NuCell a Operadora de telefonia celular do NuBank

Sim! Mas o conjunto da obra não é nem um pouco satisfatório.

2 Likes

Eu usei o Correios celular mais não gostei nenhum pouco usei Nextel por um Bom tempo mais depois que a Claro Comprou o serviço ficou meio ruim
@Alexandre13

2 Likes

O celular empresarial nosso aqui é dos Correios. Tem hora que o chip decide não funcionar do nada. Fora o fato de não ter cobrança automática, mais um monte de chatice.

A respeito da Nextel, não posso opinar, porque nunca utilizei o serviço deles.

3 Likes

Gostei da ideia…

2 Likes

Seria uma boa

3 Likes

Caramba é sério isso?

Esse tópico aqui é uma ótima sugestão, para sua ideia:

4 Likes

Quem sabe né hehehe.
Com ligações ilimitadas pra Qualquer operadora e ligações gratuitas de NuCell pra NuCell :wink:

2 Likes

Blz, Só acho que isso seria um puta gargalo pro Nubank…

2 Likes

No RJ a Nextel é muito boa, bate de frente com vivo e Claro, após a compra pela claro, apesar de ainda serem operações separadas da pra selecionar manualmente pra conectar na rede da Claro e num speedtest consegui mais de 200Mbps :scream:

1 Like

Concordo

1 Like

@Mr.Xis com chip virtual! sem ser o físico, que top ia ser ein!

1 Like

@Eudes eu usei Nextel por um bom tempo mais quando a claro comprou caiu a qualidade.
Eu usei Nextel dedos tempo daquele radinho Iden Conexão direta lembra kkkk?

@LucasGFerreira no caso seria uma operadora Voip. Voz sobre Ip

Vou continuar com o meu da Vivo ksksksksks

2 Likes

Ainda assim, acho que seria um puta gargalo…

1 Like

Essa é uma ótima ideia, e como diferencial a opção Pós-pago poderia ser ligada ao cartão ou a conta, assim a pessoa não teria mais uma conta pra pagar, pois juntaria tudo um uma única conta, e na opção Pré-pago poderia ter o diferencial de usar a conta, assim acabando com essa de validade da recarga e o dinheiro ir rendendo em quanto a pessoa não usa o telefone, e por fim também poderia ter o diferencial de ter um acesso gratuito a Nubank assim como hoje existe com o acesso ao Whatsapp.

1 Like

Eu já pedi meu chip do intercel, que eh a operadora de celular do banco inter, seria mto legal se o nubank fizesse o mesmo…

1 Like

Ola galera, não sei se vcs já sabem, mas a partir de hj o Banco inter tem uma nova modalidade, o Intercel, que eh simplesmente a operadora de celular do banco inter, sim, agora eles têm operadora de celular, parece q só pré pago, e está ideia poderia ter para outros bancos e financeiras digitais como o nubank, fazendo uma espécie de operadora, com nome NuCel, gostaria de saber o q vcs acham desta nova empreitada do banco inter e se seria uma boa ideia o nubank criar tbm uma operadora de celular própria…

1 Like

Olá @Victor_Forganes, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
Já temos gente comentando sobre esse assunto por aqui. Você pode saber mais nesse tópico: NuCell a Operadora de telefonia celular do NuBank

2 Likes

Bem vindo @Victor_Forganes e Sim já sabemos…

Vou repetir o que escrevi no outro tópico:
Acho que isso seria um puta gargalo pro Nubank…

4 Likes