Tem novidade chegando por aqui: o NuCel, nosso serviço de telefonia móvel, agora também está disponível em formato de chip físico!
A nova opção começa a ser distribuída gradualmente para quem demonstrou interesse pelo app e, em breve, chegará para todos os clientes. O pedido é feito direto pela aba NuCel no app e o chip chega na sua casa sem custo adicional.
Essa novidade marca mais um passo na evolução do NuCel. Além da liberdade de escolha entre chip físico e eSIM, também atualizamos nossos planos: agora tem mais gigas pelo mesmo valor e até redução de preço em algumas ofertas.
Só pra dar um gostinho:
15GB virou 20GB por R$45;
20GB virou 25GB por R$55;
35GB caiu de R$75 para R$70.
Outros destaques do NuCel:
WhatsApp ilimitado (inclusive com chamadas);
Pacote de voz sem limite para qualquer lugar do Brasil;
Cobertura nacional de 93% com conexão 5G;
Uso ilimitado do app do Nubank;
Caixinha exclusiva com rendimento de 120% do CDI;
GB extras para clientes Ultravioleta e Nubank+ quando a franquia acaba;
Planos sem fidelidade e com sugestões inteligentes com base no seu uso.
Queremos saber: vocês já usavam o NuCel? Pretendem pedir o chip físico? Tem dúvidas ou curiosidades sobre como funciona? Fiquem à vontade para compartilhar experiências e impressões por aqui
É muito bom ver que finalmente os aparelhos que não contam com a tecnologia E-SIM vão poder a partir de agora testar e usar a Nucel.
Adorei os novos preços e o aumento nos Gigabytes, mas sinto falta de serviços de terceiros inclusos como Deezer, Spotify, Amazon Prime, Netflix e etc aí sim será um baita plano.
Tenho muita vontade de testar/usar a Nucel, mas infelizmente sou cliente Claro residencial e posso dizer com toda certeza que o serviço é péssimo comparado as outras operadoras.
Mas fico muito feliz com a evolução da Nucel e espero ver mais e mais novidades vindo em breve.
SIm, eu recebi o email com um link que vai pra uma pagina de abrir a conta, não faz sentido mas OK rs
Ai ao abrir o app a primeira coisa que eu recebi foi uma mensagem falando que Nucell estava disponivel e tinha a opção de seguir com o pedido e escolher o plano
Eu acho que não devem reformular os planos por enquanto @Kanskje, fizeram.isso recentemente e já passaram a vigorar os novos planos e ofertas, inclusivé o plano mais caro custava R$75 e agora o mesmo plano cista R$70, você pode dar uma olhadinha e buscar maiores informações sobre os novos planos aqui:
não sei pra que deixar exclusivo só para Nubank+
Libera logo pra todo mundo aí ué
pela quantidade de clientes com o Nubank tem não custa nada ganhar por quantidade em vez de preços altos para pouca coisa
Olha só, uma notícia muito boa! O produto NuCel continua melhorando, eim! Por enquanto, prefiro permanecer na Vivo Easy, por apresentar mais vantagens para o meu perfil de uso.