NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

O nível 6 é ótimo! Claro que um nível 7 né? Mas o abismo é grande…

6 curtidas

Grande questionamento
:clap::clap::clap:
O problema neste mundo não é ter pressa.
Mas o grande questionamento é a lentidão.
Ser rápido demais pode ter erros irreversível no projeto.
Mas ser lento demasiadamente por questões de ótica de mercado na visão dos ditos entendidos ,
Pode ferrar todo o nosso empenho em crédito que demos ao projeto.
Moral da história:
Rápido é ruim
Lento é pior ainda.
:unamused::unamused::unamused:
Algo tem que surgir!!!
Nem que seja um chaveiro de brinde.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 curtidas

O segredo, é: Não ficar parado! :sweat_smile:

6 curtidas

Parabéns :tada: Rumo ao nível 7 agora! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::rocket:

11 curtidas

É… eu cansei de esperar, vendi tudo.

Caso haja mudanças e melhorias quem sabe eu retorno.

Mas por enquanto vou realocar o valor.

Espero que de fato melhore e que haja motivos para voltar.

Até mais Nucoin.

4 curtidas

Bom trabalho :white_check_mark:

7 curtidas

Parabéns

6 curtidas

Também vendi tudo. Tinha 50 mil nucoins q não servem para coisa alguma. Só serve para travar 2500 reais.

3 curtidas

Daily transactions = 0 ??

1 curtida

Por mim pode ficar nesse valor por mais um ou dois anos, nesse tempo vou acumulando mais, como não disponho de muito dinheiro para alocar de uma só vez vou fazendo aportes mensais, como não estou pensando no curto prazo não me decepciono com essa cotação travada nos 0,05, pelo contrário, aproveito a oportunidade.

9 curtidas

Uma mudança interessante no mercado das Nucoins séria:

Nível 06 50 mil ncn 0,3 ncn / por real gasto

Nível 07. 250 mil ncn. 1 ncn/ por real gasto

Nível 08. 500 mil ncn. 1,5 ncn / por real gasto

5 curtidas

Penso de mesma forma. Não tenho pressa.

1 curtida

Deve ser bug ou algo relacionado com o feriado?

4 curtidas

Última Atualização 29/03/2024, 10:12
Capturar

5 curtidas

Cara era isso que eu iria postar agora, devi ser como pode o valor continuar subindo sem negociação, muito estranho. Vamos aguardar. :thinking::thinking::thinking:

4 curtidas

Os maiores homens da humanidade , de fato, foram considerados bipolares! Napoleão, Alexandre o Grande e muitos outros. Tenho a clareza que o mundo é dos bipolares! A eutimia(humor estável, pertence aos medianos(ou medíocres?). Geralmente pessoas que não se arriscam, por medo de perderem a estabilidade. Na verdade, investir em ativos de risco, requer uma pitada de bipolaridade! Afinal, o mercado é volátil, com oscilações bruscas. Tal qual ocorre com os chamados TABs. Parabéns para aqueles que ousam sair do mediano! Parabéns aos bipolares! Ah! Em tempo: o universo é bipolar, para aqueles que conseguem perceber. Infelizmente , não é bipolar quem quer, mas quem pode! Ah! Assista Alexandre, um Deus! É espetacular, a série!

1 curtida

Distúrbio associado a alterações de humor que vão da depressão a episódios de obsessão.

E isso ajuda a ter sucesso???

6 curtidas

Sim! Ajuda! Alexandre o grande era cirajoso e nos momentos de hipomania(eu disse hipo!!), comum na maioria dos quadros, consegue produzir mais do que um batalhão de soldados! Claro, que em casos específicos, o sujeito pode perder o contato com a realidade e isso, pode ser ruim! De todo modo, eu falei mais, no entuito de comparação entre os ativos de maior risco e o homem. Aliás, o mundo financeiro é criação humana e não podemos desconsiderar isso!

2 curtidas

Eistein era obcecado pela ciência e por isso mudou também o mundo! É que costumamos ver as coisas com “olhos do patológico “. Mas, isso seria um assunto de enciclopédia! Abraço!

1 curtida

Leia: Einstein!!!

1 curtida