Incrível a ideia! Nubank mais uma vez mostrando inovação.
Legal. Nubank expandindo
Nessa comunidade será mais objetivo a comunicação que em outras redes. Parabéns ao Nubank!
Nubank sempre surpreendente! Adorei.
Muito obrigado. Tinha muita vontade em fazer parte da família Nu!
Uma ótima ideia, visto que as redes sociais estão cada vez piores.
Ideia simplesmente espetacular
Se vocês queriam transformar mais pessoas em NuLovers, acertaram em cheio, e para nós que já somos, só tempos a agradecer pela oportunidade.
Como Sempre #nubank arrasando nas ideias e na visão de mercado
Muita boa a idéia
Gostei
Bora compartilha as idéias do roxinho
Ótimo!
Ninguém merece aqueles grupos do Facebook, só palhaçada.
#Nubank sempre melhorando.
Nubank, uma vez mais, liderando pela inovação e o pioneirismo.
É aqui que a gente arruma uma web-namorada com crédito na praça?
Brincadeiras a parte, interessante a idéia.
Adorei! Ainda estou começando aqui mas já tenho ótimas expectativas para a comunidade.
Era início de 2016 e eu tava pagando quase RS300,00 de anuidade em um cartão de crédito do I…um banco ai!
Em abril do mesmo ano recebi um convite do Nu. Em um dia minha solicitação foi aprovada. Estudante, sem renda além de uma bolsa de pesquisa, com um limite maior que a minha bolsa
O NuBank é ou não é demais? Só amor pelo roxinho
Obrigada pela oportunidade.
NO celular quando vai responder, o início da caixa fica para fora da visão da tela de celular e um balão dizendo o mínimo de caracteres que precisa ter a mensagem também tapa a visão.
Apenas testando a plataforma.
Abraços.
Achei bem interessante a proposta da comunidade, espero que utilizem as propostas e sugestões dos que vierem a comentar.
Então vamos lá! Cada vez mais eu vejo que a porta giratória não nos leva apenas para dentro do banco… Parabéns não só por mudarem o sentido da porta, mas por de pouco a pouco aposentá-la.
O pioneirismo é a principal característica do roxinho… É incrível.
Excelente iniciativa pois especulações e assuntos fora de contexto serão evitados