NUCOIN tem que ser cripto

Excelente explicação, @Lucas.R, muito esclarecedora.

Imaginei isto também. Claro que sem o nível de clareza que você demonstrou no seu texto. Mas, imaginei isto também.

:slightly_smiling_face:

Então …

Vamos fortalecer o projeto NuCoins como programa de recompensas e ou benefícios mesmo. :muscle::muscle:

5 curtidas

Top… acredito, no potencial por ser exclusivo NU

1 curtida

NuCoin é um projeto que tem tudo para dá certo. Na minha otimista opinião, já deu certo. :sweat_smile:

Claro que ainda tem muito para amadurecer. Então a tendência é melhorar a cada dia mais.

Vamos ver o que vem nessa atualização que o time está preparando. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Pensando bem, melhor por enquanto a Nucoin não se tornar cripto.

3 curtidas

Sem sentido essa resposta na realidadade mas parece um calça frouxa que tem 20 Nucoin comedo de não poder decidir porque não te muito dinheiro vsmos pare com isso a moeda precisa caminhar com as pernas próprias é a unica que tem poder de bater de frente com o BT as outras nenhuma consegue descentralização kkkk olha queda da bolsa chinesa essa semana que passou e bitcoin quase nem se mecheu 1 BT 313.000 se ta de sacanahem falando de descentralização.

1 curtida

Oi @Hendrique_Viana. Gostei tô ótimo. :slightly_smiling_face:
Mas acredito que no momento, o melhor para a Nucoin, é seguir mesmo como programa de recompensas e ou benefícios e centralizada no Nubank.

Com o amadurecimento, daqui uns 5 anos, quem sabe né?

5 curtidas

Nenhuma Coin bate de frente com o BTC
Totalmente descentralizada
Confiança 100%

1 curtida

É uma pena o projeto ter sido abandonado pela Nubank e seus desenvolvedores e falta de respeito com todos que acreditaram no projeto e investiram dinheiro nisso.
Vejo memecoins, stablecoins, cryptomoedas que não tem uso nenhum e nenhuma funcionalidade valendo bilhões de dólares no mercado nas exchanges pelo mundo todo, enquanto o Nubank com com milhões de clientes podendo elevar em bilhões seu valor de mercado com as Cryptomoedas captando milhões de clientes com a utilidade da Nucoin em um banco que vale bilhões um dos maiores do mundo poderia explorar isso melhor e se tornar o melhor programa de recompensas em cashback de qualquer outro banco!!!
O projeto já está aí precisamos urgentemente rever vários conceitos e abrir o mercado é uma vergonha o Nubank e todos envolvidos deixarem o projeto parado!

2 curtidas

Acredito que o projeto não esteja abandonado. Claro que este silêncio todo incomoda bastante, mas certamente teremos novidades em breve.

4 curtidas

Queria Nucoin nível 8. Podia ser com 1M de moedas congeladas e cashback de 2 $NCN pra cada real gasto. Pra mim as outras melhorias que podem ser feitas são: melhorar desconto em operação cripto e colocar a próxima empresa no jogo dos Nucoins. Poderia ser por exemplo um uber ou Amazon.

2 curtidas

Eu sei que tem uma pessoa com 1M ou mais de Nucoins já, sera que tem outras ? ( e não sou eu )

2 curtidas

Nosso querido @BrayanRampin seria o primeiro a alcançar, um dos mais engajados com o Nucoin que conheço. :clap:

Um descontinho em cobrança da Netflix, HBO, Spotify ou até direto em compras como Amazon, Shopee, etc. seria bem vindo!! Não só pro nível 8, como os anteriores também, variando de acordo com o nível, não custa nada sonhar. :eyes:

8 curtidas

Rs talvez chegue no 1M até ano que vem. Sigo acumulando com o cashback.

1 curtida

Sim da pra fazer uma série de benefícios com as Nucoins. Na dúvida se pode surgir um nível 8 sigo acumulando $NCNs rs

2 curtidas

Abracei o projeto mesmo, rapaz! Boto muita fé nele. Rumo ao 1.5 mi aqui. Se surgirem novos patrocinadores quero congelar nível máximo pra todos hahahahhahaaha

14 curtidas

Quem acredita no potencial do token , precisa apenas que ele chegue a 0,1% do que é o Bitcoin hoje .
Creio que não seja algo muito difícil de acontecer a longo prazo.

2 curtidas

Depois que alcançou o nível 7 é fácil acumular mais nucoins apenas fazendo operações com Crypto pode chegar no INFINITY tranquilo :rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

Isso nunca vai acontecer !!! Ela é totalmente centralizada um token de fidelidade somente

2 curtidas

Verdade amigo ia ser um estouro. Se o $BTC bater 1.000.000 de dólares acho fácil Nucoin abraçar apenas 0.1% do BTC no mercado atualmente

O que te faz pensar nisso ? O que tem a ver Btc com nucoins ? Um token de fidelidade apenas com
Uma cripto totalmente descentralizado ?

1 curtida