Vocês crêem que existe a possibilidade de haver a escassez de NUCOINS, pois tenho certeza que existe pessoas que nem eu que estão acumulando, e só vou começar a vender, quando chegar no nível 7, e só vou vender os excedentes.
São 100 bilhões de nucoins geradas. Creio que a escassez deve demorar muito para acontecer. Provavelmente terá tempo para chegar ao nível 7 e surfar nas vendas dos excedente.
Pode até ser, porém se todos os clientes do nu começar a guardar, da menos de 2k pra casa um, porém sei que é impossível
Também creio.
Não. Quando e se houver, será no longo prazo.
Com essa quantidade, só tendo varias utilidades, ao token Nucoin e desses serviços, forem separados: 50% dos lucros( que a nubank teve), sendo 25% para queima e 25% para pool de liquidez. Sendo assim. Vai chegar, em uma situação positiva. Já que esse é um token de utilidades, é para isso, que ele foi feito: ter utilidade.
Ainda estou no nível 3 kkkk
Olá @Oliwa, que bom já estar no nível 3. No nível 3, você tem um cashcoin, por real gasto, para lhe ajudar a subir de nível. Mas, se me permite, recomendo que você, dentro de suas possibilidades financeiras, vá comprando aos poucos e congelando até chegar no nível 6. No nível 6, o retorno de cashcoin por real gasto já é bem significativo.
Lembre-se, sempre, que o nucoin não é um investimento, mas sim um programa de recompensa. Nas suas possíveis Aquisições futuras, nunca perca isso de vista. Tá bom?
Obrigado pelas dicas! Vou seguir!
Eu acredito que se ir comprando de pouco a pouco pro preços nao subir muito, estas flutuações de 0.0888 a 0.095 esta muito boa pra ir acumulando e sim se todos tiver o objetivo de chegar ao nivel 7 ou ao menos no nivel 6 igual pretendo, mesmo que eu tivesse muito dinheiro pra imvestir em criptomoedas eu nao investiria tudo de uma vez, prefiro comprar sempre quando o saldo esta 3 a 4 reais abaixo do que olho quase sempre e vejo é hora de comprar uma mixaria e assim em 7 meses de projeto acumulhei 9mil moedas sem perde muito do meu capital nas quedas e claro que se chegar a abaixo de oito centavos é hora fazer uma boa compra a nubank podia ter compra automatica, ai comprava no preço marcado e vendia no preço marcado, o bom que evita trader.
É isso aí @Matheus_Gomes_De_Fre, esse é o espírito. Compartilho integralmente da sua estratégia. TMJ.
Acredito na força de uma comunidade com 2 mil pessoas a comunidade shiba inu compraram todos os meses porções de unidades da shib e em 2 anos quebrou 4 zeros e todos da comunidade focou bem nao vendeu segurando o preço pra uma futura valorização, um dos fatores é a diminuicao do suprimento das unidades que nucoin tem 10bilhoes e 5 bilhoes a nucoin vai ir gastando aos poucos pra administração, pois hj shiba tem 4 zeros depois da virgula e se nao me engano começou com 8 zero, so sei quem acumulou 10bilhoes hj tem 450mil reais. Quem acumular 45 mil moedas de nucoin e a moeda no futuro valer 1 reais a unidade tem 45 mil reais, se quero que cai mais sim, pois do jeito que o preço esta flutuando é sinal que 1bilhao de nucoin esteja congelado, isso na minha comparação da historia da shiba que a comunidade conseguiu valorizar a moeda atraindo olhares de outros investidores que nao tinha conhecimento ate a moeda ir pro oloforte.
Quem sabe no futuro, façamos algo parecido por aqui.
Escassez de Nucoins por conta de pessoas que estão acumulando pra vender o excedente só quando chegarem no nível 7?
Creio que não…
Eu também concordo, o prazo para isso ainda é de alguns anos e a valorização pode alterar o processo de escassez.
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.