NuCoin - Alguém já consegiu comprar a Nucoin?

pode compartilhar pra gente um pouco sobre como é?

3 curtidas

Muito legal, espero ser escolhido para usar o Nucoin :purple_heart:

3 curtidas

Vai liberar para todo mundo, basta ser maior de 18 anos e ter uma conta.

5 curtidas

A função de compra e venda será liberada no primeiro semestre. Eu imagino que assim que todo mundo tiver ganhado as suas nucoins vão liberar o mercado de nucoins, para compra e venda.

E eu imagino que vai começar em 0,01 real o preço. É só um chute, uma suposição. Mas aí depois só Deus sabe o preço que vai ter. Eu acho que vai subir, e subir muito e depois descer e descer muito, igual as ações do nubank, nubr33.

9 curtidas

Que o mercado te ouça e todos coloquem a venda por 0,01. Tô doido para comprar e ansioso aqui com a distribuição inicial.

7 curtidas

Seria tão bom que um dos prêmios q o nubank desse fosse uma parte em nucoin e outra em dinheiro

7 curtidas

Este aqui?

Apesar de ter o mesmo nome esse não é o token do NuBank, mas sim o token de um blockchain chamado NuGenesis, que não tem nada a ver com o NuBank.

Suponho que o token do NuBank só será listado em exchanges para negociação depois do término da promoção de lançamento, ou seja, depois que os sorteios da promoção forem realizados.

7 curtidas

Recebi as minhas nucoin, fico feliz de iniciar de início o projeto

8 curtidas

Qual o valor que mostra nela apos estarem com vc?

4 curtidas

não acredito que seja esse valor inicial seria esse

2 curtidas

Então qual valor acredita que será e por qual motivo?

Eu fiz um chute, tentei não colocar o valor muito alto ou muito baixo, mas não tenho nenhum motivo específico para ter esse chute.

3 curtidas

Por enquanto não existe cotação para as NuCoins.

Aparece na carteira apenas a quantidade recebida por cada cliente.

4 curtidas

Sugestão: Congelamento Automático dos NuCoin’s seria uma boa!!

3 curtidas

Acho que vai depender muito da distribuição, de quanto vai ter disponível no mercado , pra ser definido um preço , sei lá , uma opinião! :purple_heart:

4 curtidas

Já recebi as minhas Nucoins. Congelei elas até outubro para poder participar dos sorteios e prêmios. Não tem valor ainda somente a quantidade, a quantidade aumenta de acordo com um percentual dos gastos com o cartão de crédito, estou gostando.

5 curtidas

Aeeeeee @Marcos4137, parabéns :clap::clap::clap::clap:.

6 curtidas

Quando vão lançar as Nucoin para os clientes? :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
Não vejo a hora de chegar as minhas no app.

4 curtidas

Já começou a liberação para os clientes, no momento está sendo lançado de forma gradativa, mas mantenha o seu App atualizado que em breve vai poder aproveitar os seus NuCoins. :purple_heart:

5 curtidas

Ou seja, quem ganhar não vai perder e quem perder não vai ganhar. Quem ganhar ou perder, nem vai ganhar ou perder kkk

3 curtidas

Ainda nao está disponível pra compra. Pelo que entendi eh com base no uso do cartao.

4 curtidas