Nucoin em 0,01. 0,05 e 0,06?

3 curtidas

@Ribeiro.Jr não entendi seu post.
mas já existe outros post para falar sobre preço do nucoin,

da uma olhada aqui que tem todos os post da categoria.

acredito que você possa gostar de deixar suas opnioes sobre o nucoin em um desses posts.

14 curtidas

Oque penso, é seu eu congelar 40.000$ valendo 0,06 e depois deu um tempo ela cair para 0,03 perco 20.000$

Ficou na duvida oque esperar dela uma oscilações muito brusca…

3 curtidas

Isso é o mercado meu jovem
Se desse para prever uma movimentação eu já estaria rico :money_mouth_face:

4 curtidas

Pois é, o nível de complexidade do comportamento dos milhares de detentores de nucoins é imprevisível mesmo olhando as cotações diárias, de repente pode subir muito rápido e perder o bonde ou o contrário.

1 curtida

O mercado funciona desta forma, concordo mas a questão é como pegar confiança para congelar por 6 meses, ex:vc tem 40.000$ congelado e ele derrete 20.000$, ai o NU faz um parceria que vc tem 15% em desconto usando nucoin qual q vantagem vc esta tendo, basta usar a matemática vc estaria no lucro ou prejuizo, diferente de investir em algum ou ativo ou cripto e vc conseguir tirar o dinheiro assim que vender!!!

1 curtida

Oi @Ribeiro.Jr.
Uma estratégia é criar uma meta de aporte mensal até completar o suficiente para chegar no n7.

Estou fazendo assim e já estou chegando ao n7. Tudo bem que assim demora bastante para chegar, mas vai diminuindo os riscos.

6 curtidas

Amigo, n precisa congelar tudo de uma vez, por exemplo, eu não estou nem na metade do que planejo congelar. Estou indo bem aos poucos com um tanto que aceito arriscar.
Para quando eu achar que está estável ou tiver mais confiança, colocar o que falto para passar de nível.
Em algo arriscado assim, é importantíssimo ter uma estratégia.

3 curtidas

Além disso, estou considerando o Cashback do nucoin e do nubank+ como um “desconto” no valor final que vou aplicar para passar de nível.

4 curtidas

No momento, em calculos não compensa ser nivel 7 retorno muito baixo… teria que investir 40.000$ para ser nivel 7 e esse valor congelado, isso pode ser cai a 0,01 de novo. E gastar 35 mil reais no cartao para ter um retorno de 2.100,00$ mais o menos, que é o limite que o nubank da de retorno, sem falar, que nem sabemos os benefício ainda que estao tentando trazer que não é publicado nada a respeito, escuridão total. Tem que estudar bem, e ter cautela porque ser nivel 7 pode ser que daqui uns um pessoa com 5 mil vai pode ser, e outros pode ter invesrido 40.000$ e transfomar em 5.000$

2 curtidas

Cartão é uma possibilidade, mas existe outra, tá.

Cripto: Compra/Venda

Claro, se não for trader, o cartão é o único benefício, mas há riscos e o valor compra/venda sabendo se posicionar é vantagem!

Compreendo a falta de benefícios, mas não é a única alternativa…

6 curtidas

Eu sou nível 6. Nível 7 é um investimento muito alto e não teria como recuperar esse investimento. Meus nucoins custaram como 3500 reais e agora caíram para 3100 mais ou menos. Esses 400 que perdi consegui recuperar com Cashback do cartão (reais e nucoins). Então vou fazendo desse jeito. Meus nucoins congelados perdem valor e vendo os novos nucoins ganhos para recuperar essas reais perdidos na cotação. Na minha visão, nucoin só vale a pena se estiver congelado e produzindo mais nucoins. Nucoin fora do congelador não gera nada e só perde valor.

1 curtida

Oi @FGGH.

Compartilhando aqui, um pouco da minha estratégia. :slightly_smiling_face:

Até hoje nunca vendi nenhuma Nucoin.

Minha estratégia é acumular o máximo possível nesses primeiros anos do programa. Para isto, venho aportando todos os meses. Como comecei lá no início, estou com um preço médio bom ainda.

Meu objetivo é chegar no n7. Se tudo der certo, esse ano ainda alcanço.

4 curtidas

Acredito que vc tenha dito “aportando” mas nesse caso “apostando” tb serve.
image

3 curtidas

Isto mesmo, @Luidgi. :rofl::rofl::rofl:
Corrigi o post.

Mas, no final das contas, acaba sendo uma aposta também. :sweat_smile:

Valeu

:love_you_gesture:

6 curtidas

Desde julho de 2023, já passaram pessoas de pensamentos variados sobre o projeto, e ao longo do tempo vimos que é um risco grande de emplacar uma frustração ao aportar um valor que posteriormente pode realizar prejuízo. (possivelmente não recuperar a desvalorização…)

Na comunidade é interessante, os novatos principalmente não dedicar esforço 100% e se jogar pensando que vai fazer um trader e o milagre do milhão acontecer, pois, tem atuação da força de compra/venda que altera a perspectiva em minutos.

Moderação e cautela é sempre fundamental.

Sua perda só é concretizada ao vender os Nucoins.

Sonho de muitos chegar em 0.03 kkkkk

2 curtidas

Os níveis das Nucoins estão diretamente relacionados ao risco e ao retorno. Por exemplo, uma pessoa de nível 5 pode aceitar o risco de congelar R$ 200, o que representa uma pequena fração do seu patrimônio. No nível 6 e 7, a situação é similar, mas com valores mais altos. Um investidor de nível 7, por exemplo, pode arriscar R$ 40.000, o que pode representar uma porcentagem significativa de seu patrimônio.

O problema é que muitas pessoas não enxergam o risco adequadamente. Um investidor com um patrimônio de R$ 100.000, ao arriscar 40% desse valor, ou seja, R$ 40.000, pode comprometer seriamente sua segurança financeira. É essencial que os investidores entendam os riscos envolvidos e considerem cuidadosamente quanto do seu patrimônio estão dispostos a arriscar.

Vejo muita gente fazendo loucura com, Nucoins, Cripto em geral e outros invetimentos tambem!

4 curtidas

Isso aí! Hoje tou no nível 6 e os meus Nucoins representam apenas 1.25% de meu patrimônio, tal vez nunca seja nível 7, mesmo aportando tudo mês, pq tenho definido q Nucoin nunca supere os 3% de meu patrimônio. O problema é q tem muito investidor arrojado com controle de risco muito ruim e viram nível 7 mesmo q representando um% considerável do patrimônio deles ,no meu perfil de investidor eu não pagaria pelo nível 7 agora, pq representaria um % de meu patrimônio q não vale o risco e q não tou disposto a perder.

1 curtida