NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Era de se esperar. O bitcoin tava numa fraqueza. :sweat_smile:
Por isso é bom ser um dinheiro ao qual não dependa, nesse tipo de investimento. O bom é que dá pra esperar uma valorização futura e não sair arrancando só porque baixou.

9 curtidas

Só por curiosidade eu fui olhar a quedas das ações na B3 e elas começaram a cair na abertura de quinta. O noticiário mais rápido (que eu vi) começou a falar do Irã/israel não tem 24 horas rsrs

2 curtidas

Com pouco tempo q tenho de experiência! Mas já dizia um velho ditado: quem avisa, amigo é!

1 curtida

Tem outro ditado que diz: quem não arrisca, não petisca.

5 curtidas

Você tá dando muitos spoilers kkkkk e de graça Moss

1 curtida

Irônico termos essa conversa, porque eu nunca investi em bitcoin. :sweat_smile:
Não gosto de frações, só números inteiros.

8 curtidas

No mundo real eu tbm não gosto de frações! Ex: meio carro, meia casa e meio prato de comida kkkk

2 curtidas

No mundo dos investimentos tem q se atentar aos detalhes. Biticoin parou, dólar parou e até o nucoins parou! Todo mundo de olho no Irã

1 curtida

Bem, essa semana Hong Kong vai lançar ETF do bitcoin e etherium. Sexta é o halving. Depois disso vc pode dizer: eu te avisei. :handshake::sweat_smile:

7 curtidas

Halving começou dia 12 de abril, por isso o preço derreteu. E ontem, derreteu mais ainda por causa da tensão entre o irã e o Israel.

E pelo visto, não vai acontecer muita coisa… apenas uma vingança.

3 curtidas

Concordo, porque na prática não vai afetar tanto assim :pray:

7 curtidas

O pré halving talvez, o halving ainda não.

6 curtidas

O mercado não espera.

Os institucionais já fazem a retirada antecipada dos valores, já prevendo uma queda maior.

1 curtida

14 mil cabeças pensam melhor que uma rsrs

Me desculpe, mas acho que estou precisando de legenda pra entender a mensagem que está querendo passar.

2 curtidas

Qual postagem?

Todas elas. :sweat_smile:

2 curtidas

Se existe esse grupo com nós (sardinhas)! Pq não vai existir um grupo com tubarões?! Teoria rs
A alta de 120% do nucoins mostrou o poder que eles tem em controlar o mercado ( teoria da conspiração eu sei)

1 curtida

Nesse exato momento, está subindo tranquilo, será que eles começaram a planejar um jogadar de tubarão hoje?

Falo isso, geralmente nos domingos querem fazer uma grana rápida

2 curtidas

Não entendi muito como influencia a guerra no preço do BTC seria interessante debater. Posso estar errado mas o BTC e o ouro são considerados reservas de valor pelo que em tempos de crise deveriam se valorizar ao contrário de outros ativos de risco que são impactados pelas guerras e derretem como grupos específicos de ações ( outras até ganham valor como as petroleiras no conflito citado). Por exemplo para termos uma Idea da importância do BTC em guerras conspira-se que muitas sociedades sobre as quais incidem bloqueios econômicos, sanções, restrições sobre uso de moedas como a Russia possam estar escapando ou diminuindo o impacto das sanções em parte pelo uso de cryptoativos. Poderia ser outro o motivo da queda? Como á tão cacarejada frase sobe no boato e cai no fato.( Boato todo o período antes do halving, fato halving acontecendo e todo aquele que se posicionou bem nos últimos meses vendendo)

2 curtidas