A ativação foi super simples e tranquila, bem intuitiva. Gostei bastante da forma como eles organizaram o processo de ativação do chip e também da solicitação de portabilidade.
Sobre o app, depois que o chip é ativado ele mostra direitinho o consumo de dados. Além disso, tem uma IA integrada que analisa seu uso e até dá dicas se você precisa segurar um pouco ou se vai dar tranquilo até o fim do ciclo. Achei isso bem legal e prático.
O único ponto negativo é que, ao trocar para o NuCel, perdi o roaming internacional. Entrei em contato com o Nubank e, por enquanto, não há previsão de quando essa função vai estar disponível. A única forma hoje é usando o chip virtual da Conta Global. Infelizmente meu celular não tem suporte a eSIM ainda, então seria ótimo se eles conseguissem incluir essa função também no chip físico — resolveria dois problemas de uma vez só.
Hm entendo.
Ele é focado 100% apenas no uso dos dados moveis.
Bem acredito que seja de fato a razão dele.
porem é triste ele ser litado apenas para eSim.
Com chip fisico poderiam dar essa regalia também, eu super apoio rsrs.
Parece que existe um chip físico que possibilita instalar esim (vi uma postagem aqui sobre isso recentemente), talvez valha a pena pesquisar sobre, já que o esim de 10gb ajuda bastante.
Opa, amigo! Me desculpe, acabei me confundindo.
Troquei “iniciando portabilidade” por “sua fatura”. Olhando melhor no app, percebi que ainda não foi feita nenhuma cobrança nem definida uma data para a fatura.
Então, vou aguardar a cobrança acontecer para dar um veredito final.
Obrigado pela correção! Já vou ajustar na mensagem acima. Desculpa pelo equívoco.
Bom dia família… meu Nucel ainda não chegou… a previsão era para dia 21/08 hoje já são 01/09… alguém já demorou tanto assim pra chegar o chip no endereço???