NuCommunity: comece por aqui!

Incrível a ideia! Nubank mais uma vez mostrando inovação.

8 curtidas

Legal. Nubank expandindo

2 curtidas

Nessa comunidade será mais objetivo a comunicação que em outras redes. Parabéns ao Nubank! :clap::clap:

2 curtidas

Nubank sempre surpreendente! Adorei.

4 curtidas

Muito obrigado. Tinha muita vontade em fazer parte da família Nu!

2 curtidas

Uma ótima ideia, visto que as redes sociais estão cada vez piores. :clap:

2 curtidas

Ideia simplesmente espetacular :clap:

1 curtida

Se vocês queriam transformar mais pessoas em NuLovers, acertaram em cheio, e para nós que já somos, só tempos a agradecer pela oportunidade. :purple_heart:

7 curtidas

Como Sempre #nubank arrasando nas ideias e na visão de mercado

3 curtidas

Muita boa a idéia
Gostei
Bora compartilha as idéias do roxinho

2 curtidas

Ótimo!
Ninguém merece aqueles grupos do Facebook, só palhaçada.
#Nubank :purple_heart: sempre melhorando.

1 curtida

Nubank, uma vez mais, liderando pela inovação e o pioneirismo.

3 curtidas

É aqui que a gente arruma uma web-namorada com crédito na praça?:thinking:

Brincadeiras a parte, interessante a idéia.

2 curtidas

Adorei! Ainda estou começando aqui mas já tenho ótimas expectativas para a comunidade.

4 curtidas

Era início de 2016 e eu tava pagando quase RS300,00 de anuidade em um cartão de crédito do I…um banco ai! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Em abril do mesmo ano recebi um convite do Nu. Em um dia minha solicitação foi aprovada. Estudante, sem renda além de uma bolsa de pesquisa, com um limite maior que a minha bolsa :joy:

O NuBank é ou não é demais? Só amor pelo roxinho :heart:

7 curtidas

Obrigada pela oportunidade.

NO celular quando vai responder, o início da caixa fica para fora da visão da tela de celular e um balão dizendo o mínimo de caracteres que precisa ter a mensagem também tapa a visão.

Apenas testando a plataforma.
Abraços.

4 curtidas

Achei bem interessante a proposta da comunidade, espero que utilizem as propostas e sugestões dos que vierem a comentar.

2 curtidas

Então vamos lá! Cada vez mais eu vejo que a porta giratória não nos leva apenas para dentro do banco… Parabéns não só por mudarem o sentido da porta, mas por de pouco a pouco aposentá-la.

4 curtidas

O pioneirismo é a principal característica do roxinho… É incrível.

4 curtidas

Excelente iniciativa pois especulações e assuntos fora de contexto serão evitados

2 curtidas