NuCel agora também com chip físico!

Excelente novidade quando estiver disponível pra mim vou pedir

4 curtidas

Pois é, já comentei exatamente sobre isso. Outro caso foi a caixinha turbo que chegou no Nubank+ por primeiro. E depois de reclamações que começaram a liberar p/ os ultravioletas após uns 6 meses

4 curtidas

Ansioso para liberar para mim :raising_hands:t4:

5 curtidas

TINHA o botão da Nucel aqui. HOJE sumiu.

4 curtidas

Você é cliente Nubank +?

3 curtidas

Adorei, já apareceu aqui a opção, pedi o chip e chegou rapidinho, só aguardando a portabilidade agora :purple_heart:

4 curtidas

Não. Ultravioleta.

3 curtidas

O atendimento informou-me há pouco que está em manutenção.

2 curtidas

“Cobrança mensal direto no cartão, sem surpresas.”

2 curtidas

Até agora nada de chegar para mim! :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Proposta muito boa, sempre queríamos uma operadora do Nu. Mas os preços praticados são bem salgados. Sinto falta de um plano mais básico pra quem usa pouco e, a rede da claro é um problema pra mim.

9 curtidas

Aqui também nada! Vamos aguardar.

Essa guitarra na foto do seu perfil é uma Fender Stratocaster.

6 curtidas

O Chip físico é interessante e pretendo solicitar assim que disponível para o meu app.

Tenho usado o NuCel, e tenho gostado, porém como todos os produtos e planos, principalmente lançados a pouco tempo, tem muita coisa ainda para se melhorar. :upside_down_face:

Por exemplo, o NuCel poderia já dar um avanço grande com relação a outras empresas disponibilizando para todos o VoLTE e o VoWIFI, a linha da Claro que ela utiliza tem essa disponibilidade, então não deve ser algo tão complicado de se adaptar. :wink:

Outro detalhe, em quesito de benefícios o preço poderia ser melhor, tem outras empresas que dão muito mais benefícios com um preço similar ou menor inclusive com mais GB e outras coisas, um outro exemplo que eu trago que é interessante também é o Passaporte da Claro, que permite você utilizar a linha em outros países por 30 dias sem custo adicional (além de uma leve mensalidade). Poderia ser até um beneficio para fazer outros produtos brilharem. :grinning_face:

Poderia ser lançado algo similar para clientes normais, ter por um valor acessível esse tipo de beneficio, e pessoas que tem o Nubank+ e Nubank Ultravioleta, o acesso gratuito (ou com algum beneficio a mais dentro disso). Além de trazer os benefícios para as pessoas apenas com o plano, ajuda a fazer a pessoa ponderar em outros produtos. :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

Então, sim é um produto legal e fácil de usar pelo app, porém ainda da para crescer e melhorar muito mais! :love_you_gesture:

8 curtidas
6 curtidas

Obrigado pela disponibilização de Link para que quem não conheça possa entender melhor o que é cada uma dessas tecnologias.

6 curtidas

Tenho usado, e estou gostando, a cobertura da NuCel (Claro) onde eu moro é muito boa. Espero que tragam cada vez mais atrativos…

6 curtidas