NuCommunity: comece por aqui!

Melhor iniciativa, agora quando eu tiver alguma duvida é só correr aqui e pronto :purple_heart: :heart_eyes:

3 curtidas

Você já usou algum convite para tentar ter acesso ao Nubank? Se não, me mande o seu e-mail e eu te enviarei o convite. Espero que te ajude. :wink:
Meu e-mail: cmdias@outlook.com.br

3 curtidas

Simples e inovador, essa aula os bancos convencionais faltaram :slight_smile:

3 curtidas

Incrível. Uma grande oportunidade para trocarmos ideias e fazer amigos.
Show, obrigado e bom dia de A a Z!

4 curtidas

Uau. Excelente iniciativa!
Estão de parabéns.

2 curtidas

A nubank é fora de série muito bom excelentes

5 curtidas

Ótima iniciativa! Eu quero ver alguém querer entrar em comunidade desses bancos tradicionais gigantes do Brasil. NUNCA SERÃO! #SouNu :grin:

5 curtidas

Adorei a ideia. Parabéns a equipe. :hugs:

4 curtidas

Já te enviei por e-mail. Qualquer dúvida é só chamar por aqui ou pelo e-mail que te passei. :wink:

4 curtidas

Parabéns pela iniciativa! Uma comunidade onde o assunto finanças pode ser o principal ajuda muito :slight_smile:

5 curtidas

acho que não virará por conta da organização e das regras do @Nubank :wink:
Mas quem faz o ambiente são as pessoas. Graças a Deus tem a opção denunciar! rsrs

5 curtidas

Se virar bagunça tô pulando fora

4 curtidas

Acho que se esses erros acontecerem, pode haver uma sinalização, que eles criaram pra isso mesmo, reportar coisas do tipo, e nós sabemos em que em todo lugar existe isso, infelizmente. Mas é isso :slight_smile:

4 curtidas

Isso ae, vamos expandir a cultura Nu😘

4 curtidas

:facepunch:t3::facepunch:t3:

3 curtidas

Amei a ideia da comunidade. Ótima iniciativa do Nubank em criar um espaço para trocarmos informações sobre a vida financeira e todo o universo roxo. Parabéns equipe do Nubank, sempre inovando. #SouNu :purple_heart:

8 curtidas

#SOMOSNU to amando também, hehe

2 curtidas

Shooow :clap:t3::clap:t3: Nubank segue sendo o melhor

3 curtidas

Agora sim, hein.
Já garanti minha vaga na comunidade.

3 curtidas

Interessante a ideia que esse seja o caminho pra evolução de forma assertiva para outros negócios. Parabéns Nunbank!

4 curtidas