NuCommunity: comece por aqui!

Muito bom parabéns :clap:

4 curtidas

E aí @Nubank? Quando? :thinking::thinking::smile::smile::smile:

5 curtidas

Curti muito a iniciativa!

6 curtidas

É ótimo ter um canal direto como esse, isso restringe muito a expansão das fakenews, pois aqui encontraremos informações realmente confiáveis…

6 curtidas

Ótima ideia! No primeiro acesso eu já descobri funcionalidades que eu não sabia que existiam!

4 curtidas

Bem legal isso aqui, acredito que a interação irá facilitar muitas dúvidas as quais serão tiradas pelos próprios usuários.

4 curtidas

Maravilha!:heart_eyes: O melhor cartão agora com a melhor rede social, como mais vão nos surpreender?

6 curtidas

Muito bom adorei a idéia, uma especie de fórum com rede social

4 curtidas

Show de bola, vcs são demais

3 curtidas

Obrigada pela iniciativa @Nubank, continue com essa simplicidade :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Putz! Era só o que faltava, Nubank com uma comunidade onde posso interagir e ainda ficar mais próximos deles, experimentando funções do app e tendo acesso a novidades em primeira mão. Nubank não para mesmo, vcs são muito fo…

3 curtidas

Essa ideia de criar uma comunidade foi genial eu realmente estou gostando bastante.

3 curtidas

Achei bem legal a comunidade nubank novidade nota 10 :kissing_heart

3 curtidas

Muito boa a ideia da comunidade. Assim trocamos experiências…

6 curtidas

@lara_chagas. Eu já não tenho esse tempo todo, mas gostei da inovação apesar de saber que era melhor que ela fosse dentro do app.

5 curtidas

Ótimo comentário :wink: isso não se vê mais no Facebook kkkk

3 curtidas

Boa noite, tudo bem ? Achei muito interessante a criação da comunidade, tem ideia de um possível lançamento de aplicativo para curtir a mesma ? Com essas mudanças de “portabilidade” os acessos seriam maiores por meio de um aplicativo para dispositivos móveis mesmo, além de economizar dados, seriam mais rápidos e eficientes.

7 curtidas

Boooa, @Nubank!

Mostrando como se faz. Sucesso!

5 curtidas

Olá a todos. Muito boa e inovadora essa ideia. Sejam todos bem vindos. Vamoa juntos nessa nova experiência.

3 curtidas

Achei muito produtivo, algo mais reservado, pois em comunidades e rede social, fica muito vago, pois nem todos possuem cartão, e dão opiniões muitas vezes sem fundamento algum. Para manter mais organizado, foi uma ótima ideia, estou dentro, sou Nu. Abraços.

6 curtidas