Excelente novidade quando estiver disponível pra mim vou pedir
Pois é, já comentei exatamente sobre isso. Outro caso foi a caixinha turbo que chegou no Nubank+ por primeiro. E depois de reclamações que começaram a liberar p/ os ultravioletas após uns 6 meses
Ansioso para liberar para mim
TINHA o botão da Nucel aqui. HOJE sumiu.
Você é cliente Nubank +?
Adorei, já apareceu aqui a opção, pedi o chip e chegou rapidinho, só aguardando a portabilidade agora
Não. Ultravioleta.
O atendimento informou-me há pouco que está em manutenção.
“Cobrança mensal direto no cartão, sem surpresas.”
Até agora nada de chegar para mim!
Proposta muito boa, sempre queríamos uma operadora do Nu. Mas os preços praticados são bem salgados. Sinto falta de um plano mais básico pra quem usa pouco e, a rede da claro é um problema pra mim.
Aqui também nada! Vamos aguardar.
Essa guitarra na foto do seu perfil é uma Fender Stratocaster.
O Chip físico é interessante e pretendo solicitar assim que disponível para o meu app.
Tenho usado o NuCel, e tenho gostado, porém como todos os produtos e planos, principalmente lançados a pouco tempo, tem muita coisa ainda para se melhorar.
Por exemplo, o NuCel poderia já dar um avanço grande com relação a outras empresas disponibilizando para todos o VoLTE e o VoWIFI, a linha da Claro que ela utiliza tem essa disponibilidade, então não deve ser algo tão complicado de se adaptar.
Outro detalhe, em quesito de benefícios o preço poderia ser melhor, tem outras empresas que dão muito mais benefícios com um preço similar ou menor inclusive com mais GB e outras coisas, um outro exemplo que eu trago que é interessante também é o Passaporte da Claro, que permite você utilizar a linha em outros países por 30 dias sem custo adicional (além de uma leve mensalidade). Poderia ser até um beneficio para fazer outros produtos brilharem.
Poderia ser lançado algo similar para clientes normais, ter por um valor acessível esse tipo de beneficio, e pessoas que tem o Nubank+ e Nubank Ultravioleta, o acesso gratuito (ou com algum beneficio a mais dentro disso). Além de trazer os benefícios para as pessoas apenas com o plano, ajuda a fazer a pessoa ponderar em outros produtos.
Então, sim é um produto legal e fácil de usar pelo app, porém ainda da para crescer e melhorar muito mais!
Obrigado pela disponibilização de Link para que quem não conheça possa entender melhor o que é cada uma dessas tecnologias.
Tenho usado, e estou gostando, a cobertura da NuCel (Claro) onde eu moro é muito boa. Espero que tragam cada vez mais atrativos…