NuCommunity: comece por aqui!

Estou adorando a comunidade, ainda mais as conquistas!

4 curtidas

Bom dia, @EquipeNuCommu.
A comunidade está impecável. Amo vir aqui na NuCommunity. Só tenho um ponto a sugerir melhorias: a parte de notificações eu achei um pouco confusa. Fiquei meio perdido nela.
Obrigado pelo espaço.

7 curtidas

Muito legal o espaço. Ainda estou entendendo como funciona. Mas só de ser uma ferramenta tecnológica aliada às relações humanas com a força da política da boa vizinhança já gostei! Muito sucesso e tmj!

6 curtidas

Sou muito fã da nubank, sempre recomendo a todos que conheço e ate quem nunca vi antes. Será muito bom aprender e ajudar " nubankianos "

4 curtidas

Boralá!!! Agora vamos explorar e ver onde vai dar.

3 curtidas

Incrível essa ideia de juntar os clientes numa plataforma aonde algumas dúvidas que são difíceis de tirar no dia a dia podem ser respondidas e encontradas respostas anteriores muito mais rápido.

7 curtidas

Bom dia. Muito da hora cara a idéia de uma comunidade roxinha! :smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

5 curtidas

Acho legal a ideia, pois assim é um jeito do banco se aproximar dos clientes (não só ligar quando quer oferecer um produto).

Parabéns! #comunidade

3 curtidas

Estou gostando muito dessa iniciativa do Nubank. Não tenho mais conta do Facebook, Twitter, etc. Muitas discussões que não agregam em nada… Aqui o ambiente parece mais saudável :blush:

3 curtidas

Eu acho incrível né? Quando a gente menos espera vem uma novidade dessas… surpreendendo mesmo!

3 curtidas

arrasa menos @Nubank !
To achando tudo incrível mesmo mesmo!

4 curtidas

Amei a idéia, espero que tenha futuro.

3 curtidas

Sensacional a possibilidade de usar HTML também. Interessante a iniciativa de criar um ecossistema pra nortear a jornada financeira de pessoas, principalmente as não bancarizadas. Animado.

3 curtidas

Ameiii😍
Super animada com essa nova comunidade, vcs são tops!!!

6 curtidas

inclusive saudades fóruns

3 curtidas

Acredito que assim será muito mais fácil da equipe do @Nubank conhecer as necessidades do seu público, e assim aprimorar cada vez mais seu produto em prol de um crescimento mútuo.
Muito satisfeito e empolgado com essa nova experiência :blush::blush::blush:

3 curtidas

Aberto, transparente, participativo… Olha @Nubank realmente minha cara, ou pelo menos, minha visão de vida

2 curtidas

Muito boa a ideia do @Nubank em criar essa comunidade para os clientes e também aos futuros clientes que irão por vir, Ah! e não esquecendo, saudações a todos :wink:

3 curtidas

Muito boa ideia de criar a comunidade! Quero ver agora ideias inovadoras e novas soluções sendo implatnadas! tenho certeza que a Nubank fará bom uso das contribuições de seus clientes! :slight_smile:

3 curtidas

Gente, que ideia maravilhosa :purple_heart: Nu mais uma vez mil anos luz a frente de todos os cartões, e cada vez mais próximos dos clientes. É disso que gostamos, dessa interação, da atenção dada às dúvidas e opiniões dos clientes. Vcs são demais! Amoooo e tenho orgulhoo do meu #roxinho

8 curtidas