Receberam o convite para entrar no Nucoin no app de vocês??
Boa noite, @04.isis.
Recebi simm e você? Caso não tenha chegado para você, mantenha o App atualizado que em breve vai chegar para poder participar, não esqueça de acompanhar os conteúdos do Nucoin publicados no Blog do Nubank.
Eu recebi também! Caso não tenha chegado mantenha o seu aplicativo sempre atualizado, pois, em breve você deverá receber alguma informação a respeito.
Não esqueça de acompanhar tudo sobre o Nucoin no Blog oficial do Nubank ou no site:
Não só recebi como já estou ganhando Nucoins a cada compra
Estou aguardando pelo NuCoin e até agora nada. Até no aplicativo da minha mãe ja apareceu e nada no meu, rsrs.
Como a liberação do produto é feita em fases, pode ser que alguns clientes recebam antes, mas mantenha seu App atualizado que em breve você receberá a chance de escolher habilitar.
Siiim, @04.isis e estou adorando acumular Nucoins a cada compra, ao utilizar cartão de débito ou crédito!
Espero que seja disponibilizado em breve pra você!
Acabei de checar minha conta… E lá estavam eles… “LINDOS E RELUZENTES 125,00 NUCOIN’S”
TOP DEMAIS… E JÁ CONGELEI.
Fica tranquilo,jovem.Aqui também nada.
Acabou de aparecer para mim.
Parabéns… Também tô aqui na espera ansiosa pelas minhas lindeza!!!
Pra mim apareceu hj , já no nível 5!!! não aguentava mais esperar
Aqui também apareceu 125 coins maravilhosos e já congelei.
Aqui ainda nada mais estou esperando
Sim, já tô quase no nível 6, faltam só 45 mil Nucoins pra eu chegar lá.
Apareceu para mim hoje! Maravilha!
Aplicativo atualizado. No aguardo do recebimento
Poderia dizer quantos o nubank te deu de cortesia? Ganhei 250 e não sei se é uma quantidade padrão
Ganhei 250 de cara, não sei se é padrão ou por eu ter indicado vários amigos ao nubank
Boa, ainda estou no nível 3 mas logo vou subir, bom demais acumular nucoins a cada uso do cartão!