Como vocês estão acompanhando a quantidade de Nucoins Recebidas no mês? usam a boa e velha planilha, ou algum aplicativo que cumpra a tarefa mesmo não tendo sido desenvolvido pra isso. Por sinal essa informação deve ser incluída no App em breve devido a alta quantidade de pedidos.
No meu caso estou usando o Aplicativo de controle financeiro, Minhas Economias enquanto não disponibilizam isso no app do Nu ou enquanto não encontro algum app melhor.
Saudações @Cleisson_Rodrigues !!
Muito legal!! Mas o app minha finanças faz isso automaticamente?
opa @vitordecarli tudo tranquilo?
Infelizmente ele não faz esse processo automaticamente, como o Nucoin é algo novo acho que vai demorar a aparecer apps ou ferramentas que contabilizem o ganho de forma automatica, eu faço o lançamento manual e vou acompanhando durante o mês pra ter uma ideia de quanto está sendo o ganho de Nucoins.
Se me permite uma sugestão, o velho e bom MS Excel, possibilita fazer o controle sem comprometer a segurança.
App que sincronizam contas de bancos, corretoras, etc, não são seguros.
Sonho de consumo esse controle estar integrado no app, junto com um indicativo do limite de Nucoins já recebidos (atualmente em R$ 2.112,00).
Alguém tem alguma informação sobre quando terá as primeiras empresas parceiras do programa Nucoins?
Informação não tenho, mas tenha em mente que a compra e venda vieram com cerca do 1 mês de atraso. O normal é esses atrasos se propagarem para as outras datas, ou até se estenderem um pouco mais. Muito raramente esses atrasos são recuperados.
Tenha em mente também que a previsão inicial era anunciar o primeiro patrocinador até o fim de Setembro, e que as integrações (que entendo como início do funcionamento do programa de relacionamento com aquele primeiro patrocinador) estavam previstas para até o final deste ano.
Obrigado.