Nucoin, rola ou enrola?

Boa, ainda estou no nível 3 mas logo vou subir, bom demais acumular nucoins a cada uso do cartão!

2 curtidas

Vai chegar, esquenta não… Mas dá uma olhadinha lá no teu menu no canto esquerdo onde fica a foto que é lá que aparece!

1 curtida

É lá no ícone em cima do “Olá fulana” que aparece, dá uma olhada…

1 curtida

Bom demais, @04.isis! Existem alguns critérios que são considerados. A indicação de amigos é um deles! Aproveite agora para ir acumulando mais Nucoins! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

9 curtidas

Recebi, 80 nucoins só, pra chegar no nível 7 só preciso de 1 milhao6

2 curtidas

Não é padrão os valores estão bem diferenciados, talvez eles tenham feito um cálculo pelo uso do cartão , será?

1 curtida

Ei, @Mariojorge! Segundo o artigo do blog, o cálculo dos NuCoins gerados são baseados em alguns critérios para determinar o valor que cada cliente vai receber, como:

  • Tempo de relacionamento com o Nubank: quanto mais antigo o cliente é, mais Nucoins ele vai receber;

  • Recomendação: o cliente que recomendou e trouxe os amigos para o Nubank também vai ganhar mais Nucoins;

  • Participação na NuCommunity: os clientes que participam ativamente da nossa comunidade também garantem mais moedas digitais no aplicativo;

  • Participação no grupo do Nucoin: os mais de 2 mil clientes que fazem parte da comunidade fechada do Nucoin receberão moedas por nos ajudar a criar esse projeto.

9 curtidas

Valeu pelas informações .

6 curtidas

Exato! Valeu por compartilhar os critérios aqui, @ranielreis! :handshake:

10 curtidas

Tô extremamente feliz, recebi minhas nucoins hoje \ooo

2700 NCN e já pulei para o nível 5. Valeu a espera rsrs

9 curtidas

Que notícia boa, hein @WellytonBarbosa! Agora é acumular mais NuCoins! :pray:t3::money_mouth_face:

7 curtidas

Comecei ganhando pouco mais de 2400 e congelei tudo…

Vim aqui so pra saber duas coisas

1 - sabe se as nucoins ja possuem valor de mercado? Eu vi no site investidor.com que estaria em 30 centavos de dolar, mais ou menos 1,50 mas queria saber se é isso mesmo

2 - como faz pra subir de nível? Não achei como…

Congelando as suas Nucoins
se congelar

  • Nível 1: abaixo de 50 Nucoins congelados
  • Nível 2: de 50 até abaixo de 150 Nucoins congelados
  • Nível 3: de 150 até abaixo de 750 Nucoins congelados
  • Nível 4: de 750 até abaixo de 2.500 Nucoins congelados
  • Nível 5: de 2.500 até abaixo de 50 mil Nucoins congelados
  • Nível 6: de 50.000 até abaixo de 500 mil Nucoins congelados
  • Nível 7: acima de 500 mil Nucoins congelados

Segue abaixo os beneficios iniciais , por real gasto

  • Nível 1: 0,00 Nucoin
  • Nível 2: 0,01 Nucoin
  • Nível 3: 0,02 Nucoin
  • Nível 4: 0,04 Nucoin
  • Nível 5: 0,07 Nucoin
  • Nível 6: 0,30 Nucoin
  • Nível 7: 1,00 Nucoin

Você pode conferir mais informações no link abaixo
https://blog.nubank.com.br/nucoin-moeda-digital-nubank-tudo-sobre/

2 curtidas

Gracias companheiro :smile:

5 curtidas

Se eu tivesse grana compraria bastante, na hora que começarem a negociar nas exchanges cripto vai valorizar centenas de vezes. Ou seja, o Nu pode gerar vários milionários do dia para a noite. Segue a dica e multiplique seu capital, garoto.

1 curtida

Só gostaria de tirar uma dúvida, ao adentrar no Nucoin uma pessoa que não declara imposto de renda por exemplo, vai começar a ter que declarar? Já que pelo o que eu li, é meio que uma “criptomoeda sem ser” e que só vai funcionar em um primeiro momento dentro do Nubank apenas e com parceiros que aderirem, para tipo troca por algum produto etc.

Pelo o que foi falado, isso não irá acontecer (não será comercializado em exchanges).

Aqui veio.

Mas foram 250 Nucoins :slight_smile:

3 curtidas

A quantidade ganha depende de vários fatores, como tempo de banco, se é ativo aqui na comunidade e outras coisas…

Minha tia ganhou apenas 100…

2 curtidas

A princípio, como não possui valor comercial, então não existe a necessidade de declaração de imposto de renda, ja que a obrigatoriedade fica por quem ganha o valor minimo estipulado pela receita federal, em um exemplo comum, imagina que vc ganha um caminhão cheio de bananas estipulado em 50k, mas decide comer e doar o excesso para não perder, ao inves de vender tudo. Mas se mesmo assim, as dúvidas persistirem, so tem 2 alternativas nesse caso:

1 - procurar um contador ou receita federal e tirar todas as dúvidas

2 - desde a pandemia, a receita federal liberou a declaração de imposto de renda online. So fazer cadastro no site gov.br e ter uma conta prata ou ouro. Apos isso, acessar o site da ecac e preencher a declaração direto no site. Quando abrir a janela de declaração, uma das opções é a declaração pre preenchida que ja vem com todos os seus dados, o que inclui as criptomoedas negociadas em exchanges, aparece tudo la… ai é so enviar, mesmo não sendo obrigatório ainda é possível.

Esse ano eu fiz na curiosidade, não deu nada a pagar e nem a receber. Mas se alguém fizer e der algo, melhor procurar um contador antes de enviar ou se tiver como e seria ate melhor, uma agência da receita federal.

2 curtidas