Nucell: decepcionada, mas ainda esperançosa!

Fiz a portabilidade da Claro para a Nucell e, desde então, a experiência tem sido frustrante :face_with_diagonal_mouth:. Antes, o 5G funcionava perfeitamente tanto em casa quanto no trabalho, mas, desde a mudança, nunca mais vi o símbolo do 5G ativo, e o sinal nunca fica estável.

As ligações são outro problema: só consigo fazer chamadas locais e, mesmo assim, preciso desligar o Wi-Fi, dependendo do “humor” da operadora. O suporte via chat apenas sugere soluções genéricas, como remover o código da operadora (para ligações interurbanas, o que não dá pra fazer) ou reiniciar o celular, simples assim.

O pacote de dados também piorou. Com a Claro, meu plano de 30GB sempre sobrava, mesmo com alto uso. Já na Nucell tenho a sensação que derrete, mesmo usando beeeem mens, já que o sinal é péssimo.

Apesar da decepção, continuo com a linha por gostar do Nu e ter esperança de melhorias no serviço. E sinto falta, na opção de falar com Nubank, de uma opção no Bot sobre o Nucell, fiquei com a impressão que não ha especialistas em Nucell.

5 curtidas