NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Nessa brincadeira lucrei pouquinha coisa, mas as NCN não congeladas foram pra 17k…
Queria que tivesse continuado caindo, pq ainda estou na expectativa de conseguir o nível 7, mas esse movimento também me ajudou.

A única coisa que dá para fazer nessas horas é decidir se vende o saldo livre em nucoins ou não. Negociar é loucura!

2 curtidas

Nessa velocidade agente ia vira milionários em um mes

Sem conta que a compra tá travada

tiraram a negociação do ar. nao consigo comprar

1 curtida

Eu pensei em fazer isso tbm. Mas já tomei muito tranco com isso, então dessa vez eu saí enquanto ainda estava no embalo. Mas não vendi tudo pq realmente queria as moedas extras em caixa

Juro que foi o tempo de ir ao banheiro e voltar. Quando decidi que precisava vender, não consegui. Fiquei pensando até que fui eu quem havia provocado algum bug no celular. hahaha…

3 curtidas

Tomar cuidado com essas altas contínuas. Isso é grupo com intenção bem definida. Famoso pump and dump

2 curtidas

Eu pensei que o preço se manteria mesmo com o travamento. A queda foi acima de 100%. Ou seja, não travou na alta, apenas na baixa. Muito estranho.

Ta otimo,
só nao pode ficar se torturando por não ter feito tais operçaões.

Teve gente que vi no meio da muvuca falando que comprou, quero nem imaginar como deve estar a cabeça agora, quando tem essas altas passo longe de qualquer tipo de compra, porque pode contar que da mesma forma que subiu vai descer. :grimacing:

1 curtida

quase todos os nucoins voltaram para o pool nessa venda… milhões. isso é muita manipulação do preço

1 curtida

Tá no regulamento a trava
Sacanagem essa queda

Liquidaram 19 milhoes de reais em 15 minutos… O Pool estava com 60 mi, agora tem 41 mi

1 curtida

Para acontecer uma queda brusca desse nível só se houver um movimento combinado de venda, como pode cair isso tudo de uma vez com limite de 45 mil.

3 curtidas

Tinha disparado 150% em 24 horas, agora tá com um aumento de 5,47% em 24 horas, já tá quase no preço de ontem.
Não vou me surpreender se baixar mais do que o esperado.

1 curtida

Exatamente, mas o lance é o timing. Saber que pode subir continuamente por três horas e cair em 1 minuto é um grande desafio. Eu esperava ver uma queda um pouco mais demorada que isso.

1 curtida

Estou tranquilo, meu plano é de longo prazo. Lógico que se aparece uma oportunidade de ouro não vou desperdiçar. Mas ao preço que estava não me senti estimulado a realizar a venda.

2 curtidas

pois é … uma única baleia nao consegue alterar o preço sozinha desse jeito. nem se tiver infinito orçamento. isso é um grupo. nao acharia estranho se o nubank criar alguma trava extra mas q vai desvalorizar o ativo

2 curtidas

Nucoin está caminhando para uma boa média: 2 ataques cardíacos por ano :cry:

6 curtidas