Melhor iniciativa, agora quando eu tiver alguma duvida é só correr aqui e pronto
Você já usou algum convite para tentar ter acesso ao Nubank? Se não, me mande o seu e-mail e eu te enviarei o convite. Espero que te ajude.
Meu e-mail: cmdias@outlook.com.br
Simples e inovador, essa aula os bancos convencionais faltaram
Incrível. Uma grande oportunidade para trocarmos ideias e fazer amigos.
Show, obrigado e bom dia de A a Z!
Uau. Excelente iniciativa!
Estão de parabéns.
A nubank é fora de série muito bom excelentes
Ótima iniciativa! Eu quero ver alguém querer entrar em comunidade desses bancos tradicionais gigantes do Brasil. NUNCA SERÃO! #SouNu
Adorei a ideia. Parabéns a equipe.
Já te enviei por e-mail. Qualquer dúvida é só chamar por aqui ou pelo e-mail que te passei.
Parabéns pela iniciativa! Uma comunidade onde o assunto finanças pode ser o principal ajuda muito
acho que não virará por conta da organização e das regras do @Nubank
Mas quem faz o ambiente são as pessoas. Graças a Deus tem a opção denunciar! rsrs
Se virar bagunça tô pulando fora
Acho que se esses erros acontecerem, pode haver uma sinalização, que eles criaram pra isso mesmo, reportar coisas do tipo, e nós sabemos em que em todo lugar existe isso, infelizmente. Mas é isso
Isso ae, vamos expandir a cultura Nu😘
Amei a ideia da comunidade. Ótima iniciativa do Nubank em criar um espaço para trocarmos informações sobre a vida financeira e todo o universo roxo. Parabéns equipe do Nubank, sempre inovando. #SouNu
#SOMOSNU to amando também, hehe
Shooow Nubank segue sendo o melhor
Agora sim, hein.
Já garanti minha vaga na comunidade.
Interessante a ideia que esse seja o caminho pra evolução de forma assertiva para outros negócios. Parabéns Nunbank!