Incrível a ideia! Nubank mais uma vez mostrando inovação.
Legal. Nubank expandindo
Nessa comunidade será mais objetivo a comunicação que em outras redes. Parabéns ao Nubank! ![]()
![]()
Nubank sempre surpreendente! Adorei.
Muito obrigado. Tinha muita vontade em fazer parte da família Nu!
Uma ótima ideia, visto que as redes sociais estão cada vez piores. ![]()
Ideia simplesmente espetacular ![]()
Se vocês queriam transformar mais pessoas em NuLovers, acertaram em cheio, e para nós que já somos, só tempos a agradecer pela oportunidade. ![]()
Como Sempre #nubank arrasando nas ideias e na visão de mercado
Muita boa a idéia
Gostei
Bora compartilha as idéias do roxinho
Ótimo!
Ninguém merece aqueles grupos do Facebook, só palhaçada.
#Nubank
sempre melhorando.
Nubank, uma vez mais, liderando pela inovação e o pioneirismo.
É aqui que a gente arruma uma web-namorada com crédito na praça?![]()
Brincadeiras a parte, interessante a idéia.
Adorei! Ainda estou começando aqui mas já tenho ótimas expectativas para a comunidade.
Era início de 2016 e eu tava pagando quase RS300,00 de anuidade em um cartão de crédito do I…um banco ai! ![]()
Em abril do mesmo ano recebi um convite do Nu. Em um dia minha solicitação foi aprovada. Estudante, sem renda além de uma bolsa de pesquisa, com um limite maior que a minha bolsa ![]()
O NuBank é ou não é demais? Só amor pelo roxinho ![]()
Obrigada pela oportunidade.
NO celular quando vai responder, o início da caixa fica para fora da visão da tela de celular e um balão dizendo o mínimo de caracteres que precisa ter a mensagem também tapa a visão.
Apenas testando a plataforma.
Abraços.
Achei bem interessante a proposta da comunidade, espero que utilizem as propostas e sugestões dos que vierem a comentar.
Então vamos lá! Cada vez mais eu vejo que a porta giratória não nos leva apenas para dentro do banco… Parabéns não só por mudarem o sentido da porta, mas por de pouco a pouco aposentá-la.
O pioneirismo é a principal característica do roxinho… É incrível.
Excelente iniciativa pois especulações e assuntos fora de contexto serão evitados