NuCommunity: comece por aqui!

Perfeito esse homem, não vi um defeito :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Uma rede social de um cartão de crédito?! Esse Nu está muito a frente de nosso tempo! Parabéns. :tada::confetti_ball:

3 curtidas

Olha só que dica legal.
Atalhos NuCommunity

4 curtidas

Nubank sempre mostrando ser diferentes de todos! <3

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/voce-tambem-usa-o-inter-principalmente-para-saques/19756?u=nildo_pontes
Vamos votar, pessoal.

3 curtidas

Bacana, é a forma mais rapida de tirar dúvidas

2 curtidas

Muito boa essa iniciativa de criar um comunidade para os nufans! Agora poderia transformar essa comunidade em um App!

3 curtidas

Muito massa, adorei a ideia :heart_eyes:

4 curtidas

Nubank mais uma vez saindo na frente e mostrando que nasceu na era digital. :innocent::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Que ação genial, parabéns aos idealizadores. Agregar a carteira de clientes potencial e real em uma rede social, que é algo que os brasileiros realmente são apaixonados. Parece que realmente a Nubank vai se agigantar cada vez mais no mercado.
E aí? Vamos abrir esse capital quando? HAHAHA

4 curtidas

Parabéns Nubank por mais essa iniciativa pioneira. Cabe a nós, como clientes e usuários do roxinho, prestigiar esse novo canal !!!

1 curtida

É só colocar: @Nubuddy começar usuário avançado
Ele (o nubuddy) vai abrir uma conversa privada e te direcionando

5 curtidas
4 curtidas
3 curtidas

Simplesmente inovador!! Até hoje não vi nenhuma banco, instituições de pagamentos querer ter tanto contado com seu público seus clientes!!! Parabéns Nubank

4 curtidas

:clap::clap::clap: Parabéns Nubank por mais essa novidade.:purple_heart:

4 curtidas

Essa comunidade é um alívio :heart:. Estou em um grupo no face chamado Nubank Brasil. O grupo foi feito com intuito de tirar dúvidas, interagir e tal, mas é tanta falta de respeito que ocorre lá dentro que é triste estar no grupo. Essa comunidade vai suprir isso :heart: e quando tiver um app mais prático dela, vai ficar ainda mais perfeito para as pessoas que não tem tanta afinidade com a tecnologia também! :heart:

9 curtidas

Gostei bastante. Parabens

4 curtidas

Demais!

Adorei a ideia e acho super bacana a gamefication em comunidades de estilo Fórum.

2 curtidas

Estou simplesmente amando! :purple_heart:

3 curtidas