Nucoins vai corrigir essa semana?!

Muitos estão falando que vai cair pq tem muitos congelamentos. Porem quanto mais congelar os nucoins é garantia que o preço ficará fixo e se cair vai ser pouco…
A resposta veio mais rápido que esperava. Mas teve armação nisso alguém ficou milionário ( na verdade já era)

2 curtidas

Sobre essa subida repentina que aconteceu que por mais que ache bem atrativo esse preço do Nucoin, acho que sofrerá uma correção (ou queda) a qualquer momento. Não tá me parecendo uma subida muito orgânica, foi muito abrupta por assim dizer, quem aproveitar o momento vai se dar bem. :handshake:

9 curtidas

Não tem como alguém ficar milinionario visto que tem um limite de venda diária de 45k.:handshake:

6 curtidas

por cabeça né, 10 laranja com celular na mao, = 450 k

3 curtidas

Tanto acho como o mercado já corrigiu por sinal, hoje teve uma variação consideravelmente curiosa :pray:

2 curtidas

Isso é verdade. O Nubank está exigindo muitas coisas pra abrir a conta. Uma ft segurando o seu documento. Não sei se foi pensado pra nucoins ou se foi só pra golpes!!! Mas se pagar 100 conto tem gente q deixa abrir conta no nome. Infelizmente funciona assim

2 curtidas

Nucoin sobe 4% e galera realiza lucro e volta 3%. Moss muita coincidência isso viu rsrs os Day trade tão a solta

1 curtida

Hoje o crescimento está sendo bem orgânico e isso é ótimo pra galera do grupo!!!

1 curtida

Que continue assim, crescimento inorgânico não trás muitos benefícios e ainda deixa o pessoal fora de si :pray:

3 curtidas

:thinking:
Interessante :+1:

:thinking:
Preocupante.

Com variações de 5% e limite de 45k tem gente ganhando por dia R$ 2250,00! Difícil de acontecer, mas a matemática permite rsrs

Por isso não entro com essa visão e sim focado nos benefícios :pray:

4 curtidas