NuCommunity: comece por aqui!

Em um link enviado para min quando atingir o nutalker, o site é de 2018 e em inglês… Achei MT estranho, n é da nucomunity, mas o requisito pro lvl 1 (aqui chamado de nutalker) foi o q atingi para ganhar a insígnia… Lvl 2 conta com 15 e não 10 como mencionei, 60 min interagindo no site entre outros, de uma olhadinha na msg privada que recebeu da nubanck ao atingir nutalker… É o primeiro link

8 curtidas

Você conseguiu ???

2 curtidas

Por enquanto pelo que eu to vendo apenas os desenvolvedores…

3 curtidas

the-future-is-purple-NUBANK

@Nubank @EquipeNuCommu logo mais, a concorrência lança algo parecido… :thinking:

12 curtidas

Marketing 4.0 muito bem aplicado :slight_smile:

2 curtidas

Kk pelo menos recebi meu certificado :herb: :smiling_face_with_three_hearts::sweat_smile:
image

9 curtidas

@EquipeNuCommu parabéns pela iniciativa. Você e os demais nubankers devem ter orgulho desse “filho”. Abs

2 curtidas

Parabéns pela iniciativa! Já até criei um atalho na área de trabalho!:purple_heart:

2 curtidas

Acho que esse do convite é só com NuLover mesmo. Da uma olhada na pagina de conquistas:

NuLover

Esta conquista é concedida quando você atinge o nível de NuLover. Obrigado por participar durante um período de semanas para realmente se juntar à nossa comunidade. Agora você pode enviar convites a partir de sua página de membro ou tópicos individuais, criar mensagens pessoais de grupo e ter mais curtidas por dia.

Estranho outro usuário não poder convidar mais usuários. :man_shrugging:t4:

4 curtidas

Eu amei!!! Parabéns Nu!! Somos Todos Nubankers

4 curtidas

Já estou dentro Nubank sempre arrasando, esse roxinho e de mais :star_struck::star_struck:

6 curtidas

Amando, me sinto em um novo orkut!

3 curtidas

Muito bom,sempre ferramentas novas .

3 curtidas

Adorei a ideia da comunidade bem como os selos e a hierarquia como resultado da interação. Nota 10 para o @Nubank

2 curtidas

Adorei a ideia e a iniciativa!
Um espaço pra trocar ideias e tb para saber do próprio usuário as reais necessidades
:heart_eyes::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Ótima ideia, parabéns pela iniciativa.

3 curtidas

Obrigada, @c019, atalhos sempre ajudam :slight_smile:

5 curtidas

Muito boa a idéia de uma comunidade, eu mesmo tenho muito interesse nas novidades e não sabia direito onde ficar de olho, por ser vários canais, o tempo fica inviável pra se manter informado. Vlw @Nubank :wink:

4 curtidas

Legal!
:purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Excelente idéia para aproximar ainda mais nós que somos os reais colaboradores do sucesso da Nubank…#sounu

3 curtidas