Nucoins bônus - Quanto tempo demora para receber?

Gostaria de saber sobre os Nucoins que ganha ao comprar pelo cartão de crédito.

Meu saldo não altera, e já faz uns meses que estou gastando para poder adquirir os Nucoins mas até agora nada…

Onde vejo extrato de Nucoins ganhos com esse procedimento ??

Olá, @Vanderlei_Silva1, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

O recebimento de bônus Nucoins ao comprar pelo cartão de crédito é um benefício que é liberado para os clientes posicionados nos níveis 2 a 7 do programa Nucoin. Quanto mais alto o nível, mais Nucoins a gente recebe de volta em cada compra.

Para ser posicionado em um desses níveis não basta ter os Nucoins na carteira, é necessário, primeiro, congelar Nucoins. Você já fez isso?

Normalmente, quando a gente adere ao programa Nucoin a gente recebe uma quantidade inicial de Nucoins (chamada de airdrop), e essa quantidade normalmente é suficiente para nos posicionar pelo menos no nível 2 do programa, que exige o congelamento de 50 NCN. Só a partir daí é que a gente passa a receber os bônus em compras.

Vale também ficar atento ao prazo deste congelamento, que é de 6 meses. Passados os 6 meses, os Nucoins descongelam e a gente pode cair de nível, precisando congelar novamente para voltar ao nível anterior. Pra simplificar isto, o Nubank disponibilizou a funcionalidade de congelamento automático.

Pra ver os Nucoins que você recebe, basta acessar a área de Nucoins do aplicativo (clicando na sua foto de perfil e, na sequência, em “Nucoin”) e na área “Meus Nucoins” é só clicar em “Disponíveis”. Ali vai aparecer todo o seu histórico de recebimento de bônus, compras e vendas de Nucoins.

3 curtidas