Nucoins só que cai e Nubank pode evitar isso

A algumas semanas desde o começo desse mês de novembro que a Nucoin só que cai, só desvaloriza. Não sei até que ponto irá chegar mas estou preocupado mesmo quando chegar em fevereiro quando muitos terão Nucoins descongelados.

Assim como as ações de bolsa de valores funciona, com um grande volume de venda daquele ativo, automaticamente ocorre a desvalorização do mesmo. Por isso a tendência para o ano que vem para a Nucoin parece ser está infelizmente.

Pensando nisso como um feedback eu acho que o Nubank deveria pensar e lançar desde já novas estratégias para evitar este possível cenário trazendo novos benefícios. Algo parecido como já temos com o programa de NÍVEIS onde é preciso deixar congelados certa quantidade de Nucoins para ganhar +Nucoins bônus em gastos com o cartão.

Eu não tenho uma idéia ainda de qual outro benefício o Nubank pode oferecer para incentivar o aumento na compra e congelamentos de Nucoins e fica aberto para quem tiver deixar nos comentários. Mas talvez trazer mais níveis e ajustar o nível 7 para não ser tão discrepante com relação a quem está no nível 6 e gostaria de aumentar de nível. Pois é preciso um investimento de até 5x maior do que é foi para chegar no nível 6 né.

Talvez incluir em algum nível bônus extra de Nucoins na conta quando o cliente fazer compras nos sites parceiros do shopping Nu com o cartão do Nubank, ou em certo nível a gente ganhar cashback extra de 1% nos gastos com o cartão de crédito. Ou em certo nível o cliente ter taxas menores para usar os serviços de pix e pagamentos de boletos com cartão.

Algo legal também e simples de oferecer como benefício de algum nível ganhar Nucoins bônus em pagamentos de boletos e pix com o cartão e nupay que hoje atualmente não ganhamos nada. Nem cashback no cartão ultravioleta.

Não sei, tem que ser algo que realmente incentive o cliente a comprar Nucoins cada vez mais e deixar congelados para ganhar benefícios além de Nucoins bônus em gastos.
Fica meu feedback para o Nubank e torcendo pra ganharmos mais benefícios que ambos os lados podem se beneficiar

3 curtidas

14 postagens foram movidas para o tópico existente: NuCoin - Papo Aberto. Continue a discussão por lá!