Boa tarde família, aderi ao Nucel e estou aguardando a chegada do chip físico… a previsão estava para 21/08 porém ainda não chegou… assim que chegar conto como foi a experiência.
O meu Nucel chegou 7 dias após a previsão final. Normal.
No dia que apareceu a opção, aderi. Faz pouco mais 2 semanas.
Portabilidade da Vivo, só SMS que demorou 1 dia depois da ativação, para funcionar.
Tranquilo vou esperar o meu chegar, você que já ativou o seu, a caixinha turbo passa a ser 120% ???
Que legal, espero que o meu convite apareça logo
Clientes NuCel ganha uma caixinha.
@Roger8251 enquanto vc espera o chip chegar, ja consegue colocar dinheiro na caixinha turbo do NuCel pra render?
Boa tarde Gabriel,
Sim meu amigo eu já tenho uma caixinha Turbo de 115% do CDI… Estou aguardando a chegada do Chip Nucel para ativar e a caixinha virar para 120% do CDI.
Sua caixinha não vai passar de 115% para 120%, mas vai ganhar uma nova caixinha turbo de 120% exclusiva do Nucel, para transformar a sua atual de 115% para 120% só se tornando cliente Nubank+ ou Ultravioleta. Se não me engano é isso.
Se não me engano o Mercado Pago funciona da mesma forma.
Alguém saberia dizer quais antenas de operadoras o NuCel vai utilizar? Como saber a área de cobertura do NuCel?
Olá @Lisandro seja bem-vindo a comunidade NC!
Operadora Claro.
Esperamos que algum dia o NuCel tenha a oportunidade de escolha entre duas operadoras, para escolher a que melhor pega na região.
Se for a Vivo, acredito que possa ser um boa opção.
Também prefiro a vivo hihi. É a melhor que pega na minha região.
Quero o meu chip, Nubank libera o convite ai?! Please
A NuCel usa a rede da Claro, péssima na minha região. É um serviço que não sinto falta por parte do roxinho kkkkk
Até agora não foi liberado para mim poder aderir ao Nucel afff
Claro.
Qual plano vc escolheu?
Boa tarde amigos,
O meu Plano escolhido foi o de 45 com 20gb da Claro.