Nucoin, rola ou enrola?

Receberam o convite para entrar no Nucoin no app de vocês??

6 curtidas

Boa noite, @04.isis. :raising_hand_man:

Recebi simm e você? Caso não tenha chegado para você, mantenha o App atualizado que em breve vai chegar para poder participar, não esqueça de acompanhar os conteúdos do Nucoin publicados no Blog do Nubank.

21 curtidas

Eu recebi também! Caso não tenha chegado mantenha o seu aplicativo sempre atualizado, pois, em breve você deverá receber alguma informação a respeito.

Não esqueça de acompanhar tudo sobre o Nucoin no Blog oficial do Nubank ou no site:

18 curtidas

Não só recebi como já estou ganhando Nucoins a cada compra :purple_heart:

13 curtidas

Estou aguardando pelo NuCoin e até agora nada. Até no aplicativo da minha mãe ja apareceu e nada no meu, rsrs.

3 curtidas

Como a liberação do produto é feita em fases, pode ser que alguns clientes recebam antes, mas mantenha seu App atualizado que em breve você receberá a chance de escolher habilitar. :purple_heart:

4 curtidas

Siiim, @04.isis e estou adorando acumular Nucoins a cada compra, ao utilizar cartão de débito ou crédito! :star_struck:

Espero que seja disponibilizado em breve pra você! :pray:t3:

12 curtidas

Acabei de checar minha conta… E lá estavam eles… “LINDOS E RELUZENTES 125,00 NUCOIN’S”
TOP DEMAIS… E JÁ CONGELEI.

9 curtidas

Fica tranquilo,jovem.Aqui também nada.

10 curtidas

Acabou de aparecer para mim.

5 curtidas

Parabéns… Também tô aqui na espera ansiosa pelas minhas lindeza!!!

6 curtidas

Pra mim apareceu hj , já no nível 5!!! não aguentava mais esperar :partying_face:

6 curtidas

Aqui também apareceu 125 coins maravilhosos e já congelei.

7 curtidas

Aqui ainda nada mais estou esperando

4 curtidas

Sim, já tô quase no nível 6, faltam só 45 mil Nucoins pra eu chegar lá. :wink:

9 curtidas

Apareceu para mim hoje! Maravilha!

8 curtidas

Pra mim faltam 37k pra chegar no nível 6. Mas pra isso preciso gastar mais de 500k no cartão de crédito ou débito ou investindo em cryptos.

Eu vou é comprar essas nucoins que faltam pra chegar no nível 6. Pro nível 7 eu não sei se compro, mas eu tendo a comprar também 450k de nucoins.

5 curtidas

Aplicativo atualizado. No aguardo do recebimento :grin: :money_mouth_face:

Poderia dizer quantos o nubank te deu de cortesia? Ganhei 250 e não sei se é uma quantidade padrão

1 curtida

Ganhei 250 de cara, não sei se é padrão ou por eu ter indicado vários amigos ao nubank

2 curtidas