NuCommunity: comece por aqui!

Gostei da iniciativa do nubank um lugar onde podemos tirar nossas duvidas e contribuir pra melhoria do cartão

5 curtidas

Como sempre ótimo cartão

4 curtidas

Estou conhecendo a comunidade…mas de primeiro momento estou achando um máximo… muitas informações que eu particularmente desconhecia… parabéns equipe nu…sempre surpreendendo os clientes…

7 curtidas

Adoro fazer parte desss comunidade ainda não recebi o cartão de crédito mas tenho a nuconta e até o momento tem sido muito satisfatória, como sempre vocês surpreendem nas inovações

6 curtidas

Estou achando esse App uma ideia otima, muito bom interagir com correntistas e com o próprio banco! Parabéns @nubank sempre surpreendendo seus clientes!:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

8 curtidas

Que iniciativa maravilhosa! A Nubank sempre nos surpreendendo <3

9 curtidas

Um app dedicado será sensacional e rs

6 curtidas

Concordo plenamente, cada vez menos estou participativo em outras redes sociais por achar que existe uma banalização.
Gostei muito da iniciativa e espero que essa ideia realmente seja algo que volte as origens no qual as pessoas tinham a intenção única de propagar conhecimento e ajudar ao outro.

7 curtidas
4 curtidas
8 curtidas

Nubank se superando cada vez mais! Não tem como não amar :heart:

10 curtidas

:revolving_hearts::purple_heart:Maravilhoso era o que faltava…um aplicativo hiper mega intuitivo, e agora está maravilhosa comunidade!!!

9 curtidas

Conseguiram mais uma vez cravar um marco na história das instituições financeiras no Brasil; tornei-me titular de conta bancária em 1990, tempos difíceis para o cliente, se bancos ainda oferecem o pior atendimento entre as diversas empresas do ramo de serviços, aqueles foram tempos de verdadeira tortura. Essa é a primeira instituição financeira a humanizar o atendimento e tornar o relacionamento com o cliente pessoal, de tal forma que conquistam o carinho e a amizade e fidelizam o cliente à marca. De repente somos fãs e amigos do Nubank, kkkkk. Primeira experiência boa desde o Baneb, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaucard, Losango, Fininvest, Santander e tantas outras empresas entre contas e cartões… Parabéns, são exemplo para os demais, descobriram o caminho para o coração e apaixonaram os brasileiros; sucesso sempre e que o Brasil seja roxo!

9 curtidas

Revolução,três anos sem complicações com bancos !!! Obrigado NU

10 curtidas

Parabéns!! Nubank vcs estão sendo meu novo Facebook kkkkk

8 curtidas

antes eu tinha uma, acho que era conversa privada com a @Nubuddy e agora se eu quiser aprender o tutorial avançado terei de comentar em um post aleatório?

7 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

7 curtidas

Nota 10, como sempre se inovando! :purple_heart:

11 curtidas

@Anderson_Weber você pode fazer a mesma coisa. porém você vai mudar para comer usuário avançado.

7 curtidas

achei onde início já, mas obrigado

7 curtidas