Nucoin [aceleradores] - novidade!

NUCOIN [ACELERADORES] - NOVIDADE!!!

OBSERVAÇÃO: Desculpe pela qualidade das imagens, como o Nubank não permite tirar screenshots, tive que tirar fotos com outro aparelho de quase 17 anos atrás. :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Eita, ainda ficou bom hein!

Vou tentar entender melhor esses aceleradores…

3 curtidas

Pão de açúcar, ótimo acelerador recorrente (quem não faz uma feira todo mês), pena que esteja presente apenas em grandes capitais.

5 curtidas

Acabaram os aceleradores nucoin? Nao encontro mais no app e hj fiz uma compra no carrefour, que é um dos meus recorrentes e nao teve a bonificação da pontuação. Mais alguem deixou de ter os aceleradores?

3 curtidas

Olá @Tad boa noite.

O período de teste dos aceleradores encerrou no último dia 22/01

5 curtidas

Era apenas um período de teste, talvez possam liberar mais adiante, mas não posso afirmar com certeza.

1 curtida

Bom alerta!

2 curtidas

Acredito que no momento ninguém mais tenha aceleradores.

No futuro, espero que em breve, acredito que irão liberar os aceleradores para toda a base de clientes.

3 curtidas

Espero que sim. :grin:

Valeu Mauricio! Espero que implementem definitivamente para mercado e farmácia.

2 curtidas

Valeu Edson, agradeço a resposta. Tomara que liberem novamente.

1 curtida

Valeu Alexandre, tmb espero que liberem para todos.

2 curtidas

Gostei bastante da dinâmica dos aceleradores. Espero que coloquem novamente e em mais parcerias.

Usei muito o acelerador da Shopee, curtia que mantivesse esse.

E seria muito bom pra mim um acelerador da Uber. Uso direto, valeria bastante a pena.

3 curtidas

Os aceleradores foram fundamentais, para eu subir de nivel, espero que voltem.

2 curtidas

Eu também, foi o acelerador que mais utilizei. :slightly_smiling_face:

Também espero e acredito que vão voltar! :raised_hands:t3:

4 curtidas

Uma pena. Usei muito Shellbox. Com a queda da moeda talvez demore um pouco a voltar, se voltar.

2 curtidas

Essa funcionalidade deveria ter vindo para ficar de vez. Estou na torcida para que seja uma pausa momentânea e retorne logo com muito mais novidades e empresas parceiras!

3 curtidas

Gostaria muito que tivesse essa parceria com shellbox. :disappointed_relieved::handshake::+1:

1 curtida

Foi bom enquanto durou… acabei usando algumas vezes… :slight_smile:

2 curtidas