NUCOIN tem que ser cripto

Não estou brincando, você é muito desagradável no jeito que fala amigo. Eu agradeço se não interagir com meus posts.

3 curtidas

Interessante reflexão amigo, como Nucoin veio como um programa de pontos, talvez pra descentralizar o Nubank poderia criar uma criptomoeda como uma NBC (Nubank Coin). Tomara que este ano a gente tenha notícias de um novo patrocinador e da abertura pra novos usuários também. Alguma programação de novidades do programa ao longo dos meses é interessante. Na corretora que sou embaixador, a equipe faz umas lives de vez em quando e manda novidades pelo telegram algumas vezes por mês.

2 curtidas

A inveja é uma droga.

2 curtidas

A respeito de uma criptomoeda do Nubank produzir um artigo a respeito algum tempo atrás. Independente de qualquer coisa o futuro do Nucoin é se tornar uma cripto, como os criadores já informaram:

2 curtidas

Fica em paz meu amigo! Críticas mal feitas são quase sempre elogios disfarçados.

Você é sempre educado e interage bem aqui na comunidade, siga desta forma sem chateação.

9 curtidas

Penso semelhante, o Nucoin em si não acredito ao menos por hora que não vai abrir para todas as corretoras já que o seu propósito tá definido como um programa de recompensas pro Nubank. Só se o objetivo da moeda for mudado, deixando de ser só do Nubank mas só o futuro vai dizer algo.

Penso igual, sempre com contribuições pontuais e educadas. :clap:

5 curtidas

Horas horas,

Temos um Sherlock Holmes aqui. :face_with_monocle: :hugs:

Não fique enciumado porque comentei a favor do nosso amigo! Como um bom advogado que sou, a justiça anda ao meu lado.

Quando o carisma bater em sua porta venho te agraciar também.

3 curtidas

Como nosso colega mencionou em um futuro já foi comentado pelos desenvolvedores que ela pode ser tornar sim uma Crypto
Porém essa possibilidade ainda não está no radar

3 curtidas

Sou advogado não mussarelo! To só tirando onda com a sua cara…

Ganho a vida com a minha arte, acabei de ser medalhista olímpico, procura lá no G1.

6 curtidas

E se for, tens algo contra? Cara desagradável.

NuCoins tem que ser cripto?

NuCoins é um criptoativo do tipo utility token.

Agora se deve ser uma criptomoeda? Creio que ainda não. Ainda tem muito a se desenvolver como programa de recompensas e ou benefícios.

Daqui há 5 anos, quem sabe? Né? :sweat_smile:

4 curtidas