NuCel agora também com chip físico!

Apareceu o Nucel no meu app hj,mas os valores ainda não estão vantajosos pra mim!
Sigo aguardando algo como o Nubank+!:crossed_fingers::crossed_fingers:

10 curtidas

E aqui para mim nada kkkkk. Oh céu cadê tu?

9 curtidas

Kkkkk

12 curtidas

Olha quem chegou aqui

Agora é ativar e migrar meu outro plano

20 curtidas

Estamos no mesmo barco… :rofl:

10 curtidas

Amei, @Everton_J_da_Silva :purple_heart:

Depois conta pra gente como foi o seu processo de ativação, se deu tudo certo, enfim… Espaço livre para saber o que você achou :wink:

16 curtidas

Eu na espera pra libera pra mim e nada

8 curtidas

:clap::clap:adorei Everton

6 curtidas

Pois é meu amigo, aqui também naaaaada.

7 curtidas

Caixinha turbo do Nucell aparece apos algumas horas.
ativei o chip na parte da manha e não apareceu logo de cara,

ai agora a noite fui da uma olhada e estava lá disponivel agora só falta ter o dinheiro pra colocar la

10 curtidas

Agora é testar a disponibilidade do sinal 5G por aí e como está o uso do NuCel no seu dia a dia que é bem importante e é um dos fatores decisivos.

12 curtidas

Ativação foi super tranquila , e ainda ganhei um bonus de gigas

18 curtidas

Opa que bacana @Everton_J_da_Silva :grinning_face_with_smiling_eyes:

Obrigado por compartilhar as imagens com a comunidade e matar a curiosidade de quem ainda está esperando pela funcionalidade :kissing_face_with_smiling_eyes: :raising_hands:t2:

8 curtidas

Excelente! Uma pena o Nubank continuar forçando o usuário de android a ter que fazer malabarismos pra poder mostrar suas telas não oferecendo a possibilidade de print.
Valeu pelo esforço.

8 curtidas

Sinceramente a propaganda do produto é ótima e faz todos ficarem ansiosos para utilizar, mas é extremamente frustrante o tempo de espera, se neste tempo de espera aparecer uma promoção melhor da minha operadora atual, vou desistir de estar na fila de espera do produto. Acho que antes de chip físico, deveriam atender toda a fila de espera de quem já tem aparelho com e-sim .

5 curtidas

Somos 2 meu amigo, ao invés de atenderem a fila de espera, agora lançam chip físico, quero nem imaginar quanto tempo vai demorar para disponibilizarem.

5 curtidas

Verdade amigo Marcelo concordo com vc Tou na espera e creio que pra mim vai demora

4 curtidas

Mal posso esperar :pleading_face:

5 curtidas

Poderiam ter uma opção de pagamento anual no Nucel.

11 curtidas

melhor informação, será mais fácil para os novos clientes que não possuem aparelhos com a tecnologia e-sim aderir ao produto.

5 curtidas