Vi uma noticia que quarta feira (01/03/2023) clientes do nubank iriam receber a nucoin ou talvez ter a oportunidade de comprar a moeda. Alguém já tem ela?
Boas vindas a comunidade @Johns_Technology! O NCN ainda está sendo testado por uma pequena parcela de clientes e ainda não está disponível para compra e venda.
@natan.jl obrigado por responder, como faço pra ajudar nisso? Vivo de cripto e gostaria muito de participar desse projeto.
Também queria ter a chance de participar.
Oi Johns e Rafael! Tudo bom?
Complementando o que o @natan.jl pontuou muito bem! No blog do Nu, há um artigo que dão mais detalhes sobre o NuCoin e também responde às dúvidas de vocês. Segundo o artigo, a seleção foi feita em outubro de 2022, mas não desanimem, em breve a função estará disponível em nossos apps.
Passando só para relembrar uma importante regra deste espaço:
4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.
Puxa, pensei que todos os clientes já podiam se cadastrar no programa de recompensas… já ia até deixar uma pergunta onde a gente acha essa opção no aplicativo que não achei no meu… hehehe
Não tem como a gente responder essa pergunta, pois é o Nubank que seleciona a pequena parcela de clientes que vão realizar os primeiros testes dos novos produtos, antes deles serem liberados pra geral.
queria saber também
Ansioso para testar essa super novidade. #VemLogoNucoin
Você investe em crypto por onde?
Como eu me escrevo no aplicativo da Nu para ganhar o token?
Bom dia, Marizete! Tudo bom?
Não é necessário se inscrever. No momento, o NuCoin está em fase de lançamento e será liberado com o decorrer do tempo em nossos aplicativos. Por hora, só precisamos aguardar a chegada no app. Acesse este artigo que responde algumas dúvidas que possamos ter enquanto o NuCoin está sendo lançado.
Já achei o nucoin (nuc) na COINMARKETCAP.
Essa não é a moeda do Nubank. A sigla do NuCoin é NCN e ainda está em fase de lançamento, tem que se atentar a esses detalhes quando for efetuar qualquer tipo de investimento.
Dá uma olhada no litepaper do NuCoin no blog.
Também estou na expectativa para experimentar essa novidade.
Tomem cuidado com as moedas semelhantes que “lançam” para pegar pessoas desprevinidas! Como dito acima a sigla da NuCoin é NCN. Sempre fiquem atentos às siglas e em caso de dúvida procurem alguém experiente com trocas de criptomoedas para te ajudar!
Além disso, pelo litepaper e pelo post, é dito que as NuCoins serão negociadas apenas pelo app do NuBank (pelo menos inicialmente né), então cuidado também ao tentar negociar o token da NuCoin “por fora”!
Eu recebi
Olha que máximo! Aproveite muito os seus NuCoins.
Invisto pela binance e kucoin. Kucoin tem mais moedas e na binance o cartão que da pra pagar tudo com ele.