@Lucas.R copia o link e envia no seu próprio e-mail e depois tente abrir o link, no meu funcionou assim.
Vlw. Top demais! @Adilaine_Monteiro Faz assim:
1° - Cópia o link acima
2° - Cola o link no seu email. Manda pra vc msm. No seu email particular que ao receber esse email, vc clica no link que vai te direcionar pro app.
Galera aqui não consigo carregar minha lista de grupos que eu entrei. O de vocês está normal ou também está assim?
Aqui tá normal
Por aqui tudo está carregando normalmente, sugiro que verifique a sua conexão com a internet:
-
faça os testes tanto no wi-fi quanto na rede móvel e verifica se o mesmo comportamento ocorre;
-
verifique também se o aplicativo do Nubank encontra-se atualizado e na última versão disponível, acesse a play store caso o seu dispositivo seja Android ou a App store caso o seu dispositivo seja IOS.
-
sugiro também que faça uma limpeza nos dados e no cache do aplicativo e tente acessar novamente -
Mas lembre-se esse procedimento irá desconectar o seu acesso ao aplicativo e você vai precisar inserir a senha novamente e autorizar o dispositivo.
Boa sorte, espero que o seu problema seja resolvido, caso não for entre em contato com o Nubank:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
@RafaelH já fiz tudo isso, fui além abri o aplicativo apartir de outro aparelho mais novo, continuou do mesmo jeito.
Engraçado porque por aqui está tudo normal.
Nesse caso então sugiro que entre em contato com o Nubank.
Pode ser que seja um problema com a sua conta em específico @francisco_claro e nesse caso só o Nubank tem acesso para verificar o que está ocorrendo.
@RafaelH Vou fazer isso agora mesmo
Já coloquei e torceeeendo mmmt!!!
@ThiagoMoura @Adilaine_Monteiro
Tambem to querendo entrar em um bolão
@Tarcizio_Mendes_Juni entre nesse da NuCommunity!
Bora participar só para brincar mesmo rsrs
Deixo aqui mais um grupo para quem quiser participar! Sejam todos bem vindos. Rumo ao Hexa
Bora palpitar! Vai Brasilllll !!!
Meu bolão
Custava o Catar fazer 1 gol pra eu acertar o placar
Tou vendo que o Catar não vai fazer é nenhum gool nessa copa. kkkk