Nucoin em 0,01. 0,05 e 0,06?

Como tudo o q dita a oferta e demanda o valor do Nucoin é imprevisível, vai subir se as utilidades q oferece são procuradas pelos usuários, ficará estável se oferece utilidade medíocre como agora q basicamente a única utilidade é vender os Nucoins ganhos pelas diferentes operações descritas na comunidade, o qual tende a pressionar o preço pra baixo. E cairá ainda mas se o Nucoin não for atualizado com alguma utilidade legal, mesmo q demore meses ou anos poderá sim cair a 0,01.

3 curtidas

Sou nível 6, eu investi um total de R$ 2.510,00 pra chegar a esse nível.
para chegar ao 7 o investimento seria de uns R$ 27.000,00 hoje. mas não acho razoável investir tanto assim agora, então a partir do próximo mês vou tentar fazer aportes de pequenos valores para chegar aos poucos no nível 7, mas já sei que vai ser um objetivo distante, a não ser que o preço caia a próximo de R$ 0,03.

1 curtida

Um aconselhamento muito importante este, @marcosSantonio.

Vamos com calma pessoal. NuCoin tem tudo para dá certo, e acredito que dará, mas também poderá dá errado, né?! E, se isto acontecer, temos que estar preparados também.

2 curtidas

Pois pode incluir nesses muitos aí, @svmaz. :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Venho fazendo isto desde agosto do ano passado, @Francinaldo_Lima, e, acredito que até outubro, devo conseguir chegar ao nível 7.

Tô focado! :rofl::rofl::rofl:

Aí, nesse caso, chegou esse mês ainda. :sweat_smile:

4 curtidas

Estou na torcida para que você chegue no tão sonhado nível 7. :star2:

1 curtida

Eu só chegaria no nivel 7 hoje com 1 mihao em patrimonio no minimo.

4 curtidas

Nem aos poucos, @rafaelgarcia?
Igual o @Francinaldo_Lima e Eu.

Indo devagar aproveitando as baixas, dá de compor um preço médio bom.

2 curtidas

Estou fazendo assim, mas para chegar no n6 ainda. rsrsrsr

5 curtidas

Aos poucos, só vai disfarçar o risco, mas ele vai continuar existindo, a não ser que, aos poucos, você também chegue a 1 milhão. Aí sim, eu faria.

4 curtidas

Comparto teu raciocínio q é meu raciocínio também, hoje pra virar nível 7 preciso de 27000 reais aproximadamente, provavelmente um pouco menos por conta das Nucoins q já possuo, no meu controle de risco defini q Nucoins poderia no máximo ser 3% de meu patrimônio, já q hoje prefiro investir 27000 reais em ações americanas e ou brasileiras e ou simplesmente deixar em renda fixa do q ficar na torcida num token sem visibilidade. Pra 27000 reais representar 3% de meu patrimônio, q é o q estou disposto a perder ou ver se desvalorizar, eu teria q ter exatos 900000 reais, os quais não tenho, pelo q considero uma aventura com meu patrimônio atual virar nível 7.

3 curtidas

O objetivo é o que se adequa a sua proposta de maximizar o aproveitamento do benefício no nível que você se encontra.

1 curtida

Um estratégia equilibrada também é bastante pertinente, principalmente para pessoas que estão entrando no programa recentemente.

1 curtida

Algumas coisas podem interferir no nível de risco também, como, por exemplo, suas despesas pessoais, filhos, aluguel, casa própria, morar com os pais. Quando eu tinha 18 anos, queimei muito dinheiro fazendo besteira, comprando roupas de marcas caras e um monte de luxo desnecessário. Antes fosse tomar risco em uma moeda incerta e tentar ganhar com isso ou outra cripto em geral do que jogar tudo fora igual eu fiz no passado.

3 curtidas

Indiquei as Nucoins para um amigo meu, mas ele não tem acesso ao programa. Isso é possível? Ou seja, existe uma parcela dos clientes que ainda não tem direito ao programa das Nucoins?

2 curtidas

Sério, achei que todos clientes NU tivessse acesso, isso seria um ponto vista bom ou ruim ?

Amigo meu também não tem acesso, ao pedir foi informado que como está em beta, eles deram uma pausa, alguma coisa assim.

2 curtidas

É possível sim, @rafaelgarcia. O NuBank usa como estratégia disponibilizar por etapas suas funcionalidades, produtos e serviços.

No momento, importante dizer também, o programa Nucoins está passando por atualizações e por conta disto o numero de disponibilizações de Carteiras foi reduzido.

Contudo, tão logo finalizem essa atualização, tudo deve voltar ao normal. Só aguardar mais um pouquinho.

4 curtidas

Sim acontece, ainda não popularizou na perspectiva que a gente imaginava, já seria um valor de cotação bem maior que a atual.

Uma resposta breve é a fase constante de testes do programa o que faz nós ficarmos em estado de aguardo da concretização do programa o nucoin só está no ecossistema do Nubank.

1 curtida

Excelente resposta :white_check_mark:

Somos as pessoas que estamos colaborando para a evolução da fase Beta, então nossas reflexões e análises são importantes, o que depende da percepção de cada um.

Outros podem ver com utilidade futura e desde já extraindo o máximo.

Aguardamos pelo futuro.

3 curtidas