Como e a cobertura e bom?
NuCel utiliza a infraestrutura da Claro. Você pode conferir a cobertura na sua região pelo link abaixo.
Hoje felizmente chegou pra mim o produto NuCel do Nubank. Estou louco pra testar mas para que isso seja possível, eu precisaria portar os 3 números de telefone que eu e minha família utilizamos.
Por enquanto não poderei fazer isso devido a esta limitação de uma única linha por CPF no NuCel.
Tomara que isso esteja no radar no NuBank @erika.p .
Valeu pelo feedback, Daniel!
O time está explorando formas de evoluir o produto, e sugestões como a sua com certeza são levadas em consideração nesse processo. Seguimos juntos!
Recebi ontem a noite minha convite, pedi meu Chip com 20 GB.
Quero testar, não vejo a hora
Não atentei-me a esse detalhe, realmente é desejável que se possa contratar mais linhas com o mesmo CPF!
Seguimos aguardando!
Show! só no aguardo pra liberar pra mim, minha esposa ja liberou e já está no NuCel! tem uma data já quando todos vão ter a chance?
Recebi hoje meu chip, fez o procedimento para portabilidade mais não recebi um SMS!
Vai no app, na aba do NuCel na parte inferior da tela do lado esquerdo e reenvia o SMS. Após, confirmar a mensagem com SIM fica atento se o status no app vai mudar, se não mudar, entra em contato no chat do NuCel no app.
Pra quem precisa de uma segunda linha NuCel vem bem a calhar…
Eu quero!!!