Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW

Vai bater 1 real até o fim da semana

2 curtidas

Quero mt isso aí

2 curtidas

Quem acompanha mercado crypto sabe que ninguém que entrou na baixa resiste em fazer lucro… Eu infelizmente não entrei estava esperando o 0.01 que nunca veio kkk

1 curtida

Agora é a hora de comprar quem quer fazer uma grana daqui a pouco o lucro vai ser menor

2 curtidas

de 7 centavos já vai bater 10 centavos a cotação em menos de 10 minuto, tá muito forte a subida :airplane: voaaa NuCoin

3 curtidas

Será? Vai que sobe pra 0,20 centavos. Seria uma alta recorde. Mas se der lucro de 80% eu vou vender

5 curtidas

Não tem a menor hipótese. Se chegar a 1 real o pessoal que está no nível 7 gastaria no cartão de crédito e não pagaria nada nas compras. Com certeza o Nubank já deve ter pensado nisso e deve ter alguma mecanismo pra segurar. Eu suponho

2 curtidas

Essa correção que testemunhamos de 0,15 pra 0,06 centavos premedita uma boa alta, acredito que suba e fique entre 0,40 centavos a 1,00 real.

2 curtidas

Sim e já tem proteção pra isso, o teto de ganho mensal de nucoins com gastos no cartão é de R$2.112 atualmente, passou disso todo gasto no cartão não retorna mais nucoins, só no próximo mês.

3 curtidas

Acho muito difícil, estabelecer um teto pra um ativo não é algo tão simples, se o mercado pegar força pra alta, acredito em algo em torno de 1,00 real.

Começou a cair novamente. 0,082…

1 curtida

Na verdade pensando bem acho q pode até chegar a 1 real sim. Já que o Nubank pra não sair no prejuízo já tem um limitador de ganho de até 2112 reais né.

Então um cliente no nível 7 e nucoin a 1 real poderia gastar por exemplo 3mil no cartão e com o nucoin Back ele precisaria pagar apenas R$888 reais se vendesse pra fazer o lucro

3 curtidas

O problema é o medo de perder, por ser um ativo de fácil acessibilidade muitas pessoas que não investem acabam negociando por estar muito na cara, a necessidade de lucro imediato faz as pessoas venderem o quanto antes.

O nucoin é um daqueles tokens pra se comprar hoje e vender daqui uns 2 anos, como a matic, BNB, etc.

2 curtidas

Cuidado com a manipulação de mercado gente. Se pegar um grupo grande de pessoas e comprar, vai dar pump, e muita gente vai querer entrar quando ja esta na alta e perder grana.
Não teve nenhum anuncio para essa valorização toda.
Tem grupo de pessoas comprando juntos e manipulando o valor da nucoin.
Queda vertiginosa logo apos o pump

1 curtida

Pior, está caindo de novo. E eu comprei 1milzinho em 0,86 :cry:

2 curtidas

Pois é cara, mesmo atualizando o preço a todo instante não da tempo de vender no inicio da queda, porque desce um monte duma vez só, tinha comprado em R$0,073 e tava de prontidão pra vender quando começasse a cair, dai tava em R$0,092 e quando atualizei a página no app já mostrou R$0,082, sobe lento e cai duma vez, osso, levou 10 minutos pra subir 1 centavo e 5 segundos pra cair kkkk

Até a meia noite bate os 30 cents.

7 curtidas

Amém!

3 curtidas

Subindo de novo

7 curtidas