Nucoins Recebidas no Mês

Como vocês estão acompanhando a quantidade de Nucoins Recebidas no mês? usam a boa e velha planilha, ou algum aplicativo que cumpra a tarefa mesmo não tendo sido desenvolvido pra isso. Por sinal essa informação deve ser incluída no App em breve devido a alta quantidade de pedidos.
No meu caso estou usando o Aplicativo de controle financeiro, Minhas Economias enquanto não disponibilizam isso no app do Nu ou enquanto não encontro algum app melhor.

13 curtidas

Saudações @Cleisson_Rodrigues !!

Muito legal!! Mas o app minha finanças faz isso automaticamente?

2 curtidas

opa @vitordecarli tudo tranquilo?
Infelizmente ele não faz esse processo automaticamente, como o Nucoin é algo novo acho que vai demorar a aparecer apps ou ferramentas que contabilizem o ganho de forma automatica, eu faço o lançamento manual e vou acompanhando durante o mês pra ter uma ideia de quanto está sendo o ganho de Nucoins.

1 curtida

Se me permite uma sugestão, o velho e bom MS Excel, possibilita fazer o controle sem comprometer a segurança.

App que sincronizam contas de bancos, corretoras, etc, não são seguros.

2 curtidas

Sonho de consumo :star_struck: esse controle estar integrado no app, junto com um indicativo do limite de Nucoins já recebidos (atualmente em R$ 2.112,00).

2 curtidas

Alguém tem alguma informação sobre quando terá as primeiras empresas parceiras do programa Nucoins?

Informação não tenho, mas tenha em mente que a compra e venda vieram com cerca do 1 mês de atraso. O normal é esses atrasos se propagarem para as outras datas, ou até se estenderem um pouco mais. Muito raramente esses atrasos são recuperados.

Tenha em mente também que a previsão inicial era anunciar o primeiro patrocinador até o fim de Setembro, e que as integrações (que entendo como início do funcionamento do programa de relacionamento com aquele primeiro patrocinador) estavam previstas para até o final deste ano.

5 curtidas

Obrigado.

2 curtidas