NuCommunity: comece por aqui!

A @Nubank poderia apresentar respostas para todos por email

2 curtidas

Eu amo uma comunidade! Já comecei amando, imagina quando crescer mais e mais!

2 curtidas

E esse roxinho do @Nubuddy arrasa mais que aquele azul toscão :joy:

4 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

4 curtidas

Que maravilha! Bem melhor ter uma comunidade separada do Facebook, onde já virou bagunça :joy:
Aqui vai ser só amorzinho :two_hearts:

5 curtidas

muito boa essa ideia mesmo

3 curtidas

Que ideia maravilhosa é essa NuBank? Vai ajudar muitas pessoas, você a cada dia me encanta mais, é um casamento que eu tenho com você, que nunca vou largar. Hahahah na riqueza e na pobreza estou contigo. Te amo :purple_heart:

6 curtidas

Arrasaram! Não vejo a hora de descobrir todas as funções, adorei a idéia :purple_heart:

3 curtidas

Ainda tô me acostumando :crazy_face: , mas já curti muito a idéia! E o @Nubuddy é um fofo!

4 curtidas

Legal. Gostei da iniciativa!

4 curtidas

Gostei da idéia, mas tem muitas melhorias a se fazer e recursos para serem aplicados. Por exemplo: Postcash ( ou seja, dar aos usuários uma bonificação em dinheiro para curtidas, comentários, entre outros). Não é proganda, apenas uma comparação de idéia. Tem uma rede social que já faz esse postcash, de dar aos usuários da rede social uma porcentagem da distribuição dos lucros em propagandas, que são feitas na rede social, à Goopag.

Outro ponto, é um link de convite exclusivo. Como por exemplo, o Orkut que fez isso em seus primeiros dias de vida.
Eu não sou cliente do banco Nubank, mais gostei muito da idéia inicial de ser algo exclusivo, o mesmo marketing já usado pela Polishop.
Ser uma rede social livre para qualquer pessoa sem nenhum link de convite é algo meio estranho vindo do Nubank, já que o tempo todo o Nubank ganhou destaque em ser algo exclusivo.

E uma das coisas que eu acharia ser legal na implantação da empresa, é uma criptomoeda própria. Isso seria algo muito, mais muito top!

9 curtidas

hahahahha né?
Eu nunca simpatizei muito com o facebook, até hoje não superei o fim do orkut :rofl:

7 curtidas

Eu também ainda não consegui superar …

5 curtidas

Parabens, agora sim. Com esta nova ação, Nubank, agiliza ainda mais o encontro com os clientes, e rapidez em resolver problemas, acatar ideias novas. Obrigado.

6 curtidas

Como sempre o nubank trazendo novidades, cada dia mais gosto de roxinho

4 curtidas

x :purple_heart: eu amo essa empresa #NuBankMeContrata

5 curtidas

A cada dia a nubank está mais próxima dos clientes, algo que muitos bancos não fazem… parabéns @Nubank #SOUNU #comunidade #ideias #nuconta

7 curtidas

Se isso vier a acontecer, serei o primeiro a sair. Também espero que não haja propagandas, mesmo sabendo que é norma da comunidade.

2 curtidas

Excelente iniciativa! Estou ansioso para descobrir o que a Nucommunity irá trazer de beneficio para todos nós

3 curtidas

Excelente! Nubank é a empresa mais simpática, empática que conheci na minha vida! Só vcs para terem uma ideia tão genial!
Só consigo amar!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Espero poder colaborar da melhor forma possível.
#RoxoéVida
#PurpleHeartEver

10 curtidas