NuCommunity: comece por aqui!

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

8 curtidas

@Nubuddy como fazer o wiki?

4 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

4 curtidas

@Nubuddy mostrar ajuda

4 curtidas

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

5 curtidas

@Nubuddy sorte sorte

3 curtidas

:crystal_ball: Sem dúvida

6 curtidas

@Nubuddy rolar 2d6 rolar 2d6

5 curtidas

:game_die: 2, 3

3 curtidas

@Nubuddy começar novo usuário avançado

3 curtidas

A ideia é boa, acredito que é mais seguro receber informações por aqui do que pelo Facebook

4 curtidas
4 curtidas

Bom sempre monitorar ou criar algum controle além das regras para que a rede mantenha seu propósito e não perca o objetivo. Lamentável que em outras o povo acaba desvirtuando.

5 curtidas

Amei! Estou muito feliz por poder fazer parte dessa família. Vamos com tudo

5 curtidas

Também estou no grupo rs… E realmente lá tem muitas coisas desagradáveis… Eu tento ajudar o maximo lá… Mas muita gente lá não colabora :slightly_frowning_face:

5 curtidas

Muito boa a iniciativa, tanto para surgir novas ideias e saber exatamente oque seus clientes querem, qnt para aproximar a cliente da empresa, isso é muito legal, e é um exemplo a ser seguido !! Parabéns @Nubank pela iniciativa

6 curtidas

Como assim? Nucommunity???

4 curtidas

o famoso guia né

4 curtidas

Você está na comunidade roxinha… Aqui você pode compartilhar coisas, fazer parte de fóruns e se distrair de forma leve.
Se estiver com dúvidas, sugiro que converse com o @Nubuddy

7 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas