Eu também, se algum dia o Nubank bater o Easy, (acho muito difícil), eu penso em mudar.
É uma ótima notícia, nem todo mundo tem smartphone com esim.
Em preços o Nubank está conseguindo (somente nas condições especiais pra Nubank+) que 10 GB é 10 reais e 20 GB é 20 reais, mas ainda seria interessante ter:
-
Acúmulo de internet mesmo após o cancelamento do plano, mantendo a linha ativa até o consumo total dos dados, como ocorre no Vivo Easy.
-
Possibilidade de espelhar o número no smartwatch por um valor acessível. A maioria das operadoras cobra a mais ou exige um plano específico. Seria excelente se esse recurso estivesse incluso como benefício no NuCel, sem custo adicional, embora compreenda que isso pode ser mais complexo de implementar.
-
Como sugestão: considerar a não cobrança de dados em mais aplicativos, especialmente de streaming de música (como Spotify, YouTube Music, Apple Music, entre outros). Sempre ouço música quando saio de casa (se pudesse, ouviria 24h por dia), mas o streaming acaba consumindo o 4G, principalmente quando não estou usando playlists baixadas, o que é comum pra mim durante caminhadas ou corridas.
Opa, maravilha é muito bom saber que além da versão digital, também, teremos uma versão do chip físico
Respondendo as perguntas @erika.p
1️⃣ Primeira pergunta
Gostaria de usar, mas, por enquanto ainda não está disponível para mim
2️⃣ Segunda pergunta
Acredito que sim, mas, nesse momento enquanto ainda não é liberado para mim essa funcionalidade estou lendo relatos de outros usuários aqui na comunidade antes de tomar uma decisão
Adorei na espera do nucel pra mim ainda tá disponível verifiguei no app estou no aguardo
Pra mim ainda não disponível meus parabéns aos que já estão disponível
Nem a aba NuCel eu tenho kkk aguardando pra testar
finalmente uma coisa que não chegou no seu app por primeira né @Savio_Fernando . Aqui chegou depois de 6 meses do lançamento. Mas não faço questão não
É verdade, mas pra mim no cenário atual não vale a pena, pois eu não sou Nubank+.
Se eu me tornasse pagando o valor mensal já não valeria a pena, ficaria acima do Easy. Por gastos no cartão eu não atingiria porque não estou usando tanto o Nubank atualmente, meu principal é outro banco. Ainda tem um fato que lembrei agora, se tecnicamente vai funcionar realmente, pois tenho o Easy há mais de dez anos e nunca tive problemas nenhum, tenho receio de mudar e começar a ter problemas.
So chega o que eu nao quero amigo. Agora, troco turbo, nucel, uv, nucoin novo… Essas coisas eu queria e nenhuma pingou aqui kkk
Infelizmente tem cobertura que NÃO FUNCIONA.
A Claro aqui em Goiânia alardeia MUITO e entrega NEGATIVO.
A vantagem dela é PREÇO. Ponto.
Faço a gestão de acessos na empresa para qual trabalho e a reclamação é constante.
E, TODO DIA que ligo na central, a gravação informa: estamos com problemas na rede móvel… Não é maneira de dizer não. É TODO DIA.
Hoje, inclusive, perguntei para a atendente se não tinham esquecido de trocar a mensagem.
Muito legal , assim atente o desejo de muitos em experimentar o NuCel!
Com a Claro por trás , não mesmo, nem grátis
A postagem poderia ser resumida só dizendo isso, caríssimo, não tem vantagem nenhuma.
Se ao menos acumular o que não usar no mês é vantagem, do jeito que está desenhado está muito ruim.
essa foto desses preços, 10gb 10 reais, 20gb 25 reais, isso é antigo?
Não, essa condição ainda está em vigência, no momento para os clientes Nubank+, vamos torcer que expandam.
entendi, engraçado que duas de 10 reais da 20gb, e uma de 20gb da 25 reais
vc pode contratar 10gb (10 reais), e quando acabar no meio do mês por exemplo, recontrata-lo?
Impressão minha ou estão dando mais vantagens aos Nubank+ do que os ultravioletas? Planos melhores, acessos aos novos Nucoins, etc.
Engraçado a Nubank lança o chip e mesmo eu me escrevendo para usar o NuCel lá no lançamento ainda não liberaram a opção para mim no meu app, mesmo meu aparelho sendo um S24 Ultra da Samsung, vai entender né !!! Fica difícil usar assim.
Nubank sendo Nubank !
Só quem é UV não terão fidelidade ou serve para todos os tipos? Desconta automaticamente do cartão ou da conta, ou a gente escolhe? Se contratar e nao gostar tanto, mas quiser manter o número, qual o prazo para não perder a conta?