NuCommunity: comece por aqui!

Acabo de receber a caixa via Correios convidando-me para a NuCommunity. Será um prazer participar e trocar idéias com outros nulovers. Gratidão Nubank :pray:. Um abraço a todos.

3 curtidas

@Nubank sempre inovando! Amei a iniciativa, bora trocar experiências :purple_heart:

5 curtidas

Ótimo!
Já temos um excelente suporte via Twitter/Facebook. Ter um ambiente totalmente voltado para o roxinho será maravilhoso.

Tamo junto, Nu!:heart_eyes:

5 curtidas

Que bom poder me juntar aos portadores do cartão Nubank
Não que eu ache difícil manuseá-lo, mas aqui é a comunidade
Então, fica muito mais fácil, mesmo eu sendo de mais idade
Vejo outros caminhos e eu não me sinto dirigindo um tanque…:sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Super animada com essa novidade incrível! <3

7 curtidas

#Amei a novidade! Obrigada aos envolvidos :purple_heart:

15 curtidas

Cada vez mais fã desse banco que nem parece banco!
Pra fazer uma coisa dessas tem que ter uma boa imagem com os clientes, poucos conseguiriam fazer algo do tipo sem sofrer retaliação.
Parabéns!!!
Contem comigo sempre.

6 curtidas

Simples e intuitiva, como o NuBank. A ideia é genial e o principal, nos liberta das insanidades das mídias sociais. Valeu NuBank. :heart:

2 curtidas

Vai facilitar demais, muito funcional essa comunidade!

4 curtidas

muito legal a idéia parabéns.

1 curtida

Parabéns a NuCommunity time. Eficiência e agilidade para estar atendo a dúvidas, desejos e necessidades de nós - Nus! :clap::+1::grinning:

3 curtidas

Ideia genial! Não é atoa que são o que é hoje! Parabéns :purple_heart:

2 curtidas

Parabéns @Nubank. Sempre gostei de fóruns, tudo fica mais organizado e moderado.

1 curtida

Bacana, vamos ver como será o engajamento!

2 curtidas

Uma ótima ideia se comparado aos outros cartões de crédito. Acredito que nenhum utiliza desse tipo de contato com o cliente. Nubank sempre pensando na frente!

2 curtidas

Se eu amey? :purple_heart::purple_heart:
Ansiosa por essa nova rede social, onde (quase) todos têm os mesmos interesses!

5 curtidas

Melhooorrrrrrrrrr :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Que dahooooora! Uma pergunta é através de app ou site??

5 curtidas

Muito bom, gostei vai ser uma super experiência participar da comunidade Nubank.

2 curtidas

Comeu saber se meu cartao nubank e
novo ou antigo ??

2 curtidas