Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

Positivo man, ainda tive problema com a travada. Estava em 46,5k perdi mais de 10k nessa travada

1 curtida

torres, tb tirei …fiz uma grana…compensa comprar ainda?

Posso estar errado. Mas acho que a alta durou até a bolsa de valores fechar. Depois disso, derreteu tudo. Não sei se é coincidência ou se tem a ver. Hoje foi anunciada a junção do NuInvest com a Nubank

4 curtidas

Perdi uma grana nesses 3 centavos. Eu iria tirar mas aí fui ganancioso

1 curtida

Hoje não sobe mais

1 curtida

0.6 pode compraaar que é lua!

Caramba perdi uma nota, virei as costas ela derreteu pow

2 curtidas

Imagino quando baixar mais. Eu vou comprar na baixa da baixa mesmo e esperar uma nova subida, caso haja…

Imagino que o “gancho” vai ser maior. Pois possa ser que ela chegue a 0,03 ou 0,02 devido a grandes vendas de moedas. E quando chegar nesse ponto, ai sim vamos comprar…

Na primeira alta eu tirei 10k.Agora só vendo quando chegar em 1$.

1 curtida

pois eu nao pensei 2 vezes vendi todas as que estava sobrando recumperei todo meu investimento e continu no nivel 6 agora so alegria

3 curtidas

Kkkk Em um piscar de olhos.
Eu nunca consigo estes super ganhos em nada. Nem criptos. É sempre 1mil. Queria ganha uns 40mil de uma vez :sob:

1 curtida

tem um outro lugar para acompanhar os gráficos? esse grafico do aplicativo nubank buga as vezes

Bem observado. Estava acompanhando a bolsa tb e vi que assim que ela encerrou, saiu de 0,15 para 0,12. Estranho, não?

1 curtida

vendi a 11 e ja caou pra 10

1 curtida

Será q volta a subir dnovo ?

Esperando chegar em 5 centavos para subir para o nível 6 kk

Quase 6 centavos agora. Quase mesma cotação do começo do dia. Se cair mais eu compro

Realmente. Acompanhando aqui passo a passo e do nada, bug e de 15 para 12 em 3s. Depois ladeira a baixo. Deixou 8 k de lucro. Virou as costas já era, foram 5k nessa dormida. Rsrs.

Agora só esperar estabilizar novamente.

Go Ahead.

se chegar em 5 centavos compro mais um pouquinho pra vender por 10 kkkk

2 curtidas