@Andre.C Só traz noticias top para nós. Show Show Show
Showwww
Show !
Novidade incrível
Novidade top top
Parabéns a todos envolvidos nessa maravilhosa iniciativa, muito bom ver a acessibilidade e inclusão fazendo cada vez mais parte do nosso roxinho
@Andre.C como sempre só nas boas notícias que continuemos assim
Nubank dando aula de como tratar todos os clientes de forma inclusiva. Uma ótima novidade
Uaau! Que incrível!
Novidade importante para a nossa sociedade!
Vocês deveriam contratar pessoas com deficiência visual para consultoria em acessibilidade, problemas básicos seriam evitados como não disponibilizarem o número completo do cartão entre outros. Vejam abaixo
Por força de lei, vocês precisam consertar não só este, como deveriam contratar uma pessoa para lhe auxiliar nessas questões.
Geofilho que mora em Florianópolis é um excelente nome para esta função.
Oi, gente!
Tudo certo?
Primeiramente, agradecemos pelos feedbacks, sempre importantes, de vocês. Como tudo o que fazemos e pensamos no Nubank, o NuBraille também foi pensado colocando nossos clientes no centro. Com esse objetivo, quando o NuBraille estava em desenvolvimento, o time do projeto contou com a participação ativa de representantes do NuPlural o nosso grupo de afinidade de pessoas com deficiência do Nubank, que funciona como uma comunidade, criada para que pessoas com deficiência que trabalham aqui no Nu compartilhem experiências, ofereçam acolhimento e apoiem na criação de produtos e troca de vivências que nos permitem definir soluções como as do NuBraille.
As pessoas cegas ou com baixa visão do NuPlural participaram ativamente durante todo o projeto e um dos direcionamentos que trouxeram e incentivaram com base em suas vivências enquanto pessoas cegas ou com baixa visão foi o uso do nome no cartão com o objetivo de diferenciá-lo das demais pessoas da família.
Adicionalmente, há hoje, um limite de espaço no cartão e queremos evitar possíveis fraudes então por segurança o Nubank incentiva o uso do cartão virtual e as informações dele podem ser obtidas com acessibilidade através do app.
Excelente e necessária iniciativa! Espero que essa importância com a acessibilidade possa desenvolver ainda mais a ideia juntamente aos feedbacks aqui dos usuários! Para mim parece algo louvável, mas certamente o público que será atendido tem maior local de fala para opiniar e dar feedback. Tudo pela inclusão e acessibilidade!
Show!!!
Estou simplesmente apaixonada pelo meu cartão com braille. Tenho uma filha de 7 anos que também tem deficiência visual, ela gostou tanto do dispositivo de voz que veio na capinha, que já falou que quando crescer vai ser cliente da nubank também. Kkkkk
Obrigado por compartilhar @Fran_p!