Faltam coberturas importantes no Nubank Vida

Boa tarde! Estava analisando a possibilidade de contratação do Nubank Vida, que parece ser interessante na relação custo/benefício, mas ao menos para mim faltam duas coberturas que existem em outras empresas e que para mim se fazem necessárias, uma vez que trabalho como autônomo. Uma é a Diária por Incapacidade Temporária, por mais que o Nubank Vida tenha a Indenização por Invalidez Permanente, esse cobertura não cobre eventos nos quais o segurado fique impossibilitado de trabalhar por um período, como fraturar um osso da perna por exemplo, que não levaria à invalidez e a outra é a indenização por Diagnóstico de Doenças Graves, que ninguém espera utilizar, mas que seria uma segurança a mais caso necessário. Quando essas coberturas forem adicionadas, se um dia forem, o Nubank Vida aí sim estaria muito mais completo.

7 curtidas

Olá @Thiago38, discordo dessa questão de indenização por incapacidade temporária, é um seguro de vida e não algo pra substituir o INSS. Agora, sobre o de doenças graves realmente seria interessante, mas na minha visão não entra do escopo de seguro de vida, pois isso não te impossibilita de trabalhar, como uma invalidez, por exemplo.

1 curtida