NuCel agora também com chip físico!

Oi, comunidade! :waving_hand:t5:

Tem novidade chegando por aqui: o NuCel, nosso serviço de telefonia móvel, agora também está disponível em formato de chip físico!

A nova opção começa a ser distribuída gradualmente para quem demonstrou interesse pelo app e, em breve, chegará para todos os clientes. O pedido é feito direto pela aba NuCel no app e o chip chega na sua casa sem custo adicional.

Essa novidade marca mais um passo na evolução do NuCel. Além da liberdade de escolha entre chip físico e eSIM, também atualizamos nossos planos: agora tem mais gigas pelo mesmo valor e até redução de preço em algumas ofertas.

Só pra dar um gostinho:

• 15GB virou 20GB por R$45;
  • 20GB virou 25GB por R$55;
  • 35GB caiu de R$75 para R$70.

Outros destaques do NuCel:

• WhatsApp ilimitado (inclusive com chamadas);
  • Pacote de voz sem limite para qualquer lugar do Brasil;
  • Cobertura nacional de 93% com conexão 5G;
  • Uso ilimitado do app do Nubank;
  • Caixinha exclusiva com rendimento de 120% do CDI;
  • GB extras para clientes Ultravioleta e Nubank+ quando a franquia acaba;
  • Planos sem fidelidade e com sugestões inteligentes com base no seu uso.

Queremos saber: vocês já usavam o NuCel? Pretendem pedir o chip físico? Tem dúvidas ou curiosidades sobre como funciona? Fiquem à vontade para compartilhar experiências e impressões por aqui :wink:

Para mais informações, visite o site do Nubank.

38 curtidas

Excelentes novidades para a Nucel @erika.p :purple_heart::clap:t2::partying_face:

É muito bom ver que finalmente os aparelhos que não contam com a tecnologia E-SIM vão poder a partir de agora testar e usar a Nucel.

Adorei os novos preços e o aumento nos Gigabytes, mas sinto falta de serviços de terceiros inclusos como Deezer, Spotify, Amazon Prime, Netflix e etc aí sim será um baita plano.

Tenho muita vontade de testar/usar a Nucel, mas infelizmente sou cliente Claro residencial e posso dizer com toda certeza que o serviço é péssimo comparado as outras operadoras.

Mas fico muito feliz com a evolução da Nucel e espero ver mais e mais novidades vindo em breve.

20 curtidas

Estou aguardando o convite :wink:

16 curtidas

Finalmente, achei muito legal o chip físico, mas acredito que eu não migraria, pelo fato de eu ter o mesmo plano desde 2015 e ter mais vantagens.

Mas se for 0800 para testes eu estou a disposição hehe

17 curtidas

Quando der pra usar o esim no smartwatch eu contrato! Por enquanto, sem atrativos.

10 curtidas

Gostei vou querer testar pq ja to querendo migrar de operadora ,
Mas poderia ter um plano mais simples :money_mouth_face:

14 curtidas

Novidade mais que bem vinda!!! Estou louco para ver os primeiros registros de quem solicitou o Chip Físico.

16 curtidas

Troquei a Tim pelo NuCel. Estou gostando! :wink:

Utilizo com eSIM.

16 curtidas

Excelentes novidades, @erika.p. Mas por aqui ainda não recebi o NuCel para usá-lo, estou aguardando o convite :D. Estou no aguardo ansiosamente.

14 curtidas

Abri o app do Nubank e aparece o Nucell, ja solicitei o chip , mas a principio nao vou fazer portabilidade \o/

15 curtidas

Apareceu alguma notificação para ti, Everton?

13 curtidas

Excelente novidade @erika.p ! Obrigado por ter compartilhado conosco.
Pretendo sim utilizar o plno NuCel com chip físico.

17 curtidas

SIm, eu recebi o email com um link que vai pra uma pagina de abrir a conta, não faz sentido mas OK rs

Ai ao abrir o app a primeira coisa que eu recebi foi uma mensagem falando que Nucell estava disponivel e tinha a opção de seguir com o pedido e escolher o plano

14 curtidas

Finalmente chegou, quero testar, mas vou esperar um pouco ver se fazem um plano mais barato

17 curtidas

Essa eu paguei minha língua, com a onda de e-SIM não achava que o Nubank iria aderir a isso, ótimo para quem usa.

16 curtidas

Vou aguardar passar a fase de testes primeiro. Também vou avaliar a cobertura da Claro na minha região. Atualmente uso Vivo e me atende muito bem.

Mas gostei bastante da novidade. Vou ficar de olho.

13 curtidas

Eu acho que não devem reformular os planos por enquanto @Kanskje, fizeram.isso recentemente e já passaram a vigorar os novos planos e ofertas, inclusivé o plano mais caro custava R$75 e agora o mesmo plano cista R$70, você pode dar uma olhadinha e buscar maiores informações sobre os novos planos aqui:

16 curtidas

gostinho do quê? De preços altos para poucos benefícios?

Um gostinho que vale a pena seria esse daqui ó

não sei pra que deixar exclusivo só para Nubank+
Libera logo pra todo mundo aí ué
pela quantidade de clientes com o Nubank tem não custa nada ganhar por quantidade em vez de preços altos para pouca coisa

9 curtidas

Até pretendo…

…mas vou aguardar alguma promoção que melhore esses valores! :crossed_fingers:
:+1::+1:

11 curtidas

Olha só, uma notícia muito boa! O produto NuCel continua melhorando, eim! Por enquanto, prefiro permanecer na Vivo Easy, por apresentar mais vantagens para o meu perfil de uso.

13 curtidas