Nucoin 100 bilhões de Tokens, e podem gerar mais

Eu sei que quem investi em nucoin lá na frente pode se dá bem tá tendo muita propaganda da moeda em várias plataformas fazendo com que almente mais a vontade do pessoal de investi na moeda só que 100bilhões de moedas nucoins feita a curto prazo pode sim desvaloriza pois pra chegar a 100 bilhões de moedas teria que ter muita demanda muita compra da moeda eu acharia melhor esperar a moeda se valorizar e ter mais buscas por elas pra alimentar o preço quanto mais valor na moeda mais vontade de emvestir nela eu teria por enquanto 1 nucoins tá valendo 1$ se eu não me engano dei uma olhada nos preços tá 1.50 centavos eu não entendo muito de cripto ativos mais 100bilhões a curto prazo pra min e exagero

1 curtida

O grande problema da maioria das pessoas é que estão olhando para Nucoin como uma Cryptomoeda de trade, essa não é sua função principal. ( No meu ponto de vista )

Primeiro de tudo, são 100 Bilhões de Token. ( Pouco para a Demanda )

Hoje, Nubank tem mais de 80 Milhões de usurários, isso daria uma média de 1.250 Mil Nucoins para cada um.

O limite mensal de bónus sobre os Nucoins são de R$2.112,00 Reais na data de hoje, independente do valor da nucoin.

Agora a pergunta é:

Qual plano de cashback hoje, te possibilita receber até R$ 2.112,00 Reais sobre suas compras /gastos ? ( Pode mudar )

Qual banco hoje te possibilita comprar e vende cryptomoeda dentro dele e ainda receber cashback por isso ?

Qual banco hoje possui sua cryptomoeda ?

Bloco de Citação
Olhando para esse modelo, eu vejo algo “parecido” com o sistema de milhas.

Penso que o que vai fazer realmente esse projeto explodir, são suas parcerias e vantagens em ter Nucoins.

Acredito que a Nubank vai trazer muitas parcerias interessantes, ainda é só o começo, mas o importante acima de tudo é enxergar as oportunidades que esse Token podem nos trazer em vários sentidos.

Nubank mostrou mais uma vez como é ser inovador, primeiro banco a ter uma cryptomoeda própria, e o primeiro banco a ser possível comprar e vender cryptomoeda dentro dele com taxa 0, e ainda ter cashback.

9 curtidas

O detalhe é que o Nucoin não é criptomeda.

3 curtidas

Há milhares de Tokens que as pessoas sem conhecimento acham que são cryptomoedas.

Dois ótimos exemplos:
Shiba e Pepe
Qual a utilidade desses dois tokens ? Mas olha a capitalização de mercado de ambos.

Nucoin no ponto em que está já tem mais utilidade que os dois tokens mencionados juntos.

O mercado de Crypto é complexo, infelizmente muita gente não tem conhecimento necessário e acha que tudo é um Bitcoin novo.

2 curtidas

Bom dia a todos

Sou leigo no assunto, é a primeira vez que invisto em um token, nos últimos dias o nucoin teve uma valorização absurda, cerca de 1000%, vocês acreditam que em quanto tempo ele chegará a R$1,00, se um dia chegar?

Obs.: Nesse momento está cotado a um pouco mais de 0,16

1 curtida

Difícil dizer sem poder analisar gráficos que ainda foram disponibilizados pelo Nubank, mas estou surpreso com a alta dos últimos três dias.

2 curtidas

Gosto do NCN pela sua utilidade, apenas disse não ser cripto porque, não há possibilidade de colocar em blockchain.

2 curtidas

ela ja ta em uma rede de blockchain,
Acho que o que você quer dizer é transferir para outras carteiras…ou negociar em corretoras

5 curtidas

isso.

1 curtida

Acho que no futuro será possível negociar Nucoins em exchanges ou até mesmo guardá-las off-line.
Isso será um grande desafio para o banco Nubank, mas acredito que isso possa vim acontecer.

Não podemos esquecer que Nubank é um banco, e que está implementando sua própria moeda, é um risco extremamente grande.

Todos sabem os riscos que o mercado de crypto traz, como, Scams, Bots HFT, Fomo, Fud etc etc…

Imagine o cenário:
Milhares de clientes da Nubank pega suas Nucoins e sofrem com Scams por falta de conscientização… Você acha que isso seria positivo para a empresa ?

Não falta dinheiro nem profissionais para a Nubank fazer o projeto estourar, vamos dar tempo ao tempo :raised_hands:

1 curtida

Se nao gerar novos nucoins, de onde o nubank vai tirar nucoin pra dar de coinback?

2 curtidas

Se houver novos coins, o valor cai. Quando chegar o fim delas essa recompensa acaba. Mas até lá ainda falta muito tempo, já dará pra nucoin ter um objetivo bem estabelecido.

2 curtidas

O nucoin ficando mais raro, é esperado que valorize. O coinback vai poder ser reduzido em número de Nucoins, mas ainda assim seria atrativo em valor.

O limite mensal de Nucoin bônus também ajuda a dar conta desse suprimento.

Acho que não corre o risco de faltar coinback não.

7 curtidas

Provavelmente será fracionado !

Se a nucoin fosse pra binance ne uma grande parceria ia da muito bom pra todos…

Kkkkkk vc tá desatualizado meu amigo .
Valor unitário . Token tá 0.21 centavos.

Falou tudo.

A visão é muito baseada nos escândalos que houve em todos esses anos. Eu mesmo estou no mercado desde 2015 e vi muitos scams, principalmente na era que começou os jogos NFT.

Quando vi o 1 pra 1 no nível 7 achei a mesma coisa: puts, compras de graça! Mas claro que não seriam trouxas a esse ponto, independente se algum dia eles vislumbraram que a moeda iria passar de R$1.

Como token de utilidade, a Nucoin já é disparado o melhor projeto que já encontrei, por mais que eu tenha ganhado dinheiro em diversos outros.

De qualquer forma, é preciso parar de olhar a Nucoin como uma shitcoin qualquer que valorizou no início e sumiu depois. A Nubank é um banco sólido muito antes de abrir as cryptos, diferente de uma FTX que investia o dinheiro dos clientes em shitcoin e memecoin.

Leia o litepaper inteiro, o contrato inteiro, não só o tokenomics.

3 curtidas

Já há entendimento se a emissão será limitada a 100 bilhões de Nucoins?

2 curtidas

Taxa zero? Tá certo isso, a própria ncn pra ser vendida ou comprada tem taxa.

Mas vale lembrar também, quando a taxa é zero, o produto é você, venda de informações para traders sobre compras e vendas no varejo

1 curtida