@Agronopolos tambem quero saber.
Já descobriu?
@Agronopolos tambem quero saber.
Já descobriu?
Acabei de chegar aqui @Nubank e ja estou adorando este mundo… e olha que meu cartão foi para processamento ontem rsrsrs
Simplesmente sensacional
@Agronopolos vá a sua pagina de atividades e siga os passos que o @Nubuddy vai lhe passar…
Ele te ensina todas as ferramentas da NuCommunity
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Criei um tópico porém quando vou responder recebo a seguinte mensagem
“Você atingiu o número máximo de respostas que um novo usuário pode criar no primeiro dia. Por favor, espere 7 horas antes de tentar novamente.”
Poderiam deixar eu responder pelo menos o meu tópico kkk
Nubank mais uma vez fazendo a diferença nesse meio tão obvio de cartões de crédito. Tmj,
Espero q assim possam reconhecer mais os cliente e inovem em menos tempo… Pois demoram MT tempo para implementar algo novo… O q já tem em outras empresas
Vcs já faziam parte da minha vida financeira… Agora vão fazer parte da minha vida social… . Aí sim @Nubank
Cheguei chegando aqui para ajudar
Estou super satisfeito com a nubank, sou usuários desde os primórdios e a cada dia gosto mais dessa startup.
Incrível a inovação que a @Nubank está sempre a oferecer aos seus clientes, sensacional.
Muito bom!! Essa seria a minha agência ? Hahahahaha a Nu sempre a frente
Que coisa mais maravilhosa!
Cada dia mais encantado com esse babado todo!
@EquipeNuCommu como eu convido amigos para a NuCommunity? (vi que existe uma conquista para isto)
Simmmmm, as conquistas que faz você ficar fissurado em ter todossss !!! av
Eu tava querendo muito saber como que faz isso!!! Se conseguir me avisa, por favor ???
Sim, @r.aphael . Mas acho que deve estar faltando algo no desenvolvimento. O meu título de Nutalker não está mantendo salvo no perfil
Puts, é verdade, deve estar em fase de testes né. Tem algumas conquistas que eu ja fiz, e não ganho o selo. Então acho que são erros no servidor ou sei la mesmo
Como é que você fez o tutorial avançado pra pegar o licenciado?