NuCommunity: comece por aqui!

Sobre o NU que você comentou em virar app, você estava falando de um app nucommunity? Se sim,eu acho que não vai demorar.:grin::grin::grin:

7 curtidas

Era sobre isso mesmo :slight_smile: seria muito bom

4 curtidas

Vocês são d+ parabens pela iniciativa
continuem aperfeiçoando o Nubank a cada dia mais :blush:

4 curtidas

Bom dia pessoal, Ben legal a iniciativa, me parece bem mais organizada que o grupo do Facebook. Viva a civilidade!

4 curtidas

Já temos o bom samaritano da comunidade, show de bola essas dicas.

4 curtidas

@Nubuddy começar usuário avançado

7 curtidas

Em breve eles devem integrar ao app!

5 curtidas

Otima idéia :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

@EquipeNuCommu Estou gostando Muito, aqui todo mundo responde de forma educada, até o momento não vi desrespeito, só vejo uma boa troca de idéias, Isso que torna o :purple_heart:Nubank diferente de tudo que estamos acostumados. Vamos juntos fazer dessa comunidade um modelo a ser seguido. :purple_heart:

10 curtidas

Ao subir de nível na NuCommunity receber desconto progressivo no Rewards Deixo esse link para quem se interessar. :smiley:

6 curtidas

Roxinho 100% transparente :purple_heart:

6 curtidas

Sempre tento ajudar no que posso! :wink:

7 curtidas

Coisa de loco, hein? Conheci a comunidade por um tweet e to por aqui para o que for preciso :slight_smile:

Aquele abraço!

7 curtidas

Bem Vindo ao Mundo Roxo @Christopher_Rocha :purple_heart:

6 curtidas

Ótima ideia, vamos jintos simplificar e desenvolver… Parabéns nubank

7 curtidas

Já gostei. Ótimo ter um espaço pra trocar experiências de forma civilizada, como não vemos em outras plataformas.

8 curtidas

Muito feliz em fazer parte da comunidade. Ideia sensacional, Nubank sempre inovando. Parabéns!

5 curtidas

Muito bacana o programa, nubank sempre na frente!!!:place_of_worship:

6 curtidas

Muito bom, nubank sempre na frente :clap:

4 curtidas

Adorei a ideia. Sempre em busca de inovação.:heart:

6 curtidas