NuBolão - Bora palpitar muito!

@Lucas.R copia o link e envia no seu próprio e-mail e depois tente abrir o link, no meu funcionou assim.

2 curtidas

Vlw. Top demais! @Adilaine_Monteiro Faz assim:

1° - Cópia o link acima
2° - Cola o link no seu email. Manda pra vc msm. No seu email particular que ao receber esse email, vc clica no link que vai te direcionar pro app.

Screenshot_20221104-073619

2 curtidas

https://nuapp.nubank.com.br/bdc/lagoon/expr/link?l=8-9pAlO-tfW0sEX_RU7hS_EtNcY_tmr0vlyCtc7rmO2ZOhMr4wT85TZoF_Eo_lby3nH78XQ8JtifK47ZYxOrCSsshpNhmpF5tVwLGz9sCJ8

3 curtidas

Galera aqui não consigo carregar minha lista de grupos que eu entrei. O de vocês está normal ou também está assim?

2 curtidas

Aqui tá normal

5 curtidas

Ei @franciscoclaroc

Por aqui tudo está carregando normalmente, sugiro que verifique a sua conexão com a internet:

  • faça os testes tanto no wi-fi quanto na rede móvel e verifica se o mesmo comportamento ocorre;

  • verifique também se o aplicativo do Nubank encontra-se atualizado e na última versão disponível, acesse a play store caso o seu dispositivo seja Android ou a App store caso o seu dispositivo seja IOS.

  • sugiro também que faça uma limpeza nos dados e no cache do aplicativo e tente acessar novamente -

:rotating_light::rotating_light::warning: Mas lembre-se esse procedimento irá desconectar o seu acesso ao aplicativo e você vai precisar inserir a senha novamente e autorizar o dispositivo.

Boa sorte, espero que o seu problema seja resolvido, caso não for entre em contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

6 curtidas

@RafaelH já fiz tudo isso, fui além abri o aplicativo apartir de outro aparelho mais novo, continuou do mesmo jeito.

5 curtidas

Engraçado porque por aqui está tudo normal.

Nesse caso então sugiro que entre em contato com o Nubank.

Pode ser que seja um problema com a sua conta em específico @francisco_claro e nesse caso só o Nubank tem acesso para verificar o que está ocorrendo.

6 curtidas

@RafaelH Vou fazer isso agora mesmo

4 curtidas

Já coloquei e torceeeendo mmmt!!!:grin:

2 curtidas

@ThiagoMoura @Adilaine_Monteiro
Tambem to querendo entrar em um bolão

3 curtidas

@Tarcizio_Mendes_Juni entre nesse da NuCommunity! :crossed_fingers:t3::facepunch:t3::purple_heart:

3 curtidas

Bora participar só para brincar mesmo rsrs

3 curtidas

Deixo aqui mais um grupo para quem quiser participar! Sejam todos bem vindos. Rumo ao Hexa :pray:t3::crossed_fingers:t3::trophy::brazil::purple_heart:

6 curtidas
3 curtidas

Bora palpitar! Vai Brasilllll !!!

2 curtidas

Meu bolão

2 curtidas

Custava o Catar fazer 1 gol pra eu acertar o placar

8 curtidas

Tou vendo que o Catar não vai fazer é nenhum gool nessa copa. kkkk

5 curtidas

Fiquei muito feliz quando vi a propaganda do roxinho pela primeira vez no gramado!

:black_small_square:︎FOTO: Instagram, Cristina J.

11 curtidas