Escassez de NUCOINS

Vocês crêem que existe a possibilidade de haver a escassez de NUCOINS, pois tenho certeza que existe pessoas que nem eu que estão acumulando, e só vou começar a vender, quando chegar no nível 7, e só vou vender os excedentes.

8 curtidas

São 100 bilhões de nucoins geradas. Creio que a escassez deve demorar muito para acontecer. Provavelmente terá tempo para chegar ao nível 7 e surfar nas vendas dos excedente.

5 curtidas

Pode até ser, porém se todos os clientes do nu começar a guardar, da menos de 2k pra casa um, porém sei que é impossível

3 curtidas

Também creio.

4 curtidas

Acredito que esses eventos possam gerar alguma escassez… ou não ! :joy::joy::joy:

6 curtidas

Não. Quando e se houver, será no longo prazo.

4 curtidas

Com essa quantidade, só tendo varias utilidades, ao token Nucoin e desses serviços, forem separados: 50% dos lucros( que a nubank teve), sendo 25% para queima e 25% para pool de liquidez. Sendo assim. Vai chegar, em uma situação positiva. Já que esse é um token de utilidades, é para isso, que ele foi feito: ter utilidade.

3 curtidas

Ainda estou no nível 3 kkkk

3 curtidas

Olá @Oliwa, que bom já estar no nível 3. No nível 3, você tem um cashcoin, por real gasto, para lhe ajudar a subir de nível. Mas, se me permite, recomendo que você, dentro de suas possibilidades financeiras, vá comprando aos poucos e congelando até chegar no nível 6. No nível 6, o retorno de cashcoin por real gasto já é bem significativo.

Lembre-se, sempre, que o nucoin não é um investimento, mas sim um programa de recompensa. Nas suas possíveis Aquisições futuras, nunca perca isso de vista. Tá bom? :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Obrigado pelas dicas! Vou seguir! :purple_heart:

3 curtidas

Eu acredito que se ir comprando de pouco a pouco pro preços nao subir muito, estas flutuações de 0.0888 a 0.095 esta muito boa pra ir acumulando e sim se todos tiver o objetivo de chegar ao nivel 7 ou ao menos no nivel 6 igual pretendo, mesmo que eu tivesse muito dinheiro pra imvestir em criptomoedas eu nao investiria tudo de uma vez, prefiro comprar sempre quando o saldo esta 3 a 4 reais abaixo do que olho quase sempre e vejo é hora de comprar uma mixaria e assim em 7 meses de projeto acumulhei 9mil moedas sem perde muito do meu capital nas quedas e claro que se chegar a abaixo de oito centavos é hora fazer uma boa compra a nubank podia ter compra automatica, ai comprava no preço marcado e vendia no preço marcado, o bom que evita trader.

2 curtidas

É isso aí @Matheus_Gomes_De_Fre, esse é o espírito. Compartilho integralmente da sua estratégia. TMJ.

1 curtida

Acredito na força de uma comunidade com 2 mil pessoas a comunidade shiba inu compraram todos os meses porções de unidades da shib e em 2 anos quebrou 4 zeros e todos da comunidade focou bem nao vendeu segurando o preço pra uma futura valorização, um dos fatores é a diminuicao do suprimento das unidades que nucoin tem 10bilhoes e 5 bilhoes a nucoin vai ir gastando aos poucos pra administração, pois hj shiba tem 4 zeros depois da virgula e se nao me engano começou com 8 zero, so sei quem acumulou 10bilhoes hj tem 450mil reais. Quem acumular 45 mil moedas de nucoin e a moeda no futuro valer 1 reais a unidade tem 45 mil reais, se quero que cai mais sim, pois do jeito que o preço esta flutuando é sinal que 1bilhao de nucoin esteja congelado, isso na minha comparação da historia da shiba que a comunidade conseguiu valorizar a moeda atraindo olhares de outros investidores que nao tinha conhecimento ate a moeda ir pro oloforte.

Quem sabe no futuro, façamos algo parecido por aqui.:muscle::muscle:

1 curtida

Escassez de Nucoins por conta de pessoas que estão acumulando pra vender o excedente só quando chegarem no nível 7?
:rofl::rofl:
Creio que não…

2 curtidas

Eu também concordo, o prazo para isso ainda é de alguns anos e a valorização pode alterar o processo de escassez.

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.