Vlww to participando agora
Não consigo entrar nos grupos…
Não consigo entrar nos links, que a galera disponibilizou. Como podemos fazer? Vamos se juntar!!!
você ta tentando abrir pelo celular que tem o Nubank instalado ?
Sim! Entra na página do nubolão e não do grupo.
Já entrei no grupo da NuCommunity, agora é só esperar a Copa do Mundo começar para pontuar o máximo possível, vai dar certo!
vc tem que abri o link pelo aplicativo,.
Aqui quando eu vou abrir o link ele pergunta por onde eu quero abrir , ai escolho o app do nubank e funciona
Também passei por isso! Tenta fazer o seguinte:
Quando abrir o link clica nos três pontinhos e depois em “Abrir no Navegador” antes de ser redirecionado pro blog ou copia e cola no navegador que funciona! Lembrando que só consegue entrar no grupo pelo mobile, se tentar no computador não funciona.
No meu caso utilizo a versão instalada da NuCommunity como se fosse um app, então meio que tem um navegador interno que não detecta o app do Nubank, se for esse o caso então a solução acima vai te ajudar como também me ajudou.
Vamo galera, os prêmios estão uma maravilha!
Ja estou participando alegremente, logo logo atualizo meus palpites.
Quem ganhar os voucher aqui vai dividir com a galera kkkkkk (brincadeira)
Boa sorte a todos e que OS JOGOS COMECEM
Já comecei a me lançar nos palpites e vamo que vamo…
Apesar de nao entender quase nada de futebol hahahahhaha fiz a minha fezinha no bolao
Mas o importante é palpitar.
já coloquei meus palpites
ahh consegui entrar no grupo também
como Participar
você pode participar direito pelo aplicativo do nubank
da uma lida no blog abaixo , que tem tudo , como partiicpa , os premios e regras
e boa sorte \o/
@Alisson_martnis_galo ,tudo bem? Não é recomendável deixar o e-mail exposto aqui na comunidade, sugiro removê-lo
Não consigo entrar no grupo
Vai para página do nubank abrir conta. Ele não reconhece pra abrir no aplicativo. Já tentei em navegadores diferente no celular e nada.
Help me