Nucoin vai subir?

Entendi. Mas você acredita que o Magalu iria despejar tudo assim de uma vez? Ou acredita que o programa seria desenhado para liberar esses Nucoins aos poucos? Existe uma taxa de liberação da reserva diária dos patrocinadores (que, aliás, é reduzida a cada 2 anos) que precisa ser considerada, não?

Se o token não estiver entregando benefício, as pessoas vão querer vendê-lo. O pool pode ser pequeno, pode ser grande, o preço buscado (salvo especulação) vai ser aquele correspondente ao valor percebido pela comunidade como valor entregue pelo token. Se cair abaixo do valor entregue, alguém há de comprar. Não acredito que seja tamanho de pool que vai criar o risco de uma ruína, e sim a ausência de valor entregue (mais precisamente, percebido como entregue). O tamanho de pool, a meu ver, apenas determina se a dinâmica de alteração do preço será mais lenta ou mais rápida.

Não seria isso?

Mas o que eu queria entender mesmo foi como esses pontos que você colocou se relacionam com o comportamento observado no preço nos últimos dias. Na sua hipótese de ser o Magalu o patrocinador, teria sido gente que ouviu falar da entrada do Magalu, com informação privilegiada, que resolveu comprar?!

6 curtidas

Sim, tem tudo isso mesmo.

Analisei de forma a levantar os pontos principais.

Mas, com certeza o pessoal vai soltar isso aos poucos, no entanto nem o próprio Nubank soltou pra todos.

De forma resumida, acredito que os patrocinadores tenham de contribuir com o pool de liquidez para ganharem os Nucoins e assim o preço tem subido.

3 curtidas

Entendi. Legal conhecer como outras pessoas pensam.
:wink:

4 curtidas

Aproveitem pra comprar Ethereum, Solana, Chainlink. Tudo baixando :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Aqui é só Nucoin! Hahahaha

3 curtidas

Otima tabela… :purple_heart:

O mais interessante disso tudo é como funciona na prática, tipo:

  • Congelo Nucoin vai parar nos congelados;
  • Gasta com cripto e/ou cartão recebe ncn (Coinback) do circulação;
  • O que recebeu nas compras fica no Livres;
  • Se congela os que ta na carteira (“livres”) vai para os congelados;
  • Se vende os que ta na carteira (“livres”) vai para a pool;
  • Se compra NCN direto no app, sai da pool.

E assim continua o ciclo. :purple_heart:


  • O interessante aqui vai ser em como funciona a injeção de NCN para os patrocinadores! :thinking:

Eu imagino que vão fazer uma espécie de “recibo” (Wrapper) igual funciona em Staking e aplicações em Pools de mesma rede.

Isso impede que algum “hacker” que possuir esses Wrapper de patrocínios consiga invadir o Nucoin nativo.

O Wrapper é muito bom, por causa da diferenciação de nome. Seria assim:

  • Patrocínio Shell (exemplo), seria sNCN ou SNUCOIN.
  • Patrocínio Carrefour (exemplo) seria cNCN ou CNUCOIN.

Onde 1 Nucoin = 1 cNCN e vice versa.


@wennder.santos

4 curtidas

Eu acho que a sua dúvida, se encaixa no comentário anterior…

Utilizar Wrapper como solução. Então, cada um terá a sua própria pool com o prefixo + Nucoin, tipo mNucoin (Papel da Magalu que representa o Nucoin)

E cada “recibo” com a sua pool, tem a representação e o preço pode oscilar normalmente sem interferir diretamente no Nucoin ou não. Existe N formas de utilizar Wrapper “token”.

Bom não passa de especulação para os patrocinadores.

3 curtidas

Pode ser, aí da falta muita informação pra gente entender e digerir.

1 curtida

Quando você postou estava em 0.09 e caiu ate 0.052 e volto a subir ate 0.11 e caiu no preço atual de 0.063, o preço oscilando é o ideal para acumular e comprar com o preço caindo, por semana compro 25 reais, com esta estratégia consigo comprar algumas unidades a mais, do que compdar 100 reais por mês em um único valor de mercado, ate o ano que vem acho que consigo chegar ao nivel 6 so falta 15mil moedas e subo de nível, e quando chegar ao nivel 6 e enquanto o preço continuar oscilando de 0.09 pra baixo vou continuar acumulando. E ja estou de olho em 2 projetos que estão na nubank ARB e XML.

3 curtidas

Bom demais no futuro próximo só aproveitar os benefícios do nível.

4 curtidas

Será que próximo mês vamos ter novidades?

3 curtidas

Tomara que seja boas novidades…

8 curtidas

Só o tempo dirá!

13 curtidas

Espero que sim

9 curtidas

Chegamos “no próximo mês”, @svmaz, até o momento, nada. Silencia total. :sweat_smile:

7 curtidas

e comecou a semana abaixo de 06

4 curtidas

Estou vendo aqui, está agora 0,058.

6 curtidas

Gráfico descendente…

4 curtidas

Nenhuma novidade, sem pretensão de vender, nem comprar, só acumular. Agora, podia ter uns aceleradores, podia…mas sei não hein. Acho que um dia, quando começarem a divulgação, teremos valorização. Nubank está no topo em quantidade de clientes e se perguntarem o que é Nucoin, a maioria mal sabe que existe.

Quando começarem a propagar, assim como o UV, teremos ótimas novidades.

7 curtidas

Boa pergunta. Ninguém sabe. Eu comprei meus $NCN bati nível 7 e estou bem satisfeito acumulando mais. Essa quedinha não faz nem cócegas amigo.

5 curtidas