Nucoin para o futuro


Nucoin: será no futuro uma ótima opção para ganhar prêmios. Como ganhar mais moedas digitais do Nubank? Os clientes do Nu vão receber seus primeiros Nucoins, e ainda vão conseguir acumular mais moedas digitais usando a função débito e crédito dos nossos cartões. Ex:

  • Nível 1: 0,00 Nucoin
  • Nível 2: 0,01 Nucoin
  • Nível 3: 0,02 Nucoin
  • Nível 4: 0,04 Nucoin
  • Nível 5: 0,07 Nucoin
  • Nível 6: 0,30 Nucoin
  • Nível 7: 1,00 Nucoin
    Blog
12 curtidas

Você já recebeu seus Nucoins?:euro:

11 curtidas

Sim; eu já recebi meus Nucoins e estou congelando todos para ganhar prêmios no futuro. Quanto mais você compra no débito e crédito do cartão Nubank, mais você ganha…

3 curtidas

Com certeza é a meta de todos nós, só há um pequeno impercicilio, mas com o tempo chegamos. :blush:

13 curtidas

Mas no futuro podemos comprar os Nucoins com dinheiro e chegar mais rápido no objetivo…

4 curtidas

Pois é, vai agilizar bastante o caminho! Tô torcendo pra chegar esse momento (que acredito está bem perto, já que tá chegando o fim do semestre). Inclusive, seja bem-vindo à NuCommunity, é ótimo vê-lo por aqui, @falacomjose. :handshake:

6 curtidas

tambem estou aguardando a liberacao da compra pq pra quem gasta abaixo de 2k sera quase impossivel atingir o nivel 7

5 curtidas

Show de bola seu comentário, obrigado💜

3 curtidas

Acabei de me inscrever nessas novidade.

1 curtida

Opa @MARCIOCRUZ87 , seja bem vindo, aproveite.

4 curtidas

Ficou top sua imagem, bem assim msm!

1 curtida

tipo vc com 500.000 (quinhentos mil Nucoins), quando a cotação chegar a uns R$ 4,90 pra cima, vc esta milionário!!!

1 curtida