Muito bom parabéns
E aí @Nubank? Quando?
Curti muito a iniciativa!
É ótimo ter um canal direto como esse, isso restringe muito a expansão das fakenews, pois aqui encontraremos informações realmente confiáveis…
Ótima ideia! No primeiro acesso eu já descobri funcionalidades que eu não sabia que existiam!
Bem legal isso aqui, acredito que a interação irá facilitar muitas dúvidas as quais serão tiradas pelos próprios usuários.
Maravilha! O melhor cartão agora com a melhor rede social, como mais vão nos surpreender?
Muito bom adorei a idéia, uma especie de fórum com rede social
Show de bola, vcs são demais
Obrigada pela iniciativa @Nubank, continue com essa simplicidade
Putz! Era só o que faltava, Nubank com uma comunidade onde posso interagir e ainda ficar mais próximos deles, experimentando funções do app e tendo acesso a novidades em primeira mão. Nubank não para mesmo, vcs são muito fo…
Essa ideia de criar uma comunidade foi genial eu realmente estou gostando bastante.
Achei bem legal a comunidade nubank novidade nota 10 :kissing_heart
Muito boa a ideia da comunidade. Assim trocamos experiências…
@lara_chagas. Eu já não tenho esse tempo todo, mas gostei da inovação apesar de saber que era melhor que ela fosse dentro do app.
Ótimo comentário isso não se vê mais no Facebook kkkk
Boa noite, tudo bem ? Achei muito interessante a criação da comunidade, tem ideia de um possível lançamento de aplicativo para curtir a mesma ? Com essas mudanças de “portabilidade” os acessos seriam maiores por meio de um aplicativo para dispositivos móveis mesmo, além de economizar dados, seriam mais rápidos e eficientes.
Boooa, @Nubank!
Mostrando como se faz. Sucesso!
Olá a todos. Muito boa e inovadora essa ideia. Sejam todos bem vindos. Vamoa juntos nessa nova experiência.
Achei muito produtivo, algo mais reservado, pois em comunidades e rede social, fica muito vago, pois nem todos possuem cartão, e dão opiniões muitas vezes sem fundamento algum. Para manter mais organizado, foi uma ótima ideia, estou dentro, sou Nu. Abraços.