NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

já percebi a do pessoal dessa comunidade, quando sobem eles acham ruim. rs
nucoin vai explodir. estamops trabalho, vão perder o bonde.

2 curtidas

só os que manjam de trade de crypto sabem aproveitar a nucoin.
image

compre USDT com o cartão.
pague IOF ganhe + NUCOIN,
depois disso lucre com as crypto, e tenha um mínimo de R$2117,00 de colchão caso algo dê ruim

  • se lucrar = o sky é o limite
3 curtidas

Olá @Kennedy_Batista. A quantidade de clientes faz dois dias que continua o mesmo. Tem algum motivo pra isso?

5 curtidas

Subida de 5% em 24 hs.
:eyes::eyes::eyes::eyes:
:hushed::hushed::hushed::hushed:

2 curtidas

Subida constante chegando próximo dos $0,06

4 curtidas

Me parece que o gráfico deu problema novamente. Tá zerado. Sem movimentação.

9 curtidas


:rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

5 curtidas

Já que a turma falou em criar novos níveis para diminuir o abismo entre os niveis 6 e 7 e criar um nível acima do 7, e considerando que também existe um grande abismo entre os níveis 5 e 6, minha sugestão de reforma dos níveis fica:

Nível 5: 2500 NCN, 0,07 NCN por real gasto

Nível 6: 20000 NCN, 0,15 NCN por real gasto

Nivel 7: 50000 NCN, 0,30 NCN por real gasto, mais Ultravioleta pra quem tiver 1 milhão de reais na Nubank/Nuinvest e já assinou o termo de investidor qualificado.

Nível 8: 200000 NCN, 0,70 NCN por real gasto, mais Ultravioleta pra quem tiver 300K em investimentos na Nubank/Nuinvest.

Nivel 9: 500000 NCN, 1,00 NCN por real gasto, mais Ultravioleta pra quem tiver 100K em investimentos na Nubank/Nuinvest.

Nível 10: 1 milhão de nucoins, 1,30 NCN por real gasto, mais Ultravioleta pra quem tiver 50K em investimentos na Nubank/Nuinvest.

Desse jeito, não penaliza quem já atingiu níveis elevados (atuais níveis 6 e 7) e incentiva pessoas de todos os níveis a se engajar no projeto.

8 curtidas

Proposta interessante, @Giovanni12.

10 curtidas

Ah, essa proposta também incentivaria as pessoas trazerem os investimentos de outros bancos e corretoras para a Nubank/Nuinvest.

1 curtida

Valorização expressiva considerado o histórico recente…

Será que teremos anuncio de patrocinadores?

4 curtidas

QAual será a boa noticia que vai ser informado?

3 curtidas

Desculpe, mas essa proposta é rum para quem está no nivel 6 e 7 e tambem para quem quer chegar nesses níveis, o clinte pode ter o dinheiro para comprar NU, mas 90% não tem esse dinheiro todo para investir e não tem gastos suficiente para o ultra violeta.

2 curtidas

Abril já chegando aí, torcemos que traga boas novidades! Inclusive, boas-vindas à NuCommunity. :heart_hands:

7 curtidas

Mês do aniversário de 5 anos da NuCommunity! :birthday:

be5c3fe2d3787ea14d135125703592b69fbf20e6

:purple_heart:

14 curtidas

Galera, depois de muito estudo aqui…

Acompanho a oscilação diariamente do Nucoin e acredito que o valor estimado / ideal para o Nubank no momento, sem correções de inflação e demais influências seria entre R$ 0,20 e R$ 0,40.

Logo mais vou escrever uma tese que sustenta isso.

Fiquem com esse range na cabeça.

Para os que querem chegar nos níveis 5, 6 e 7, apressem-se.

Abs.

3 curtidas

Esses 6 centavos de você ainda estão bem baixo… acho que esse ano vai recuperar bem e chegar próximo dos 8 centavos novamente

3 curtidas

Quem ai conseguiu aproveitar a baixa e comprar a 5 centavos? :trackball::bar_chart::rocket::metal:t3:

3 curtidas

Estava injetando devagar, mas acabaram com meu play…

1 curtida

Não posso dizer que aproveitei o máximo dela, mas aproveitei o máximo que puder. Ainda tenho espera que, depois desta alta inexplicável, ela ainda volte aos 0,052…

10 curtidas