NuCommunity: comece por aqui!

@Agronopolos tambem quero saber.

Já descobriu?

2 curtidas

Acabei de chegar aqui @Nubank e ja estou adorando este mundo… e olha que meu cartão foi para processamento ontem rsrsrs :smiley: :rofl:

4 curtidas

Simplesmente sensacional :wink:

2 curtidas

@Agronopolos vá a sua pagina de atividades e siga os passos que o @Nubuddy vai lhe passar…

Ele te ensina todas as ferramentas da NuCommunity

4 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

6 curtidas

Criei um tópico porém quando vou responder recebo a seguinte mensagem

“Você atingiu o número máximo de respostas que um novo usuário pode criar no primeiro dia. Por favor, espere 7 horas antes de tentar novamente.”

Poderiam deixar eu responder pelo menos o meu tópico kkk

7 curtidas

Nubank mais uma vez fazendo a diferença nesse meio tão obvio de cartões de crédito. Tmj,

2 curtidas

Espero q assim possam reconhecer mais os cliente e inovem em menos tempo… Pois demoram MT tempo para implementar algo novo… O q já tem em outras empresas

2 curtidas

Vcs já faziam parte da minha vida financeira… Agora vão fazer parte da minha vida social… :joy::v:. Aí sim @Nubank

6 curtidas

Cheguei chegando aqui para ajudar

2 curtidas

Estou super satisfeito com a nubank, sou usuários desde os primórdios e a cada dia gosto mais dessa startup.

3 curtidas

Incrível a inovação que a @Nubank está sempre a oferecer aos seus clientes, sensacional.

4 curtidas

Muito bom!! Essa seria a minha agência ? Hahahahaha a Nu sempre a frente

4 curtidas

Que coisa mais maravilhosa!
Cada dia mais encantado com esse babado todo! :heart_eyes:

4 curtidas

@EquipeNuCommu como eu convido amigos para a NuCommunity? (vi que existe uma conquista para isto)

3 curtidas

Simmmmm, as conquistas que faz você ficar fissurado em ter todossss !!! av

3 curtidas

Eu tava querendo muito saber como que faz isso!!! Se conseguir me avisa, por favor ???

1 curtida

Sim, @r.aphael . Mas acho que deve estar faltando algo no desenvolvimento. O meu título de Nutalker não está mantendo salvo no perfil

Puts, é verdade, deve estar em fase de testes né. Tem algumas conquistas que eu ja fiz, e não ganho o selo. Então acho que são erros no servidor ou sei la mesmo

1 curtida

Como é que você fez o tutorial avançado pra pegar o licenciado?