NuBolão - Bora palpitar muito!

Vlww to participando agora

9 curtidas

Não consigo entrar nos grupos… :pensive:

2 curtidas

Não consigo entrar nos links, que a galera disponibilizou. Como podemos fazer? Vamos se juntar!!!

2 curtidas

você ta tentando abrir pelo celular que tem o Nubank instalado ?

2 curtidas

Sim! Entra na página do nubolão e não do grupo.

1 curtida

Já entrei no grupo da NuCommunity, agora é só esperar a Copa do Mundo começar para pontuar o máximo possível, vai dar certo!

7 curtidas

vc tem que abri o link pelo aplicativo,.

Aqui quando eu vou abrir o link ele pergunta por onde eu quero abrir , ai escolho o app do nubank e funciona

5 curtidas

Também passei por isso! Tenta fazer o seguinte:

Quando abrir o link clica nos três pontinhos e depois em “Abrir no Navegador” antes de ser redirecionado pro blog ou copia e cola no navegador que funciona! Lembrando que só consegue entrar no grupo pelo mobile, se tentar no computador não funciona.

No meu caso utilizo a versão instalada da NuCommunity como se fosse um app, então meio que tem um navegador interno que não detecta o app do Nubank, se for esse o caso então a solução acima vai te ajudar como também me ajudou. :blush:

11 curtidas

Vamo galera, os prêmios estão uma maravilha!

8 curtidas

Ja estou participando alegremente, logo logo atualizo meus palpites.
Quem ganhar os voucher aqui vai dividir com a galera kkkkkk (brincadeira)
Boa sorte a todos e que OS JOGOS COMECEM :purple_heart:

9 curtidas

Já comecei a me lançar nos palpites e vamo que vamo… :wink:

10 curtidas

Apesar de nao entender quase nada de futebol hahahahhaha fiz a minha fezinha no bolao :smiley:

8 curtidas

Mas o importante é palpitar. :joy:

7 curtidas

já coloquei meus palpites

3 curtidas

ahh consegui entrar no grupo também

4 curtidas

https://nuapp.nubank.com.br/bdc/lagoon/expr/link?l=8-9pAlO-tfW0sEX_RU7hS_EtNcY_tmr0vlyCtc7rmO2ZOhMr4wT85TZoF_Eo_lby3nH78XQ8JtifK47ZYxOrCSsshpNhmpF5tVwLGz9sCJ8

2 curtidas

como Participar

2 curtidas

você pode participar direito pelo aplicativo do nubank

da uma lida no blog abaixo , que tem tudo , como partiicpa , os premios e regras

e boa sorte \o/

12 curtidas

@Alisson_martnis_galo ,tudo bem? Não é recomendável deixar o e-mail exposto aqui na comunidade, sugiro removê-lo

4 curtidas

Não consigo entrar no grupo :pensive:

Vai para página do nubank abrir conta. Ele não reconhece pra abrir no aplicativo. Já tentei em navegadores diferente no celular e nada.

Help me

1 curtida