Perfeito esse homem, não vi um defeito ![]()
Uma rede social de um cartão de crédito?! Esse Nu está muito a frente de nosso tempo! Parabéns. ![]()
![]()
Olha só que dica legal.
Atalhos NuCommunity
Nubank sempre mostrando ser diferentes de todos! <3
https://comunidade.nubank.com.br/t/voce-tambem-usa-o-inter-principalmente-para-saques/19756?u=nildo_pontes
Vamos votar, pessoal.
Bacana, é a forma mais rapida de tirar dúvidas
Muito boa essa iniciativa de criar um comunidade para os nufans! Agora poderia transformar essa comunidade em um App!
Muito massa, adorei a ideia ![]()
Nubank mais uma vez saindo na frente e mostrando que nasceu na era digital. ![]()
![]()
Que ação genial, parabéns aos idealizadores. Agregar a carteira de clientes potencial e real em uma rede social, que é algo que os brasileiros realmente são apaixonados. Parece que realmente a Nubank vai se agigantar cada vez mais no mercado.
E aí? Vamos abrir esse capital quando? HAHAHA
Parabéns Nubank por mais essa iniciativa pioneira. Cabe a nós, como clientes e usuários do roxinho, prestigiar esse novo canal !!!
É só colocar: @Nubuddy começar usuário avançado
Ele (o nubuddy) vai abrir uma conversa privada e te direcionando
Simplesmente inovador!! Até hoje não vi nenhuma banco, instituições de pagamentos querer ter tanto contado com seu público seus clientes!!! Parabéns Nubank
![]()
![]()
Parabéns Nubank por mais essa novidade.![]()
Essa comunidade é um alívio
. Estou em um grupo no face chamado Nubank Brasil. O grupo foi feito com intuito de tirar dúvidas, interagir e tal, mas é tanta falta de respeito que ocorre lá dentro que é triste estar no grupo. Essa comunidade vai suprir isso
e quando tiver um app mais prático dela, vai ficar ainda mais perfeito para as pessoas que não tem tanta afinidade com a tecnologia também! ![]()
Gostei bastante. Parabens
Demais!
Adorei a ideia e acho super bacana a gamefication em comunidades de estilo Fórum.
Estou simplesmente amando! ![]()