NuCommunity: comece por aqui!

Sobre o NU que você comentou em virar app, você estava falando de um app nucommunity? Se sim,eu acho que não vai demorar.:grin::grin::grin:

9 curtidas

Era sobre isso mesmo :slight_smile: seria muito bom

6 curtidas

Vocês são d+ parabens pela iniciativa
continuem aperfeiçoando o Nubank a cada dia mais :blush:

6 curtidas

Bom dia pessoal, Ben legal a iniciativa, me parece bem mais organizada que o grupo do Facebook. Viva a civilidade!

6 curtidas

Já temos o bom samaritano da comunidade, show de bola essas dicas.

6 curtidas

@Nubuddy começar usuário avançado

9 curtidas

Em breve eles devem integrar ao app!

7 curtidas

Otima idéia :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

@EquipeNuCommu Estou gostando Muito, aqui todo mundo responde de forma educada, até o momento não vi desrespeito, só vejo uma boa troca de idéias, Isso que torna o :purple_heart:Nubank diferente de tudo que estamos acostumados. Vamos juntos fazer dessa comunidade um modelo a ser seguido. :purple_heart:

12 curtidas

Ao subir de nível na NuCommunity receber desconto progressivo no Rewards Deixo esse link para quem se interessar. :smiley:

8 curtidas

Roxinho 100% transparente :purple_heart:

8 curtidas

Sempre tento ajudar no que posso! :wink:

9 curtidas

Coisa de loco, hein? Conheci a comunidade por um tweet e to por aqui para o que for preciso :slight_smile:

Aquele abraço!

9 curtidas

Bem Vindo ao Mundo Roxo @Christopher_Rocha :purple_heart:

8 curtidas

Ótima ideia, vamos jintos simplificar e desenvolver… Parabéns nubank

9 curtidas

Já gostei. Ótimo ter um espaço pra trocar experiências de forma civilizada, como não vemos em outras plataformas.

10 curtidas

Muito feliz em fazer parte da comunidade. Ideia sensacional, Nubank sempre inovando. Parabéns!

7 curtidas

Muito bacana o programa, nubank sempre na frente!!!:place_of_worship:

8 curtidas

Muito bom, nubank sempre na frente :clap:

6 curtidas

Adorei a ideia. Sempre em busca de inovação.:heart:

8 curtidas