NUCOIN tem que ser cripto

Cripto e Nucoins é tudo especulação amigo. Não estou afirmando nada.

1 curtida

Rapaz, eu acredito demais no token. Mas se isso que você disse acontecer eu fico mais rico que o Elon Musk :joy::joy::joy:

8 curtidas

@BrayanRampin e @Masterbrum, mês que vem, provavelmente, alcanço a marca de 500k NCN. Acredito muito no projeto e sigo acumulando. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Opa. Já terei 500k NCN. Ficarei rico também. :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Booooa meu amigo! Vem pro nível 7 com a gente, ser feliz!

:raised_hands:

4 curtidas

Na vida tudo pode acontecer meu caro , tudo pode mudar ne um piscar de olhos , lógico que citei um exemplo de 0,1 % do BTC que seria hoje em média 300,00 , porém mesmo se fosse 0,01% ($30,00) ou 0,001% ($ 3,00) até 0,0001% ($0,30) teria muita gente ficando rico , superando qualquer outro investimento ou aposta que poderia ter feito , mesmo que isso demore alguns anos .

1 curtida

Isso mesmo, @Anderson_Carvalho3 :clap::clap::clap:, tudo pode acontecer e acreditamos tanto nisto, né @BrayanRampin e @Masterbrum, que estamos focados em acumular o máximo possível nesses anos iniciais. :slightly_smiling_face:

0,30 r$ já estaria ótimo.
3,00 r$ seria lindo . :tada::piñata::confetti_ball::confetti_ball::tada:

Vamos ver o que o futuro nos reserva. :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

4 curtidas

Boa amigo! Foco que você chega no nível 7. Rapaz o que vi de hater do Nucoin na minha jornada é fora de série. São poucos os que acreditam como a gente. Gosto de projeto assim. Tem um que sou embaixador a mais de 1 ano, povo sempre reclamou muito mais do que agradeceu. Começo deste ano a moeda deles estava 3 centavos agora está em 15 centavos (realizei pouco lucro porque acredito no longo prazo dele). Isso que tinha batido 90 centavos. Muitos ficaram pelo caminho, o tempo e os mercados azedos varrem muitos investidores. Eu sigo firme sempre. Boa jornada pra gente e que o roxinho traga muitas alegrias pra gente

3 curtidas

É que quando fica muito tempo sem novidades bate um medo de o projeto ser descontinuado. O que não é novidade no Nubank pois já fizeram isso
Não é questão de ser hater é medo mesmo
Veja uma instituição desse porte que tem desenvolvedores em vários países deixar o token parado por tanto tempo, sem nenhum indicativo de patrocinadores, roadmap parado, sem notícia é no mínimo assustador
Eu ainda sigo não tão confiante quanto vocês pois a razão e a lógica não me dão motivos para isso
Sigo na fé e na esperança :pray:

1 curtida

Oi @Marcos_amaro_das_Nev, não posso descordar de você. Além do medo, ainda pode causar uma angústia por novidade.

Acredito muito no programa. Sigo firme e forte e acumulando o máximo que posso.

Nesses momentos de medo, desconfiança e angústia, sãos o melhores para acumular, pois segura o preço baixo por mais tempo.

Penso que seja aquela calmaria antes da tempestade. No caso, espero que seja uma tempestade de novidades boas. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu não ansio tanto novidades. Pra mim as pessoas estão excessivamente ansiosas, querem um negócio novo todo dia. Até cheguei a escrever um post sobre o programa Nucoins. Muitos podem discordar, mas pra mim o programa está completo. Compro minhas paradas no cartão e negocio cripto e em troca recebo minhas Nucoins. Agora sim temos duas situações no programa que merecem atenção. A primeira é de voltar a abrir o programa pra novos usuários e a segunda colocar uma nova empresa no programa (Uber, Amazon, Netflix…).

2 curtidas

Tá fazendo muita falta mesmo essas duas coisas, @Masterbrum.

Concordo com vc também, quando diz que o programa está completo. Pra mim, o programa tá completão já. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

É que do jeito que está o programa não é sustentável
O único “financiador” do programa é o Nubank
A liquidez um dia vai acabar

3 curtidas

Compreendo teu ponto, @Marcos_amaro_das_Nev e faz sentido para mim.

Tomara que venham logo os patrocinadores. :raised_hands::raised_hands:

6 curtidas

Você mesmo se contradiz em vários post seu , completo da onde ? Mente pequena em ! Não era vc que sonha que as nucoins bastasse 0,01 na btc kkkkkkkk … com projeto completão como vc diz nunca vai acontecer

1 curtida

Tbm sigo acumulando aqui, hj tenho 121k ncn, sei que ta longe do nivel 7, mais continuo sonhando e esperando as oportunidades conforme as condições financeiras.

Hj todos esses ncn não tenho nenhum capital investido ja tirei o investimento a tempos, agora é só na manha.

3 curtidas

Boa colocação amigo, vc falou a mais pura verdade, acredito que esse sentimento seja o de muitos aqui.

2 curtidas

Entendo seu ponto de vista!

Mas considerando que estamos falando de um token associado a criptomoeda, esse silêncio pode ser o time trabalhando para estabilizar o ecossistema antes de qualquer movimento que traga alto fluxo de demanda e movimentações.

Entendo que parece ser muito tempo mas se pensarmos que esse muito é um ano, talvez nós é que sejamos ansiosos demais.

5 curtidas

Está tudo bem com você amigo? Nunca prometi nada em nenhum post. Fica na paz, sucesso aí.

Pessoal, vocês acham mais possível ou provável que a Nucoins se transforme numa criptomoeda “descentralizada” (fora do ecossistema do Nubank) ou na criação de uma criptomoeda, pelo Nubank, disponibilizada nas Exchange com a possibilidade de troca de NCN por esta cripto?

@Masterbrum?
@AndrePassos?
@Marcos_amaro_das_Nev?
@Anderson_Carvalho3?

2 curtidas