Perfeito esse homem, não vi um defeito
Uma rede social de um cartão de crédito?! Esse Nu está muito a frente de nosso tempo! Parabéns.
Olha só que dica legal.
Atalhos NuCommunity
Nubank sempre mostrando ser diferentes de todos! <3
https://comunidade.nubank.com.br/t/voce-tambem-usa-o-inter-principalmente-para-saques/19756?u=nildo_pontes
Vamos votar, pessoal.
Bacana, é a forma mais rapida de tirar dúvidas
Muito boa essa iniciativa de criar um comunidade para os nufans! Agora poderia transformar essa comunidade em um App!
Muito massa, adorei a ideia
Nubank mais uma vez saindo na frente e mostrando que nasceu na era digital.
Que ação genial, parabéns aos idealizadores. Agregar a carteira de clientes potencial e real em uma rede social, que é algo que os brasileiros realmente são apaixonados. Parece que realmente a Nubank vai se agigantar cada vez mais no mercado.
E aí? Vamos abrir esse capital quando? HAHAHA
Parabéns Nubank por mais essa iniciativa pioneira. Cabe a nós, como clientes e usuários do roxinho, prestigiar esse novo canal !!!
É só colocar: @Nubuddy começar usuário avançado
Ele (o nubuddy) vai abrir uma conversa privada e te direcionando
Simplesmente inovador!! Até hoje não vi nenhuma banco, instituições de pagamentos querer ter tanto contado com seu público seus clientes!!! Parabéns Nubank
Parabéns Nubank por mais essa novidade.
Essa comunidade é um alívio . Estou em um grupo no face chamado Nubank Brasil. O grupo foi feito com intuito de tirar dúvidas, interagir e tal, mas é tanta falta de respeito que ocorre lá dentro que é triste estar no grupo. Essa comunidade vai suprir isso e quando tiver um app mais prático dela, vai ficar ainda mais perfeito para as pessoas que não tem tanta afinidade com a tecnologia também!
Gostei bastante. Parabens
Demais!
Adorei a ideia e acho super bacana a gamefication em comunidades de estilo Fórum.
Estou simplesmente amando!