NuCoin - Alguém já consegiu comprar a Nucoin?

Vi uma noticia que quarta feira (01/03/2023) clientes do nubank iriam receber a nucoin ou talvez ter a oportunidade de comprar a moeda. Alguém já tem ela?

27 curtidas

Boas vindas a comunidade @Johns_Technology! O NCN ainda está sendo testado por uma pequena parcela de clientes e ainda não está disponível para compra e venda.

35 curtidas

@natan.jl obrigado por responder, como faço pra ajudar nisso? Vivo de cripto e gostaria muito de participar desse projeto.

12 curtidas

Também queria ter a chance de participar.

8 curtidas

Oi Johns e Rafael! Tudo bom? :blush:

Complementando o que o @natan.jl pontuou muito bem! No blog do Nu, há um artigo que dão mais detalhes sobre o NuCoin e também responde às dúvidas de vocês. Segundo o artigo, a seleção foi feita em outubro de 2022, mas não desanimem, em breve a função estará disponível em nossos apps.

23 curtidas

Passando só para relembrar uma importante regra deste espaço:

4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

21 curtidas

Puxa, pensei que todos os clientes já podiam se cadastrar no programa de recompensas… já ia até deixar uma pergunta onde a gente acha essa opção no aplicativo que não achei no meu… hehehe

6 curtidas

Não tem como a gente responder essa pergunta, pois é o Nubank que seleciona a pequena parcela de clientes que vão realizar os primeiros testes dos novos produtos, antes deles serem liberados pra geral.

11 curtidas

queria saber também

4 curtidas

Ansioso para testar essa super novidade. #VemLogoNucoin

5 curtidas

Você investe em crypto por onde?

2 curtidas

Como eu me escrevo no aplicativo da Nu para ganhar o token?

6 curtidas

Bom dia, Marizete! Tudo bom? :slightly_smiling_face:

Não é necessário se inscrever. No momento, o NuCoin está em fase de lançamento e será liberado com o decorrer do tempo em nossos aplicativos. Por hora, só precisamos aguardar a chegada no app. Acesse este artigo que responde algumas dúvidas que possamos ter enquanto o NuCoin está sendo lançado.

13 curtidas

Já achei o nucoin (nuc) na COINMARKETCAP.

5 curtidas

Essa não é a moeda do Nubank. A sigla do NuCoin é NCN e ainda está em fase de lançamento, tem que se atentar a esses detalhes quando for efetuar qualquer tipo de investimento.

Dá uma olhada no litepaper do NuCoin no blog. :wink:

15 curtidas

Também estou na expectativa para experimentar essa novidade.

6 curtidas

Tomem cuidado com as moedas semelhantes que “lançam” para pegar pessoas desprevinidas! Como dito acima a sigla da NuCoin é NCN. Sempre fiquem atentos às siglas e em caso de dúvida procurem alguém experiente com trocas de criptomoedas para te ajudar!

Além disso, pelo litepaper e pelo post, é dito que as NuCoins serão negociadas apenas pelo app do NuBank (pelo menos inicialmente né), então cuidado também ao tentar negociar o token da NuCoin “por fora”!

13 curtidas

Eu recebi

8 curtidas

Olha que máximo! Aproveite muito os seus NuCoins. :purple_heart:

8 curtidas

Invisto pela binance e kucoin. Kucoin tem mais moedas e na binance o cartão que da pra pagar tudo com ele.

5 curtidas