Gostei da iniciativa do nubank um lugar onde podemos tirar nossas duvidas e contribuir pra melhoria do cartão
Como sempre ótimo cartão
Estou conhecendo a comunidade…mas de primeiro momento estou achando um máximo… muitas informações que eu particularmente desconhecia… parabéns equipe nu…sempre surpreendendo os clientes…
Adoro fazer parte desss comunidade ainda não recebi o cartão de crédito mas tenho a nuconta e até o momento tem sido muito satisfatória, como sempre vocês surpreendem nas inovações
Estou achando esse App uma ideia otima, muito bom interagir com correntistas e com o próprio banco! Parabéns @nubank sempre surpreendendo seus clientes!
Que iniciativa maravilhosa! A Nubank sempre nos surpreendendo <3
Um app dedicado será sensacional e rs
Concordo plenamente, cada vez menos estou participativo em outras redes sociais por achar que existe uma banalização.
Gostei muito da iniciativa e espero que essa ideia realmente seja algo que volte as origens no qual as pessoas tinham a intenção única de propagar conhecimento e ajudar ao outro.
Nubank se superando cada vez mais! Não tem como não amar
Maravilhoso era o que faltava…um aplicativo hiper mega intuitivo, e agora está maravilhosa comunidade!!!
Conseguiram mais uma vez cravar um marco na história das instituições financeiras no Brasil; tornei-me titular de conta bancária em 1990, tempos difíceis para o cliente, se bancos ainda oferecem o pior atendimento entre as diversas empresas do ramo de serviços, aqueles foram tempos de verdadeira tortura. Essa é a primeira instituição financeira a humanizar o atendimento e tornar o relacionamento com o cliente pessoal, de tal forma que conquistam o carinho e a amizade e fidelizam o cliente à marca. De repente somos fãs e amigos do Nubank, kkkkk. Primeira experiência boa desde o Baneb, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaucard, Losango, Fininvest, Santander e tantas outras empresas entre contas e cartões… Parabéns, são exemplo para os demais, descobriram o caminho para o coração e apaixonaram os brasileiros; sucesso sempre e que o Brasil seja roxo!
Revolução,três anos sem complicações com bancos !!! Obrigado NU
Parabéns!! Nubank vcs estão sendo meu novo Facebook kkkkk
antes eu tinha uma, acho que era conversa privada com a @Nubuddy e agora se eu quiser aprender o tutorial avançado terei de comentar em um post aleatório?
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Nota 10, como sempre se inovando!
@Anderson_Weber você pode fazer a mesma coisa. porém você vai mudar para comer usuário avançado.
achei onde início já, mas obrigado