NUCOIN tem que ser cripto

Acho que seria relevante acabar com a nossa agonia transformando a Nucoin definitivamente em cripto e disputando com outras moedas como por exemplo a solana que teve um grande potêncial e vejo esse mesmo potencial nessa moeda do Nubank acho que ja se tornou parte dos Brasileiros procurar novas criptomoedas!

9 curtidas

Para proposta atual do Nucoin, é ser um programa de recompensa do Nubank, não sabemos se no futuro planejam expandir, mas por hora ainda creio que o foco seja trazer novidades que tragam uma maior utilidade ao Nucoin. :handshake:

16 curtidas

Seria algo interessante, até mesmo para ver o valor que teria no mercado cripto, mas como o @ranielreis bem pontuou, não vejo isso ocorrendo por agora, quem sabe no futuro! :eyes:

12 curtidas

Concordo, a galera quer que nucoin seja o novo bitcoin pra ficar rico

7 curtidas

Galera assisti os vídeos dos criadores da criptomoeda e no mesmo deixa claro a direção da nucoin nos próximos 3,4 anos… Em resumo seria fortalecer o ecossistema, de modo que a galera possa usá-las e se beneficiarem do programa… Mas no futuro acredito que vai vai abrir mercado sim.

5 curtidas

Transferências. O Participante poderá receber e enviar NuCoins dpara outros clientes do Programa Nucoin. O Participante reconhece e concorda que as transferências de NuCoin não poderão ser realizadas para qualquer pessoa dos EUA, pessoas residentes ou localizadas nos EUA ou interagir e/ou transferir NuCoin quando estiver em espaços localizados nos EUA.

Esperando por esse momento.

4 curtidas

Eu entendo esse anseio! Mas no mundo cripto, pra um ativo ter sucesso ele precisa ter um fundamento!

Exemplos:

Solana


Bitcoin


Ethereum

Todos tem uma finalidade que faz a moeda crescer e se valorizar de maneira sustentável.

Qual seria a finalidade da NuCoin hoje? O que faria uma pessoa de fora do mundo do NuBank investir na NuCoin?

17 curtidas

Somente especulação mesmo.

1 curtida

Acredito nisto também, @Cayo_Ramon. Vi os vídeos também.

5 curtidas

No devido momento ela se tornará uma cripto de grande peso.

4 curtidas

@ranielreis Sou estudante de administração e vejo a atual circunstâncias como um grande fluxo de caixa, por exemplo lançar a nucoin como cripto seria na verdade atrair clientes grandes e pequenos em potencial afinal não é para isso que serve um Banco, clientes em potencial para que haja um fluxo de caixa ? Dessa forma seria dado um lote em um curto período de tempo para os clientes isso garante ao Nubank (Exclusividade) que atrai publlicidade, veja bem, dessa forma ser NU se torna aquilo que o MCDoonald’s, a coca-cola e a Apple se tornaram um estilo de vida ninguém compra um iphone pelo processador melhor que o da NASA inserido após a linha 5 em 2012 e sim porque se tornou um estilo de vida se você pergunta de lanche se lembra sempre do MCDONALD’S e também se lembrar de refrigerante logo vem a mente Coca-Cola. Digo ao senhor o que eu vejo um banco com o quesito exclusividade e inovação que não entende como usar e estão defecando, para talvez o novo maior investimento da história se algum banco lançar criptos de graça por um curto período de tempo grátis para o seus clientes todos irão correr para esse banco então entenda temos a faca e o queijo na mão eu tenho um ótimo modelo de designer para a Nucoin Cripto se for de interesse e relevância pesso o seu contato para lhe mostrar os designers se não por gentileza não retorne esse contato!

3 curtidas

@BrayanRampin reposta do seu post está acima ( Exclusividade) o primeiro banco digital do Brasil e do mundo que distribuiu pequenos lotes de criptomoedas aos seu clientes e essas moedas estão na bolsa de valores mexendo com o imaginário de pessoas de todo mundo! Estou dizendo várias pessoas iam querer Ser NU fora a interface gráfica que facilita a interação entre investidor e moeda acesso rápido e fácil para ver o ativo posso ficar a noite toda falando sobre o Nucoin cripto ja projetei até fotos e pensei tudo e o que mexeria com as pessoas para ser Nu imagina um moeda cripto que um banco te daria de “graça” ou seja só por gastar o cartão de crédito estamos falando de ser número 1 e sem mentira todo mundo correria para ser Nu, sou formado em estratégia de Marketing e sem sensacionalismo consigo até visualizar uma prpaganda prá lá de Boa com o tema vem ser cripto vem ser Nu seria algo que chocaria as pessoas um banco virtual dando criptos não tem quem não queira se existisse o prêmio pularidadr o Nubank seria campeão invicto obrigando outros bancos a ter uma tentativa desesperada de lançar algumas cripto fracaçadas uma vez que a Nubank já estaria na grente de todos os bancos tradicionais sério tenho os modelos se tiver interesse estou a disposição. Mas uma coisa como continuariamos com a exclusividade! Segue o lider bitcoin halving neles e pronto continuamos como começamos (Exclusivamente exclusivos).

Desculpa pela frase mas ( por essa ai nem o futuro diria) obrigado pela atenção caso haja interesse por favor me contate! E mais uma vez desculpa pela frase.

1 curtida

https://youtu.be/AELQBVL9cpA?si=uFVUOPVunbnWkoUJ deem uma olhada nesse link aqui porque Nucoin deve se tornar cripto eu vou comprar mais em Nucoin

1 curtida

E é por acreditar nisso que estou focado em acumular o máximo que puder até esse momento chegar. :money_mouth_face:

5 curtidas

Tem que descentralizar.

DEX na Jupiter (SOL) ou Polygon ( Não uso).

Embora eu acredite nisto, mesmo que num futuro mais distante, o projeto NuCoins vai continuar como programa de recompensas e/ou benefícios durante muito tempo. Eu diria que em menos de 5 anos, essa possibilidade de descentralização é praticamente inexistente.

Eu concordo com a descentralização (intuitivamente), mas tenho uma dúvida, @Bazzo: Se a NuCoin fosse descentralizada hoje (agora), o que faríamos com ela?

6 curtidas

Vendo a discussão aqui eu até entro num ponto delicado, eu me lembro da Nubank se intrometer muito no começo da Nucoin, mostrando como tokens centralizadas têm um problema intrínseco muito grave quanto à transparência, as regras do jogo podem mudar a qualquer hora.

Dito isso, mesmo assim, eu não acredito na Nucoin descentralizada, e penso que um caminho mais saudável seria melhorar o projeto nos moldes atuais, o ponto deve ser continuar congelando tokens por benefícios, estabilizar o preço da moeda, e quem investir no projeto ter ciência de que é um programa que faz uso de tokens, apenas isso.

Ouso dizer que a única moeda descentralizada de fato hoje é o BTC, as demais são apenas projetos como qualquer business de tecnologia.

3 curtidas

Interessante ponto de vista, @Leo.R3. Seria uma boa também. Assim o token se tornaria cada vez mais forte. Gostei da sua visão.

Importantíssimo isso. NuCoins é um programa de recompensas e ou benefícios. Não é uma criptomoeda.

Fiz essa descoberta esses dias aqui na comunidade através do posto de alguém. Fiquei muito surpreso. Mas, fez e faz muito sentido.

3 curtidas

Nossa! Seria um novo mundo!

Integração com as redes Polygon e recomendado SOL. ETH é lixo.

Polygon é obsoleta.

Solana compara preços em 8 ou mais Exchanges Centralizadas (Binance) e Descentralizadas (Jupiter, Orca) e sempre entrega o melhor preço.

Usar como garantia o Nucoin em empréstimos como Kamino ou Solend.

Integração com Sanctum para Validação de transações por meio de liquid staking (remunera 7-30% em SOL). E não perde valor como o Dividend Yeld de uma ação.

Use aqui e descubra:

E também teria um DAO (para votos!)

2 curtidas

Uma Nucoin descentralizada, traria um DAO a frente do comando, mesmo que tenha um criador (“Nubank”) ela andaria com as suas próprias pernas… Ou seja, participação da comunidade nas escolhas :smiling_face:.

O que não vejo ser eficiente, devido ao momento econômico, cultural em que vivemos. E antes de polemitizar algo, estamos falando de “dar poder a quem pouco tem sabedoria”

Acompanho alguns projetos DAO, com governança e te digo, um tédio. Pois, só tem voz quem tem poder. Logo, o que na teoria é lindo, na prática, os “com grandes responsabilidades” (quantidade de tokens altos na carteira), decidem o que vai propor. Porém, quem vai votar são o restante, Isto é:

  • Grande poder criam as propostas, ou melhor explicando cria as perguntas e alternativas.
  • Pequeno poder votam nas alternativas que sugeriram.

Então, existem outras maneiras de “descentralizar”, mas um Nucoin descentralizado, hoje, totalmente descentralizado seria a ruína do projeto.

Uma descentralização eficaz é aquele token que tem pesos e medidas diferentes pra quem tem token, mas que a escolha, o voto também são nas ideias, nas criações de propostas, na livre escolha de sugerir, gerar feedbacks…

Hoje, único que funciona na íntegra da descentralização é o Bitcoin, mas para mudar qualquer regra, precisa de no mínimo 51% dos bitcoins. E hoje , só uma NAÇÃO para comprar tanto bitcoin e mudar as regras que sejam “ruins para eles mesmos”.

Ex: Gastar 10 trilhões em Bitcoin, mudar as regras do jogo, e torrar tudo pra acabar com o Bitcoin.

No momento, isso não é possível.

  • 1° Não tem tanto bitcoin para corresponder 51% da rede.
  • 2° 60% dos bitcoins (wallet) ainda estão com pessoas físicas. Logo, o restante que pode ter instituições comprando ou vendendo em corretoras, seria, prejuízo, vender os bitcoins dos clientes, sem a sua permissão.

Então, tem muitas variáveis em jogo. E a própria ethereum, não consegue diminuir aquela taxa deles… Tornando uma cripto de “luxo”. Veja que até a Sol (R$0,02-R$0,08 variável) e Polygon (R$0,05-R$0,10 variável )tem uma das menores taxas do mercado…

5 curtidas